Chapter 25

1.8K 253 53
                                    


THE MACCHIATO'S LADY- TEMPORADA BÔNUS



Andrea e eu passamos horas nos reconectando. Apenas conversando sobre os nossos medos e inseguranças. Esses sempre foram os nossos carros chefes para nos comunicarmos.

O dia amanhece e decidimos ir acordar nossas crianças.

— O que você vai fazer?

Questiono, mas me sinto surpresa que antes da resposta Andrea pula na cama entre os filhos e a sobrinha. Os três começam a se remexer enquanto a minha esposa se deita em cima deles.

— Acordem, criançasss!

Andrea gritou e vê Henry, Zaki e Elouise saltarem na cama.

— Vamos, turma! Quem quer ir para a piscina? Vamos, garotadaaaa.

Andrea continua fazendo cocegas nos três me fazendo sorrir. Atacando os nossos filhos e afilhada, usando sua meia ridiculamente colorida, me dando a impressão de que talvez ela esteja voltando aos velhos hábitos de espontaneidade.

Meu celular toca e fico um pouco apreensiva quando vejo que é o número de Connor. Saio do quarto demonstrar muita preocupação para a minha esposa e para as crianças, sigo pelo corredor e antes mesmo de atingir a porta do quarto da minha filha, o meu genro abre a porta. Me sinto um pouco aliviada quando o vejo com o semblante tranquilo.

— O que houve?

— Ela está bem. Só está te chamando.

Me apresso e entro no quarto. Vejo Cassidy sentada no meio da cama com diversas bandejas de comidas diferentes ao seu redor.

— Bom dia, mamãe.

— É...Bom dia. Está tudo bem?

— Está. Senta!

Driblo algumas bandejas e me sento ao lado dela. Beijo a sua cabeça e tento entender o que está acontecendo.

— Você precisa de alguma coisa, meu amor?

— Apenas estava com um pouco de saudades de você.

Abro um sorriso com a constatação de que realmente está tudo bem. É apenas carência da minha filha grávida e mergulhada em hormônios gestacionais.

— Quer alguma coisa?

— Deixe-me ver.

Olho ao redor e percebo que tudo que está na bandeja parece misturado com algo bem atípico. Connor se aproxima e me entrega uma embalagem com cookies solitários.

— Oh, obrigada.

Pego um e belisco olhando para ela. Cassidy sorri me vendo comer ao seu lado. A minha filha está corada e sorridente. Parece que a gravidez a deixou ainda mais linda do que já é.

— Mamãe, amanhã terei uma ultra. Tem uma clínica recomendada por minha ginecologista aqui bem perto. Você pode me acompanhar? Quero ser examinada antes de entrar em outro avião.

— Mas é claro que sim. Faço questão de estar presente!

— O demônio vai estar também.

Cassidy diz prendendo o riso.

— Ei.

Olhamos para a Connor quando ele exclama quase ultrajado.

— Está me dizendo que a sua mãe não é um demônio, esposo?

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora