Já estava na escola caminhando pelo o corredor pensando na conversa que tive com o Louis sobre o Seo Jun ele disse " tente falar com ele , para ver se alivia o peso que carrega ,não é justo você carregar esse fardo sozinha e talvez se tu dizer o que sente tem como de até abandonar os seus sentimento." Essa frase percorria na minha mente .
- Yuda! Disse o Seo Jun parando na minha frente .
- Estou te chamando faz tempo , não me ouviu ?
- Me desculpe estava no mundo da lua. Eu disse continuando andando .
- É eu percebi . Disse o Seo jun , indo atrás de mim. ( será que ela está bem? eu chamei ela não me ouviu e ainda passou do meu lado sem me cumprimentar.) Pensamento do Seo Jun.
Estava indo para sala quando eu entrei o Louis me assustou que dei um pulo e esbarrei no Seo Jun pois ele ficou atrás de mim .
- O que está pensando tanto assim para se assustar ? Disse o Louis parado na minha frente .
-Da licença . Disse o Seo Jun , se esbarrando de proposito em mim e no Louis.
-Ele é mal humorado assim de manhã ? Perguntou o Louis.
- Apenas ás vezes e por que você está aqui ?. Eu disse.
- Vim de dar Oi não posso? Perguntou o Louis tirando minha bolsa da minha costa.
- Vou fingir que acredito . Eu respondi .
- Na onde você senta para eu colocar a bolsa. Disse o Louis , eu peguei e mostrei o meu lugar ele colocou a bolsa e se despediu e me dando um abraço e sussurrou no meu ouvido dizendo
-Você já pensou no que eu disse?
Logo em seguida ele saiu dali e eu fiquei como uma tola ,ás aulas passaram um pouco devagar e todas eram chatas mas nesse tempo eu pensei o que iria fazer e consegui decidir . O final da aula chegou e eu fui atrás do Seo Jun ele foi no estacionamento e eu fui correndo para alcançar , a brisa estava querendo ficar fira e havia começado a ventar o que fazia os meu cabelos ser guiado pelo o vento . Até que eu consegui alcançar ele , não estávamos muito distantes um do outro mas também nem muito perto.
- Seo Jun , tenho algo a dizer . Eu disse.
Ele ia se virar .
- Não olhe para trás por favor , continue olhando para frente . Eu disse.
- Você está doida? Ele disse.
- Apenas fica assim tá. Eu disse.
- Está bem , o que você quer ? Ele disse.
O meu coração começou a bater muito rápido , não conseguia respirar , mas tinha que dizer á todo custo .
- Eu gosto de você , não como amigo más sim em um sentido romântico sei que você ama outra pessoa e está tudo bem pois você tá tentando se recuperar , também sei que não tenho chance com você mas estou dizendo isso para tentar tirar esse fardo de mim , afinal por que tenho que guardar isso para mim? A única coisa que te peço é que haja normalmente comigo e que possamos ser amigos como sempre, estarei aqui para o que você precisar. Depois que eu disse isso começou a ventar mais, eu senti um alivio e ao mesmo tempo um medo eu não parava de tremer de pânico pois era a minha primeira vez dizendo algo assim.
Ele se virou para mim e disse:
- Yuda eu sinto m....
Antes dele terminar a frase eu sai andado dali pois já sabia sua resposta , seus olhos aparentava triste , não queria ver aquela expressão em seu rosto então deixei ele lá sozinho no estacionamento .
Será que seremos como antes? Essa foi a primeira pergunta que eu fiz a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomansBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...