Chapter 4

1.3K 148 3
                                    













THE MACCHIATO'S LADY

POV MIRANDA


— Colocou juízo na sua filha ou o casamento está mesmo cancelado?

— Anna, por que está atacando ela? Qual é a sua verdadeira intenção?

— Eu? A sua filha é impossível e petulante tanto quanto a mãe, Miranda.

— Ora, por favor! Por mais que eu me sinta orgulhosa por essa declaração, você sabe muito bem que isso não é verdade. Ela não é petulante.

Ela cruza os braços e revira os olhos.

— Eu sinto que a sua única intenção é separar os dois. Eu lamento, mas duvido que você tenha essa influência, Anna.

— Isso é ridículo.

— Não. Não é ridículo. Seu filho não vai deixar de amar a minha filha só porque você não aprova.

— Já chega, Miranda.

— É a verdade que você não aceita, Anna.

— Uma Priestly. Um mundo de mulheres e ele escolhe logo uma Priestly.

— Esqueceu que você foi pra cama com um Priestly?

Ela me olha com os olhos arregalados e a posição ereta como se eu tivesse atingido um ponto fraco.

— Ou não se lembra? Minha irmã está no carro lá fora para lembrá-la.

— E eu me arrependo até hoje. Foi o maior erro que eu já cometi na minha vida. Pra falar a verdade foi o meu pior sexo.

— Quer se enganar ou me enganar? Me parece que a senhora Eileen fez de uma forma que você não esquecesse, já que você a perseguiu por anos.

Ela me olha irritada ao constatar que eu estou certa.

— Não precisamos disso agora, Anna.

Ela anda de um lado para o outro pela sala.

— Você a apertou tanto que ela explodiu.

— Aquilo não foi minha culpa. — Ela se defende.

— Anna, você provocou a Cassidy a noite toda, sua sociopata.

Ela revira os olhos.

— Você tem feito isso desde que eles se conheceram. Seja honesta ao menos uma vez na vida, sua louca. Você está, vergonhosamente, transferindo a sua rivalidade comigo, para ela. Isso é rasteiro até pra você.

Ela nada diz.

— Se tem seus problemas comigo deve revidar comigo como sempre fizemos. De cara limpa como sempre. Eu sei dos seus ataques e você sabe dos meus. Ao menos nisso você sempre teve a dignidade. Sempre me atacou sem tatos. E agora está atacando ela. E não é por causa de qualquer coisa com a moda. Ela sequer tem algo a ver com a Vanity Fair. Você está atacando por causa do Connor.

Ela parece pensativa.

— Se você insistir nesse comportamento, eu juro por deus, Anna, eu vou usar todas as minhas conexões para destruir você. Não vai ser guerra contra a Vogue. Vai ser guerra com você. E pode acreditar, eu vou fazer da sua destruição, a minha missão de vida.

Ela parece sentir as minhas palavras.

— Anna, eu não fiquei saltitando de felicidade quando a minha filha apresentou o seu filho como namorado, admito. Mas quando eu vi nos olhos dela que eles se gostavam eu engoli meus sentimentos. Todas às vezes que o Connor esteve nossa casa, seu filho foi recebido com educação e gentileza. Você não tem devolvido isso.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora