THE MACCHIATO'S LADY
Passei o resto do dia com a minha família. Passei as informações precisas para que Massimo repasse tudo para o detetive particular. Só espero respostas sobre tudo.
Nossa família está extasiada com as novidades na ultra que Cassidy fez, e com certeza felizes com os bebês da nossa Milk. Nossa cadela está muito mais afetuosa que antes. A maternidade com certeza fez bem para ela.
— Vamos, meu amor. Hora de dormir.
Ajusto o cobertor por cima de Zaki e ele sorri para mim. Nosso filhote está crescendo rápido. Henry, depois das agitações do dia já adormeceu. Andrea beija Henry e observa Zaki.
— Mamãe?
Andrea me olha e olha para o filho. Zaki é um garoto fabuloso e transparente. Quando ele quer nos pedir algo, ele entoa um "mamãe" mais dengoso.
— Fala, meu amor.
— Eu preciso de aulas.
— Que tipo de aulas, Zaki?
— Eu quero fazer balé!
Zaki diz e mais uma vez Andrea me olha aguardando um posicionamento da minha parte.
— Você não pode fazer balé, Zaki.
Meu filho parece desapontado com a minha resposta. Sempre esteve acostumado em fazermos tudo que ele pede, por ele merecer e por serem coisas bobas.
— Por que não?
Sua resposta sai em tom baixo.
— Porque você não pode ficar mais fofo do que já é.
Dessa vez o vejo entender e começar a gargalhar com a minha resposta. Ele se joga nos meus braços e eu o seguro com força.
— Você não pode ser mais fofo do que já é, Zaki Sachs Priestly.
O aperto e distribuo beijos pelo rosto do meu príncipe lindo.
TML
Após sair do quarto dos garotos, Andrea segue para o banho enquanto eu verifico algumas correspondências. Verifico uma pasta com novos esboços que Caroline deixou para que eu desse a minha opinião. A deixo no escritório e sigo rumo ao quarto.
— Você está tão bonita, senhora Priestly.
Afirmo ao entrar no quarto e encontrar a minha belíssima esposa usando apenas uma toalha enrolada em seu corpo já tomada banho. Ela se vira e me olha com os olhos semicerrados.
— O que você fez?
— Como assim?
— Miranda, estou com os cabelos molhados, descalça e com nada além de uma toalha envolvendo o meu corpo. Como posso estar "tão bonita"?
— Humm, então, está mesmo nua por baixo da tolha?
— Miranda!
Eu rio e me aproximo dela. Abraço a sua cintura e ela continua me olhando.
— O que aprontou?
— Não aprontei nada. Só estou elogiando a mulher mais linda do mundo. Independente de estar vestida ou não.
Ela me olha por alguns segundos e acaba por abrir um belo sorriso. Trocamos um selinho e me afasto para olhá-la outra vez. Andrea é perfeita. O rosto inteiramente perfeito. Lábios adoráveis para beijar, um olhar hipnotizante e um semblante que às vezes parece que quer me devorar. O que me deixa fora de órbita. Mas também às vezes parece tão bondoso que me faz sentir a mulher mais sortuda do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...