- Ela me ajudou ate chegar aqui. Disse o Woo Je
- Entendi , qual é o seu nome garota, e porque você ajudou o Woo Je? Disse um garoto.
Na verdade nem eu sabia o porque eu tinha ajudado ele , acho que quando eu vi aquela cena eu lembrei do Louis , ele sofria bullying na escola e eu sempre ajudava ele , acho que ver o Woo Je sofrendo daquele jeito me fez lembrar do Louis por isso eu ajudei ele .
- Meu nome é Yuna , eu aprendi deste de criança a ajudar as pessoas ao meu redor. Respondi o menino.
- Entendi , mas você não ficou com medo dele ?
Quando eu ia responder ele , o Woo Je sugeriu que nos se senta - se na mesa e assim poderia conversar. Então os meninos ajudaram ele chegar na mesa e me chamaram para se sentar com eles , não tinha como de eu fugir dali , então eu me juntei com eles. Eu olhei para o lado e vi o Woo Je sangrando.
- Woo Je seu nariz está sangrando. Eu disse.
- Sério? Ele respondeu.
- Sim, depois do esporro que você tomou claro que ia sair sangue , algum de vocês podem ir recepção pedir a caixa de primeiro socorros para eu fazer curativo nele antes que piore . Eu disse.
- Eu vou lá . Disse um menino de jaqueta.
Quando o menino chegou com a caixa de primeiros socorros , fui fazer os curativos nele , limpei os curativos todos , e coloquei um bandeje , logo depois o Woo Je foi comer o seu miojo .
- Ei Yuna o que você fez para o Woo Je não apanhar mais? Disse o garoto com uma touca na cabeça.
- Bom eu segurei o punho dele , e entrei na frente do Woo Je .
- Você é corajosa por ter enfrentado ele . Disse o garoto de jaqueta.
- Nós agradecemos você por ter cuidado dele . Disse os 4 garotos ao mesmo tempo.
- Não há de que , afinal faria isso por qualquer um. Respondi eles.
Então começamos a conversa eu e os 5 garotos contatando com o Woo Je, eles eram garotos divertidos e engraçados. E de repente eles começaram a se apresentar com os seus nomes.
- Eu me chamo Ha Jun. Disse o garoto de jaqueta.
- Eu me chamo Ji Hoon. Disse o garoto de touca.
- Eu me chamo Ye Jun. Disse o garoto com o tênis da vans.
- Eu me chamo Do Yun. Disse o garoto com um vários colar.
- Parece que eu te conheço de algum lugar . Disse o Ji Hoon.
Quando eu ir responder escuto uma voz "então o bebezão apanhou?" No que eu olho para trás era o Seo Jun , por um momento eu esqueci que esses caras era amigo dele .Então ele fez contato visual comigo e disse:
- O que você está fazendo aqui Yuda?
- Eu me chamo Yuna. Eu o respondi.
- Tanto faz é a mesma coisa. Ele respondeu.
-Chefe você conhece ela? Disse o Woo Je.
- Ela é novata na minha sala , vocês não lembram dela ? Ela se esbarrou em mim de proposito aquele dia.
- Ah, por isso estava reconhecendo ela de algum lugar . Disse os cinco de uma vez.
Bom por eles saberem quem eu era agora a menina que esbarrou no amigo deles eu achei que eles iam me ignorar, pois eles falavam e tratavam tão bem o Seo Jun.
- Garota cada segundo que passa eu admiro você mais . Disse Ha Jun.
E todos os outros concordaram com ele.
- Você esbarrou no Seo Jun , impediu o Woo Je de apanhar mais e ainda segurou o pulso do Jack. Disse Do Yun.
-EI eu estou aqui viu . Disse o Seo Jun.
Não sei mas por algum motivo fiquei feliz de ouvir aquilo , mas eu acordei para a realidade e já era 20:30 da noite precisava mandar mensagem para o meu pai vir me buscar.
- Bom pessoal eu tenho que ir agora, já esta tarde para mim , Woo Je se cuida viu. Eu disse
- Você já vai , você nem comeu .Disse os cinco ao mesmo tempo.
- Sim tenho que ir , não estou com fome. Eu respondi.
- Já passou da hora mesmo de você ir embora . Disse o Seo Jun.
- Ninguém se importa com sua opinião. Eu respondi olhando em seus olhos ,então eu sai daquela sala , desci as escadas e mandei mensagem para o meu pai e fiquei esperando ele.
Meu pai chegou , ele perguntou o que eu estava fazendo ali , eu tive que mentir falei que estava jantando no restaurante , mas não estava sozinha a Ju Gyeong me fez companhia . Se eu falasse para ele o que realmente aconteceu ele iria surtar e não deixaria eu sair de casa , cheguei em casa e fui direto para o quarto dormir estava cansada .
ENQUANTO ISSO NO RESTAURANTE....
- Eu achei ela legal . Disse Ye Jun.
-Também achei .Respondeu os outros.
- O que eu achei mais legal nela é que ela não abaixa a cabeça para ninguém, nem para o chefe e nem para o Jack. Disse Woo Je.
- O chefe deve que não achou bom o jeito que ela respondeu ele daquele jeito , mas quem se importa afinal ela foi a primeira garota a ser boazinha com nos e dura com o chefe. Disse Ye Jun.
-Vamos tentar trazer ela para o nosso grupo . Disse o Ha Jun.
- Concordo , assim nos e chefe conseguiremos falar com ela sem ficar preocupados que ela se apaixone por ele , assim como todas as garotas já fizeram, assim conseguiremos uma amiga depois de anos. Disse Ji Hoon
- Boa ideia . Todos disseram juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...