THE MACCHIATO'S LADY- TEMPORADA BÔNUSPOV EILEEN
Sinto um incômodo na respiração e isso me tira da inércia. Pisco os olhos algumas vezes e acordo sem sequer lembrar que eu havia adormecido.
— Olá, meu amor?
Viro um pouco e vejo a minha esposa sorrindo para mim com claro semblante de alívio.
— Como está se sentindo?
— Cadê a minha irmã?
— Eileen...
— Onde está a Miranda?
Tento me mover, mas sinto uma dor horrorosa na baixo ventre.
— Eileen, calma!
Ela me ajuda a deitar no travesseiro novamente.
— O que eu estou fazendo aqui? O que...O que aconteceu?
— Você passou por uma cirurgia! O problema era a vesícula. Você passou pela cirurgia e já está tudo bem!
Respiro fundo tentando conter a vontade de sair dessa cama de hospital.
— Fica calma, Eileen!
— Chama a Miranda pra mim? Deixa ela entrar. Eu preciso falar com ela!
— Eileen, a Miranda não está aí! Ela já foi pra casa. Ela esperou o diagnóstico. Confirmou que você estava bem para uma cirurgia simples...E foi pra casa! Ela estava preocupada com as crianças.
Sinto um desgosto me atingir.
— Eu preciso dela aqui.
— Eileen, você precisa descansar.
— Eu preciso falar com a minha irmã. Eu preciso da minha irmã.
Quando me preparo outra vez para chamar pela minha irmã, uma médica chega no quarto.
— Olá, senhora Priestly. Me chamo...
— Eileen! Meu nome é Eileen.
Reclamo agressiva e a médica parece imperturbável.
— Está bem, Eileen! Sou a doutora Mary. Como você está se sentindo?
— Péssima! Quando posso sair daqui?
— Bom, já que você perguntou, a sua cirurgia foi um sucesso.
Ela fala em tom de deboche eu me sinto enraivecida.
— Acreditamos que...
— Eu quero ir pra casa, doutora!
— E vai! Mas não agora, Eileen. Além do repouso pós cirúrgico, você precisará de uma avaliação psicológica!
Me sinto intrigada. Olho para a minha esposa que cruza os braços e desvia o olhar de mim. Sei que ela sabe algo.
— Psicológica?
— Sim. Sua esposa relatou que você tem tido alguns episódios incomuns de picos de humor.
A médica afirma e eu suspiro me sentindo enfurecida e triste ao mesmo tempo. O meu destempero esteve afetando a minha família completamente sem que eu tivesse controle. Especialmente para com a sua esposa.
— Eileen?
A médica me chama e eu a olho.
— Há quanto tempo você faz uso de antidepressivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanficAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...