TheMacchiato'sLadyPOV MIRANDA
Andrea e eu havíamos compartilhado uma das noites mais quentes desde antes do casamento. Minha esposa com certeza fez questão de arrancar de mim todos os gemidos e gritos que há um bom tempo ela não conseguia. Ela e eu sempre tivemos uma relação mais que deliciosa na cama. Sempre me empenhei para presenciar a mulher mais linda do mundo se desmanchando de prazer. Por ela, é obvio, mas com certeza também por mim. Assistir Andrea gritar em orgasmos sempre será umas das cenas mais prazerosas da minha vida. Com muita relutância voltamos para o hotel onde está a nossa família. Se não fosse o exame da nossa filhota, com certeza hibernaríamos no quarto.
Após passarmos um tempo com Zaki e Henry, seguimos para a clínica. Andrea está sorridente e isso é um motivo de grande satisfação para mim. Nossas filhas brincam com o fato da minha esposa ter se vestido de homem para flertar comigo, e ela revela que não é uma estratégia inédita. Caroline e Cassidy se entusiasmam quando revelo que também o fiz para dançar com a mãe delas sem que a mídia nos atacasse antes do tempo.
— Bom dia, família!
Amber se aproxima de nós sorridente quando chegamos ao corredor da clínica. Observo que a interação entre ela e Caroline parece estranha. Não por parte dela, que parece não notar a introspeção da minha filha.
— Que bom que veio, Amber.
Cassidy a abraça. Logo a jovem está alisando e falando com a barriga da minha filha. Minha esposa e eu, nossas duas filhas, Amber e Connor somos guiados para uma sala reservada. Ela e o esposo entram na sala com a médica que irá atendê-la. Claro que precisam de alguma privacidade no início da consulta.
— Me lembro da nossa vez.
Olho para Andrea e ela está sorrindo.
— Exames?
A questiono e ela me olha.
— Quando vimos o nosso príncipe pela primeira vez. Quando ouvimos o coraçãozinho do nosso caçula...Eu já te agradeci?
— Pelo quê?
— Por ter me dado uma família tão extraordinária, Miranda.
Eu sorrio e trocamos um selinho.
— Não há o que agradecer, meu amor. Nós duas formamos essa família. Foi uma equipe.
Ela ri e me dá outro selinho.
— Isso está ficando muito meloso.
Caroline reclama nos provocando. A verdade é que nós sequer notamos quando ela se sentou ao nosso lado. Andrea e eu rimos dela. Amber está do outro lado do corredor falando ao celular. Olho discretamente para Andrea e faço um gesto para que ela também perceba o semblante de Caroline olhando a amiga.
— Está tudo bem, meu amor?
Caroline nos olha e confirma que sim. Coloca os óculos escuros no rosto e cruza os braços. Olha mais uma vez para Amber e direciona o olhar para a sala onde está a irmã.
Vejo Amber finalizar a ligação e se aproximar.
— Querida, quer me acompanhar até a máquina? Sinto que o açúcar no café da manhã não foi suficiente.
Eu declaro e Amber me acompanha. Saímos abraçadas pelo corredor até uma espécie de refeitório.
— O que quer conversar comigo, senhora Priestly?
Amber para olhando para mim com um sorriso nos lábios. É realmente uma jovem encantadora a nossa Amber. Sempre fora muito esforçada e agora nos deu tanto orgulho se formando entre as melhores alunas formandas da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...