Chapter 24

1.9K 275 108
                                    



THE MACCHIATO'S LADY- TEMPORADA BÔNUS.

POV MIRANDA



Saio do hotel me sentindo aborrecida e entro num bar em frente ao hotel. 

— Pois não?

Uma jovem bartender se aproxima e me atende.

— Uma água com gás.

— Um momento.

Ela se afasta e vai pegar o meu pedido. Detenho minha atenção ao meu celular. Verifico alguns e-mails. A bartender chega com a minha água e um drink colorido, e coloca diante de mim.

— Eu não pedi essa bebida.

— Eu sei. Pediram para te entregar.

A jovem diz e olha por cima do meu ombro. Me viro e vejo uma loira que aparenta ter uns vinte anos. Ela sorri para mim e ergue a própria bebida em um "brinde" para mim.

Reviro os olhos e volto a atenção para a minha água. Não leva mais que dois minutos até eu sentir a jovem entusiasta sentar-se ao meu lado.

— Precisa algo, senhorita?

Ela me olha ainda mais sorridente. Pelo seu olhar de cobiça e pela postura atraente eu presumo que ela me conheça.

— Saber o motivo de uma mulher tão absurdamente linda estar aqui sozinha.

Tomo um pouco da minha água e a olho.

— É quase uma desfeita rejeitar uma bebida oferecida, sabia?

— Não a rejeitei, senhorita!

Aponto para o copo com o drink ainda intocado.

— Não quer dizer que eu deva bebê-la.

Ela ri com a minha resposta.

— Touche. Sabe, as revistas e todas as mídias não fazem jus à perfeição que é você!

A jovem fala baixo me olhando diretamente nos olhos.

— Então, eu presumi corretamente. Você me conhece.

— Quem não conhece Miranda Priestly? Além do mais, todos os vínculos de imprensa de Nova Jersey estão alardeando que a rainha da moda está em nossa cidade para um evento. Era impossível ignorar isso.

— Entendo.

Ficamos em silencio por alguns instantes.

— Você quer sair daqui, Miranda?

Olho para a jovem dos pés à cabeça e ela prende os lábios carnudos entre os dentes.

— Se me conhece, como bem frisou, sabe também que sou casada, senhorita.

— Não é uma realidade com a qual eu me importo. Além do mais você está aqui sozinha. Eu também estou. O que acha de fazermos algo a respeito? Está uma noite linda e podíamos aproveitar de alguma forma.

Eu sorrio em resposta para ela.

— Me parece uma excelente ideia, senhorita!

Ela abre um sorriso ainda maior. Pego a bebida que ela me deu e me aproximo um pouco dela. A vejo fechando o espaço entre nós duas. E antes dela sentir os meus lábios, derramo a bebida colorida entre as pernas dela.

A jovem salta no bando e grita comigo.

— Enlouqueceu?

— Eu poderia lhe fazer a mesma pergunta, senhorita. Deveria aprender a não cobiçar uma mulher comprometida.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora