THE MACCHIATO'S LADY
POV MIRANDA
Me apresso até o elevador e ouço a minha filha me seguindo e me chamando.
— Mãe, espera! Eu...
Entro no elevador ela entra comigo, mas eu aperto o botão impedindo as portas de fecharem.
— Caroline, por favor, saia.
— Mãe, eu vou com você.
— Não. Você não vai. Por favor, seja profissional.
Ela me olha respirando fundo como se aguardasse meu posicionamento.
— Nenhuma cena. Nenhuma atitude sua deverá ser tomada. Não quero que batalhe em meus problemas. Nada que aconteceu, ou vai acontecer, tem respingos sobre você. Seja profissional! Estou sendo clara, senhorita Priestly?
Vejo em seu olhar o entendimento claro quando uso o meu timbre de voz frio. Minha filha se recompõe e me olha.
— Sim, senhora Priestly!
Ela confirma e sai do elevador. Tenho tanto orgulho da minha filha e da grande mulher profissional que ela se tornou. As portas metálicas se fecham enquanto a vejo voltar em passos pesados pelo corredor em direção a sala da tia.
Quando me vejo sozinha dentro da caixa metálica, sinto o coração disparado. As mãos estão tremendo de raiva, frustração e qualquer outra coisa que não consigo decifrar. Chego ao térreo e logo vejo Roy no hall. Ele me olha e parece que já sabe que algo está errado. Não me surpreenderia se a minha filha já o tiver alertado. Ele me olha como se aguardasse minhas ordens.
— Me dê as chaves, Roy.
Estendo a mão para ele e Roy me olha com certa hesitação.
— Me deixe ao menos levá-la, Miranda.
— Roy, isso não está em discussão. Me dê as chaves.
Ele tira as chaves de dentro do bolso e me entrega.
— Ninguém me segue, está me ouvindo?
Passo por ele sem ao menos lhe dar a chance de confirmar que me ouviu. Entro no carro e saio pelas ruas de Milão sem destino correto. Meu celular toca e ao mesmo tempo que sinto vontade de ignorar, ouço o toque correspondente ao contato da minha filha grávida.
Estaciono o carro num acostamento, pego o celular e noto que é uma vídeo chamada. Atendo o mais rápido que posso.
— Cassidy?
Surge a imagem de Connor.
— Oh...Olá, Connor? Está tudo bem? A minha filha está bem?
— Está, sogra. A Cassidy pediu que eu reunisse você, a Andrea e a minha mãe. Posso?
Eu apenas concordo. Ele realiza os convites e vejo surgir a imagem de Andrea e da cascavel na tela.
— Miranda, Andrea e mãe...A Cassy fez questão que vocês participassem disso.
Ele vira a imagem para a câmera traseira e logo vejo a minha filha numa cama que parece ser a cama de um hospital. Connor aproxima a imagem.
— Olá, mamães...Olá, Anna. Antes de mais nada, está tudo bem...Mas eu queria que estivessem presentes na primeira ultrassom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...