THE MACCHIATO'S LADY
POV MIRANDA
Desperto assustada quando sinto meu pescoço sendo apertado. Mais um maldito pesadelo.
— Miranda?
Percebo que estou na minha cama. Vejo a luz me afastando da escuridão. Salto assustada quando Andrea toca o meu ombro.
— Ei...Sou eu! Olha pra mim, meu amor!
Minha esposa segura as minhas mãos e me olha.
— Você está bem, Miranda! Estamos em casa e você está segura. Você está com a sua esposa aqui, minha rainha.
Abraço a minha esposa o mais forte que consigo.
— Está tudo bem!— Andrea diz alisando as minhas costas.
Ela vai se deitando e me puxa para seu corpo. Respiro fundo algumas vezes tentando controlar os tremores no meu corpo.
— Desculpa te acordar.
— Não se desculpe por isso.
Minha esposa beija a minha têmpora e me olha sorrindo. Ficamos alguns minutos caladas, mas sinto que o sono não vai me alcançar tão cedo.
— Eu...Eu acho que vou...Vou descer um pouco. Não vou conseguir voltar a dormir agora.
Digo me afastando e a vejo saindo da cama.
— Andrea, meu amor, não precisa...
— O que acha de descermos e tomarmos uma boa xícara de chá? Juntas?
Ela diz já calçando as pantufas. Andrea estende a mão pra mim e me olha sorrindo. Desisto de evitar que ela me acompanhe, seguro a mão dela e desço da cama. Calço minhas próprias pantufas e seguimos para fora do quarto. Passamos pelo corredor e a porta do garotos está aberta. Entramos e vejo Zaki adormecido, mas nenhum sinal de Henry.
— Onde ele está?— Andrea sussurra.
Saio do quarto com a minha esposa que já parece um pouco assombrada. Não é do feitio do Henry sair do quarto assim. Já aconteceu, mas ele seguiu para o nosso quarto ou o de Caroline.
— Andrea, fique calma. Todas as portas estão trancadas. As fechaduras são eletrônicas. E há seguranças pelo terreno. Onde quer que ele esteja, ele está dentro de casa. Henry está dentro de casa.
Afirmo mais uma vez ao notar que ela não parece certa das minhas palavras seguras. Ouvimos um latido distante.
— A cumplice está com ele!
Eu digo, seguimos pelo resto do corredor e descemos as escadas.
Andrea e eu descemos lado a lado e encontramos Henry na cozinha, mais especificamente de pé em frente a geladeira. Milk no chão lambendo algo que parece se um pedaço de bife.
Henry tem uma embalagem de massa de biscoito na mão e está distraído oferecendo para Milk.
— Henry?
Andrea chama a atenção do nosso filho e ele solta a massa de biscoito. Ergue os bracinhos à frente do corpo e fingi estar sob efeito de sonambulismo como nos desenhos animados. Ele dá algumas voltas e Andrea me olha. Minha esposa parece tão impressionada quanto eu com a desfaçatez do nosso pequeno.
— Henry Sachs Priestly!
Falo o mais firme que consigo. O garoto se treme e me olha perdendo o controle do seu disfarce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...