Capítulo 45 - Briga .

1.5K 148 43
                                    



Bom depois daquele abraço eu voltei para a sala , o professor começou a falar mas não prestei atenção, no penúltimo horário um prof passou uma reportagem que fizeram da escola e o Louis apareceu , todas as meninas surtaram quando ele apareceu . Então a Soo Ah gritou e disse :

- Ei , o Louis já tem dono .

- Quem ? Perguntou uma menina

- A Yuna . Disse a Soo Ah .

Foi aí que todos olharam para mim , eu não disse nada afinal não adiantaria explicar simplesmente ignorei e abaixei a minha cabeça.
Estava cansada e praticamente seria inútil eu tentar dizer algo naquela situação. Um tempo depois eu sinto uma mão em minha cabeça, levantei lentamente para ver quem era , quando percebi era o Louis .

- O que você está fazendo aqui ? Eu disse olhando para ele . E todo mundo da sala estava olhando no meu rumo até o Seo Jun .

- Sua mãe me disse que não é para você voltar para casa , e para você vir comigo . Eu te mandei mensagem só que você me ignorou . Disse o Louis .

- Tô sem net . Eu respondi .

- Ok , depois da aula eu vou te esperar no estacionamento, vê se acorda e presta atenção na aula . Disse o Louis já saindo .

Logo em seguida eu virei para frente . Com a glória as aulas acabaram. Estava indo para o estacionamento então eu não vi o Louis , achei estranho e fui procurar ele .
Olhei o estacionamento todo mas não achei , até que escuto alguns barulhos estranho, foi lá para ver o que era , quando vi era o Louis batendo em alguns cara . Seu rosto estava com sangue , seus olhos estavam com um olhar de raiva , seu nariz estava sangrando assim como sua boca . Mas eu percebi que o cara que ele estava batendo não parava de sangrar e o Louis não parava de dar murro em seu rosto .

Devo admitir, fiquei paralisada com aquela cena , pois ele havia dado murro em 3 caras e o que ele estava batendo era o 4 . Eu nunca tinha visto o Louis assim , não conseguia escutar mas ele falou algo e soltou o cara e deu as costas ,aparentemente o menino iria atacar ele por trás a minha reação foi correr para tentar em pedir . Consegui chegar a tempo , segurei o pulso do menino que era bem mais alto do que eu , mas acabei levando um murro no rosto assim fazendo eu cair no chão .
O fato curioso é que eu caí , mas não conseguia me levantar , nunca pensei que levar um murro doeria .

Quando olhei para frente já vi o Louis pegando na argola da camisa do menino e deu mais um soco nele . Consegui me levantar o menino caiu no chão e fui na direção deles .

- Louis você está bem ? Eu disse passando minha mão em seu rosto .

-Estou . Disse o Louis .

Mas não confiei em sua resposta, então me agachei para ver o rosto do menino , foi aí que me lembrei que era o garoto que praticava Bullying com ele . Minha reação foi levantar e dar um chute em seu estômago.

- Ei , não procure o Louis novamente entendeu ? Eu disse .

- Será uma ordem . Disse o garoto ainda deitado no chão .

Peguei o pulso do Louis e sai andando com ele dali até chegarmos na sua moto .

- Você não vai me perguntar nada ? Disse o Louis .

- Não , se você fez isso deve ter um motivo , quando você se sentir confortável irá dizer para mim o que aconteceu. Eu respondi .

- Você está bem Yuna ? Perguntou o Louis .

- Claro que estou . Eu respondi .

Chegamos na moto , o Louis ficou de frente para mim então eu disse .

- Precisamos fazer curativo em você .

- Isso não é nada . Ele respondeu .

- Você está todo ensanguentado. Eu disse .

- Não sei se você percebeu , mas sua boca também está sangrando. Ele disse .

- Que ? Meu Deus , não posso ver muito sangue se não vou desmaiar. Eu disse

- Se você não desmaiou vendo o meu sangue então tá de boa . Disse ele .

- Vamos tratar de você e depois vamos embora ok . Eu disse .

Então fomos para a enfermaria da escola , não tinha ninguém lá , entramos na salinha, o Louis sentou na cadeira e eu fui procurar o kit de primeiros socorros.
Primeiro comecei a tirar o sangue de seu rosto , para depois limpar os machucados , no final eu coloquei o bandeje .

- Bem melhor . Eu disse .

- Obrigada médica . Ele disse dando um sorriso .

- Agora é sua vez de fazer o curativo, você com esse sangue na boca tá parecendo um vampiro .
Ele disse .

- Que engraçado em . Eu respondi me sentando na cadeira .

Quando o Louis estava se aproximando para limpar a minha boca , eu vejo uma mão segurando o seu pulso . Nós dois olhou rapidamente e era o Seo Jun .

Meu coração quase sofreu uma parada cardíaca, mas o que o Seo Jun está fazendo aqui ?

True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora