Chapter 29

1.5K 215 63
                                    


MIRANDA POV


Cassidy nos acordou bem cedo. Ligou dizendo que sentiu incômodos durante a noite e que precisava ser examinada. Me prontifiquei para ir busca-la, já que Connor precisou viajar, mas ela informou que Eileen já estava com ela.

— Cassidy Priestly! Ela já está na sala?

A recepcionista sorridente confirmou. Entro apressada com Andrea e vejo a técnica em ultrassom deslizando o aparelho no ventre da minha filha.

— Não há nenhum bebê, senhorita! Eu...

— Como não há bebê nenhum? Onde está o meu filho?

Antes mesmo que meu corpo e coração entrasse em colapso, o tom da voz me faz despertar para o óbvio. Me aproximo da cama e puxo a orelha da minha filha.

— Desça já daí, Caroline!

— Aai, mãe!

Ela começa a rir e Andrea também. Caroline sai da cama já enxugando a pele com diversas folhas de papel toalha. Possivelmente minha esposa está mais aliviada que aborrecida pela brincadeira da filha.

A técnica parece mortificada.

— Então...

— Essa é a irmã gêmea da paciente.

Andrea afirma enquanto eu continuo olhando feio para Caroline. Ela sequer parece se sentir culpada.

— Oi!

A voz de Eileen surge na sala. Vejo a nossa grávida um pouco pálida.

— Eu...

Cassidy não finaliza a frase. A vejo perdendo os sentidos. Andrea e Eileen a seguram a tempo.

— Oh, meu deus!

Exclamo desnorteada. As ajudo a segurá-la. Caroline corre e pede ajuda. Em seguida um enfermeiro surge e a segura com cuidado e a coloca na maca.

— Traga a doutora Anny, imediatamente.

A técnica começa a examinar a minha filha.

— Saiam. Ela precisa de espaço.

As outras saem, mas eu fico com a minha filha.

— Senhora...

— Eu não vou sair de perto dela!

Afirmo e a técnica parece refletir. E percebe que não terá acordo.

— Cassidy?

Aliso o braço dela, que continua inerte.

— Cadê a médica?

Antes mesmo de eu gritar com a mulher perto da minha filha, a médica chega apressada.

— Por favor, ela...

— Calma, Miranda. Vamos verificar tudo! Por favor, saia.

— Não vou sair de perto da minha filha!

— Ao menos se afaste!

A médica me pediu e eu me afastei apenas o suficiente para que a equipe médica atendesse a minha filha.

Vi a doutora verificar os sinais vitais de Cassidy e em seguida a minha filha recobrando os sentidos.

Cassidy olha ao redor assustada.

— Ei, calma! Está tudo bem!

A médica a acalma e ela sorri aliviada quando me percebe.

— Calma, meu amor!

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora