Era um final de semana a brisa do ar estava um pouco fria tinha acabado de acordar , mas resolvi ficar ali na cama pois estava quentinho então Robbie pulou na minha cama .Robbie é minha cadela ela é um husky no final levantei da minha cama , por conta dela , que estava com o bafo de ração e tinha começado a lamber minha cara.
Então eu fui tomar café , mas quando estava chegando na cozinha vi os meus pais conversando muitos sérios , então o meu pai olhou para mim e disse:
- Filha precisamos falar com você ! Sente-se aqui.
Eu puxei a cadeira e esperei eles começarem a falar . Então o meu pai começou a falar que tinha recebido uma proposta boa de trabalho e que minha mãe também tinha recebido a mesma proposta de trabalho no mesmo local e o salário era muito bom , para ficar acessível compensava de nós mudar de cidade assim evitaria gastos .
- O que você acha Yuna? disse a minha mãe
- Bom acho muito legal de vocês terem conseguido, isso vai melhorar para todos nós !!! Mas preciso pedir uma coisa , antes de nós se mudar quero me encontra com os meu amigos .
Meu pai e minha mãe concordou , e consegui encontrar com todos os meu amigos e me despedirem dele , devo admitir que foi um pouco triste .
O dia esperado da mudança chegou , estava empacotando as caixas e colocando no caminhão ,então pela ultima vez admirei aquele lugar que morávamos que tinha várias árvores em volta . De repente escuto um grito , quando olhei para trás era o Louis ele chegou perto de mim sem folego aparentava que tinha corrido muito .
- Ei , você não acho que aquela seria nossa ultima despedida né . Disse ele com um sorriso de lado no rosto.
Louis ele é o meu melhor amigo , sempre foi um companheiro para mim como se fosse o meu irmão mais velho , Louis é coreano, só que o seu nome não é , pois sua mãe quis colocar o mesmo nome que o avô dele .
Então eu respondi o Louis com uma lagrima no rosto
- Obvio que não !
Nós deu um abraço bem forte , ele cumprimentou os meus pais então ele decidiu ficar ali até partimos. Quando entrei no caminhão e olhei pela a janela vi que ele estava lá sorrindo como sempre e fazendo tchau para nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...