Chapter 12

1.8K 270 151
                                    


*** TML ***

POV ANDREA


Quando Caroline passou o endereço de um pub que eu jamais havia escutado falar, eu não posso dizer que não imaginei que a minha esposa havia sido roubada e que o seu cartão de crédito estava nas mãos de um alcoólatra. Especialmente se tratando de uma compra de 15 mil dólares. Eu não imaginaria que a compra havia sido uma garrafa de um dos uísques mais caros do mundo. Claramente a minha esposa não tomaria qualquer bebida.

Ao chegar ao pub, notei que realmente estava no lugar certo. Especialmente quando vi a minha cunhada praticamente "marchando" para o seu carro. Caroline e eu descemos do carro e eu vejo Eileen afivelando o cinto para ir embora.

— O que foi? Ela está aí? Ela está bem?

— Sua esposa? Ela está ótima. Vou cuidar da minha vida. Ela sabe cuidar da dela.

Minha cunhada deu a partida e foi embora.

— Fique aqui, meu amor.

Pedi e Caroline se recostou no carro. Entrei com cautela no local e não parecia em nada com um ambiente que ela frequentaria. Mas nada poderia me preparar para a cena diante de mim. Meu sexo se contraiu quando vi a porra da dama do Macchiato com um cigarro entre os dedos numa pose absurdamente sexy e um sorriso presunçoso nos lábios. Naquele momento eu consegui esquecer que havia um ferimento na testa com um band-aid precário e que ela estava rodeada de pessoas que eu jamais havia visto.

Presenciar a minha esposa tão relaxada em um elemento nada natural me fez novamente enxergar o quanto eu a amo e a desejo loucamente, mesmo que às vezes eu queira mata-la com as minhas próprias mãos. Vi uma mulher alta se sentar perto dela e discretamente me aproximei e me sentei na mesa perto o suficiente para ouvir o que estava acontecendo, mas distante o suficiente para que ela não me visse. Se bem que pelo estado que ela se encontrava, era possível que eu passasse na frente dela e ela não me reconheceria.

— Quanto você cobra? Ela perguntou quanto a vagabunda cobrava?

Eu estava prestes a me levantar e arrancar a vadia pelos cabelos quando ouvi quando a minha esposa a dispensou com um deboche que somente Miranda Priestly é capaz de destilar. Os que estavam com ela riram quando a mulher saiu raivosa. Também ri da cena. Claramente fora do seu comum, a mulher da minha vida mantinha a sua fidelidade intacta. Isso não me surpreendeu! Tolice a minha acreditar que a minha esposa não seria capaz de se defender.

Eu quase gemi quando ela tragou seu cigarro e ergueu a cabeça para soltar a fumaça. Puta que pariu. Me levantei e não tive outra atitude a não ser sentar no colo dela e reivindicar o que era meu. Embora naquele momento eu preferisse sentar na boca da senhora Miranda Priestly.

Miranda olhou em meus olhos com uma profundidade e intensidade tão gritante que foi necessário muito esforço para não tirar a roupa dela ali mesmo. Era como se os olhos azuis perfeitos da minha esposa me dissessem em seu brilho que apenas eu importava. Somente eu e ninguém mais.


*** TML ***


Após uma série de exames, incluindo uma ressonância magnética, Miranda está ouvindo algumas orientações da médica sobre as próximas horas. Eu não sei qual foi o fator, mas claramente agradeço a "ele", pela taxa glicêmica da minha esposa rebelde não tenha subido tanto.

O curativo ridículo que fizeram no bar, onde a chamava de Barbie, não ajudou em absolutamente nada. Foi necessário um procedimento de limpeza do local do ferimento, que de fato não parecia tão grande.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora