TML 2Andrea e eu seguimos para o restaurante que eu havia escolhido. havíamos combinado que teríamos uma noite apenas nossa. Minha esposa está magnífica com um vestido justo vermelho, na altura dos joelhos e alças finas . Um belíssimo decote e saltos altos. Ela optou por não usar meia calças, e a pele contrata com a cor vermelha dos saltos.
Paro de andar e solto a sua mão na calçada do restaurante.
Andrea se vira e me olha intrigada. Por eu ter parado e por eu ter soltado a sua mão. E no momento que ela se vira e me olha, eu sinto uma paixão absurda se apossar de mim.
— Por que parou?
— Não sei se vou conseguir, senhora Sachs Priestly.
— O quê?
— Não sei se vou conseguir entrar no restaurante e te dividir com outras pessoas.
Me aproximo e seguro o seu maxilar, fazendo-a olhar diretamente pra mim.
— Não tem como entrar lá com você e dividir com eles esse espetáculo de mulher que é você.
Andrea sorri pra mim como da primeira vez. Quando nos conhecemos na lanchonete e ela tentava a todo custo me fazer comer.
— Espetáculo é você, esposa Priestly.
Ela me dá um selinho e nos beijamos por alguns instantes até que eu me afasto dela e a olho.
— Vamos entrar, antes que eu cometa uma loucura.
Eu seguro firme sua mão e entramos no restaurante.
O lugar não é extravagante. E é o que mais Andrea e eu adoramos quando o conhecemos. Com toda a minha carreira e a fama meteórica do restaurante da minha esposa, o assédio se tornou inevitável. Mas aqui, conseguimos sempre nos manter num jantar sossegado. Somos guiadas ao terceiro andar, que está com poucas mesas ocupadas. No térreo uma mulher toca piano num jazz baixo.
— Alguma indicação, meu amor?
Minha esposa me questiona olhando para o cardápio. O garçom ao nosso lado fica aguardando.
— Nada de frango, já que você é alérgica.
Andrea ergue os olhos do cardápio e já me olha rindo.
— Está bem, o que acha de salmão? Tem o molho que você adora.
— Perfeito, meu amor.
Andrea pede um prato com crustáceos e para mim um salmão com ervas. Eu adoro quando ela se preocupa em pedir meus pratos quando saímos dos costumes das receitas de casa ou do restaurante dela.
Eu sei o quanto a minha esposa se dedica à minha saúde, e às vezes eu posso até me sentir sufocada, mas Andrea tem toda razão quando diz que preciso me preocupar com detalhes da minha dieta.
— Quer beber alguma coisa, esposa Priestly?
Andrea me questiona, e adoro quando ela me chama assim, mas eu nego. O garçom se afasta com os nossos pedidos.
— Por que está me olhando assim, Miranda?
Eu continuo olhando por mais alguns instantes.
— Quer me contar algo?
— Por que acha que quero lhe contar algo?
— Você me chamou pra jantar e agora está me olhando meticulosamente.
— Estou olhando para uma das mulheres mais lindas do mundo.
— Oh, e eu não estou sempre?
— Está sempre linda. Independente do que esteja vestindo, mas hoje está radiante. Especialmente por ter a certeza de que essa produção foi especialmente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...