Capítulo 5 - Seo Jun

3.3K 209 42
                                    


Então a menina se aproximou de mim e disse:

- Olá , meu nome é Ju Gyeong.

- Olá . Eu respondi. 

Simplesmente depois eu vejo alguém entrando na minha frente ficando entre  mim e da Ju Gyeong ,quando eu percebi era o garoto , então eu me afastei e observei os dois .

- Ju Gyeong você não está brava comigo não né. Disse o menino de brinco . 

- Claro que estou , o que você fez não foi certo. Disse Ju Gyeong.

- Ela é novata , então não há motivos de ficar assim por conta dela . Disse o menino de brinco.

- Esse é um dos motivos , você não deveria ter feito isso e ponto. Disse Ju Gyeong.

Os dois começou a discutir na minha frente , eu simplesmente não conseguia dizer nada, então a Ju Gyeong saiu andando e deixou ele falando sozinho , ele começou a chamar ela só que ela ignorou ele totalmente , o garoto de brinco simplesmente correu atrás dela. De repente a professora apareceu e gritou com ele , ele teve que voltar a professora deu uma baita bronca nele.

Por causa da lerdice dele ela fez nos ficar encostado na parede um de frente para o outro , então a professora entrou de volta na sala para dar aula .O silencio estava tão grande que dava para ouvir minha própria respiração. Eu estava no outro lado do corredor enquanto isso ele estava perto da porta da sala e simplesmente veio andando na minha direção. O  garoto de brinco parou na minha frente e disse: 

- Olha o que você  fez por sua causa a Ju Gyeong ficou brava comigo .

Não estava acreditando que ele disse aquilo para mim, estava irritada porque não estava entendo porra nenhuma . Então tomei coragem e disse :

- Eu não fiz nada , se ela ficou brava com você  é por que teve algum motivo !

- Qual seria o motivo então senhorita sabichona. Ele retrucou.

- Eu não sei ,  afinal eu levantei da carteira com a professora me dando bronca e tenho a sensação que por parte foi sua culpa. Eu retroquei ele de volta.

- OH, então você acha que a culpa foi minha , sendo que você estava dormindo? Ele retrocou. 

Quando eu ia dizer algo o sinal do recreio bateu e ele saiu andando com um sorriso no rosto . Respirei fundo e sai andando pela a outra direção , fui até no pátio e quando ia me sentar , escutei o meu nome era a Ju Gyeong me chamando  e sua amiga .

- Sente- se com nós. Disse a Ju ,Gyeong 

- Obrigada. Eu a respondi.

-Você  se chama Yuna né. Disse uma menina de cabelo curto.

- Sim. Eu a  respondi. 

- Bom eu me chamo Soo Ah, Sou amiga da Ju Gyeong, e estou na sua sala , não sei se você reparou .

- Sério? Não te vi na sala , desculpe. Eu a respondi.

- Que isso , não precisa se preocupar afinal sei como é ser aluna nova , é muito chato, tudo novo e ainda mais depois do que o Seo Jun fez , mas espero que nós se torne amiga. Disse a Soo Ah.

Ela parece ser gente boa e ainda mais e bem comunicativa.

-Também espero que nós possamos se conhecer. Eu a respondi.

Então a Ju Gyeong deu um sorriso para mim  e disse:

-Espero que eu e a Soo Ah  possamos ser sua amiga. E tenho que te pedir desculpa afinal você levou bronca por minha causa. 

- Mas porque você deveria me pedir desculpa? .Eu a respondi.

- Bom aquele garoto que levou bronca com você é o Seo Jun , no começo da aula ele estava dormindo , na segunda aula ele estava meio acordado ,mas ver ele dormir  me deu sono então resolvi abaixar a cabeça más acabei pegando no sono , e tinha me esquecido que no terceiro horário era inglês ,e a professora é muito chata . Então o Seo Jun percebeu que eu estava dormindo e me acordou bem na hora que a professora estava na nossa fileira e eu me levantei a tempo , mas quando olhei para o lado você estava com a cabeça baixa .

 Más então a professora deu bronca no Seo jun , e perguntou quem estava dormindo pois ela tinha visto outra cabeça abaixada naquela fileira  ,  ela não pegaria leve com ele se fosse apenas ele castigado , ela estava suspeitando de mim e para ele conseguir salvar minha pele  então ele disse "não é apenas eu que estou dormindo , olhe para a garota nova" foi assim que o Seo Jun foi parar na frente de sua carteira. Realmente sinto muito eu que deveria ser punida e acabou sendo você.


Naquele momento eu estava tentando ingerir todas aquelas informações , mas a única coisa que eu consegui dizer para ela foi :

- Não precisa se preocupar , afinal acho que acabei pegando no sono e também ele queria apenas salvar a pele de sua amiga , então esta tudo bem.

Então o sinal tocou e voltamos para nossa sala , a Soo Ah sentava bem longe de nós , ela sentava na fileira da porta , quando eu estava indo pro meu lugar e a Ju Gyeong vinha logo atrás , então eu sentei no meu lugar , logo depois o Seo Jun chegou e começou a conversar com a Ju Gyeong quando eu olhei para frente o Su Ho estava encarando eles, e  os restos das aulas nem me atrevi olhar no rumo do Seo Jun depois da aquilo, eu sei que não e grande coisa mas me sentia intimidada por ele , aparentemente a Ju Gyeong é bem importante para ele deve que foi por isso que ele ficou todo bravo .Com a glória aquelas aulas chatas acabaram e chegou o fim da aula , a Soo AH e a Ju Gyeong me falaram tchau e eu também , fiquei esperando o meu pai e logo em seguida ele chegou e fui embora para casa.

Cheguei em casa , fui tomar banho , troquei de roupa e fui jantar , os meus pais me perguntaram como que tinha sido o meu primeiro dia de aula , eu disse que tinha sido tudo de bom e que deu tudo certo , depois fui para o meu quarto e me deite na cama , a Robbie venho logo em seguida e decidi não pensar o que havia acontecido hoje e logo peguei no sono.







True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora