Capítulo 50 ....

1.5K 147 21
                                    

Já era sexta e as aulas havia acabado depois daquele dialogo com o Seo Jun acho que fiquei um pouco melhor . Eu ia sair com os meninos depois da escola ( Woo Je e sua turma) íamos para um bar sem o Seo Jun , nos se divertiu muito e o Woo Je acabou ficando bebado então eu fui colocar ele no taxi para ir embora mas o garoto era muito pesado , eu tropecei em uma pedra e quase levei o Woo Je mas o Seo Jun apareceu e ajudou eu , depois de colocarmos o Woo Je no taxi voltamos para o bar para fazer a mesma coisa com os outros garotos . Depois de um tempo conseguimos mandar todos embora assim ficando apenas eu e o Seo Jun.

- Nem me chamou né , que coisa feia . Disse o Seo Jun sentando na mesa.

- Discute com o Woo Je , ele que organizou esse encontro . Eu disse , sentando na mesa más no lugar que eu fiquei de frente para ele.

- Como que eles todos ficaram bêbados  todos de uma vez assim ? Perguntou o Seo Jun .

- Acho que eles ficaram animado de mais . Eu respondi .

Depois disso ficou um silêncio então eu chamei o garçom para pedir um suco natural de laranja. Até que eu vi o Su Ho entrando no estabelecimento sozinho , ele parecia estranho então ele fui até a nossa mesa e disse :

- Yuna , a quanto tempo .

- Oi . Eu disse , sua voz estava estranha parecia que estava bêbado.

Simplesmente do nada ele sentou do meu lado e eu não estava entendendo.

- O que te trás aqui ? Pergunto o Seo Jun .

- A Ju Gyeong, por que ela sempre está com você? Ela é a minha namorada . Ele disse me abraçando.

- Mas a Ju Gyeong não está aqui .

- Claro que está , estou abraçando ela agora . Ele disse . O Su Ho estava quase me sufocando.

Pelo visto os dois tiveram alguma briga e ele tá achando que eu sou a Ju Gyeong.

- Ei Su Ho .... Eu disse .

- Su Ho não , por que você está me chamado assim ? Você sempre me chama de meu amor . Ele disse não deixando eu terminar a frase .

Não acredito que terei que dizer isso .

- Meu amor você está me sufocando você poderia por favor me soltar ? Eu disse e o Seo Jun não fazia nada ficava apenas olhando .

Então o Su Ho se afastou mas ainda continuo do meu lado , o meu suco chegou então eu bebi um pouco e virei de lado e disse :

- Bebe isso , vai cortar um pouco do efeito .

Ele nem hesitou e pegou o copo em seguida bebeu tudo .

- Vou no banheiro. Disse o Seo Jun.

-Você vai me deixar sozinha aqui com ele ? Ainda mais nessa situação? Eu disse .

- Ele não vai fazer nada . Disse o Seo Jun já se levantando para ir no banheiro .

Visão do Seo Jun

Estava saindo da escola , tinha ficado um pouco lá pois tinha aula de reforço. Até que vi a Yuna carregando o Woo Je , fui lá ver o que estava acontecendo, ele estava bêbado então ajudei ela . Pelo visto todos os meninos estava nessa situação, acabei dando uma força para ela , aparentemente apenas a Yuna estava sóbria .

Sentamos na mesa e ela pediu um suco, ver a Yuna me deixou tranquilo , não conseguia dizer quase nada a ela , eu estava nervoso perto dela , minhas mão não parava de soar . Um pouco tempo depois o Su Ho chegou ele estava estranho , ele se sentou do lado da Yuna e começou a chamar ela de Ju Gyeong.
No começo achei um pouco engraçado mas perdeu a graça na hora quando ele abraçou ela e a Yuna chamou ele de meu amor .

Me levantei e fui no banheiro , a primeira coisa que veio na minha mente foi a frase da Ju Gyeong " talvez você gosta dela , mas não está querendo aceitar esses sentimentos. Minha intuição é que você pode ter parado de gostar de mim a muito tempo mas não percebeu isso"Agora que parei para pensar, a Ju Gyeong pode estar certa .........

Visão da Yuna

O Seo Jun está demorando muito no banheiro e o Su Ho assim não é confiável. Quando virei minha cabeça para o lado o Su Ho se aproximou demais  perto de mim e eu fui tentando me afastar dele . Até que vejo uma mão na boca do Su Ho , quando olhei para trás dele eu vi o Seo Jun .

- Vou levar ele em casa . Disse o Seo Jun já puxando o Su Ho ,assim os dois saíram dali .

Hoje o dia foi estranho.....

True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora