Hoje era dia primeiro de dezembro ( terça) , me levantei e fui para a escola , eu e o Seo Jun combinamos de demostrar algum tipo de afeto ano que vem ,no começo eu não queria muito mas se fosse para melhorar eu aceitei .Cheguei na escola e fui para a sala, nem deu muito tempo o sinal bateu, a primeira aula o professor começou a falar que a escola ia fazer um passeio de 3 dias , íamos acampar em algum lugar mas só iria aqueles que não ficaram de recuperação em nenhuma matéria e era obrigatório a irmos pois aumentava na nossa carga horário . No momento fiquei feliz pois iria acampar com os meus amigos e com o meu namorado , quando olhei para o Seo Jun , ele balançou a cabeça para mim negando .
O recreio chegou eu e ele fomos para a quadra para ficarmos sozinhos.
- Você não vai no acampamento? Eu perguntei , olhando para ele , estávamos sentados um do lado do outro.
- Estou de recuperação e provavelmente não irei . Ele disse com uma voz meio triste e olhando para mim.
- Oh , que pena , eu até poderia te fazer companhia mas sou obrigada a ir. Eu disse desviando o olhar.
-Esta tudo bem , pode ir tranquila , quando você voltar nos sai no final de semana . Ele disse , segurando minhas mão.
-Combinado então , mas você não vai se sentir sozinho ? Eu preguntei .
- A Ju Gyeonh irá fazer companhia a mim. Ele respondeu
Imediatamente me soltei de sua mão, puxei o colarinho de sua blusa e disse:
- Se você se atrever ter alguma tipo de rolo com ela ou com outra pessoa eu mesmo te mato com minhas mãos , você me entendeu? Não sou um objeto ou algum brinquedo , afinal tenho que me colocar em primeiro lugar .
- Eu entendi e eu não me atreveria de fazer algo assim com você . Ele disse.
- Bom mesmo . Eu disse descendo das arquibancadas .
- Eu digo mesmo a você, se eu descobrir algo que você arrumou rolo no acampamento você já era. Ele disse , puxando o meu braço para eu ficar perto dele.
- Ei estamos muito perto , alguém pode ver. Eu disse me afastando .
- Você ainda não me respondeu. Ele disse.
- Eu prometo que não vou aprontar . Eu disse já saindo andando .
O sinal bateu, voltamos para a sala , fomos liberado um pouco mais cedo para arrumarmos a mala para amanhã. Bom o Seo Jun me acompanhou ate em casa como sempre , me despedi dele com um abraço bem apertado e um beijo e entrei para dentro de casa , fiz minhas coisas como sempre e fui arrumar minha mala . Quando meus pais chegaram eu expliquei para eles e eles só disse para eu tomar cuidado e me orientaram .
NO OUTRO DIA:
O ônibus estariam nos esperando na escola, então eu acabei indo para lá, chegando lá eu vi os meninos , fui me despedir deles afinal do nosso grupinho foi só eu e o Su Ho que não tinha ficado de recuperação , mas ele foi viajar . Despedi de todos com um abraço e entrei no ônibus , me sentei no banco perto da janela e coloquei os meus fones , não demorou muito e eu acabei caindo no sono só acordei com o professor me chamando ,só estava eu dentro do ônibus .
Desci do ônibus e fui a onde estavam a maioria , o professor estava orientando os alunos , pelo que eu escutei de algumas meninas , havia alunos de outra escola e iriam passar para a nossa nesse mês , eles seriam os calouros e nos os veteranos , a nossa escola fez isso para eles se enturmar com nos ,assim para não ter nenhuma dificuldade no futuro.
O professor dispensou nos para podermos ir ao dormitório , eles queriam fazer uma cabana mas não ia dar certo por conta do vento e estava fazendo muito frio . Então estava indo a direção ao dormitório e um menino se esbarrou em mim, eu simplesmente cai no chão , olhei para trás o menino saiu andando e nem se quer me pediu desculpa. Me levantei e continuei andando , chegando no quarto , arrumei minhas coisas e troquei de roupa ,coloquei a roupa que eles entregaram e era uma roupa do exercito , aparentemente íamos andar.
Eles pediram para nos se reunir no pátio , o lugar que estávamos tinha dois barracão enorme , e em volta era tudo mato , apenas no meio que separava os barracão que era cimentado . Fizemos uma fila ordenada por um menino e uma menina assim por diante , o menino que estava a minha frente parecia familiar com algo, eu estava tentando decifrar , ate que ele vira para trás para entregar algo , eu peguei o papel e passei para trás ,era instruções.
Até que eu reconheci , o menino que estava na minha frente é o mesmo menino que me derrubou , e quando ele olhou para mim deu de lembrar um pouco a vibe do Seo Jun, os professores começaram a fazer a dupla e eu fui com a praga desse garoto , ficamos um do lado do outro estava inconformada , eu dava algumas olhadas imaginando eu batendo nele .
- Perdeu alguma coisa? Disse o garoto que olhou no fundo dos meus olhos.
Eu não respondi ,apenas desviei o olhar e pensei ,é ele é bem pior que o Seo Jun...... Estou ferrada.
-Se apresente a seu parceiro .Disse o professor
-Eu me chamo Baek Kyung. Disse o garoto olhando para frente.
- Eu me chamo Yuna. Eu disse.
É pelo visto vai acontecer muita coisa nesse acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...