Capítulo 25 - Um pequeno surto.

1.6K 155 57
                                    


 Quando ele se aproximou de mim e disse "você verá" meu coração disparou , ele estava olhando no fundo dos meus olhos que eu nem estava conseguindo respirar direito. Tomei atitude e sai de perto dele , indo para perto do meu sofá enquanto ele estava perto da porta da sala .

- O que você esta arrumando ? Está doido é . Eu disse.

O Seo Jun não me respondeu e venho andando na minha direção ele estava se aproximando muito e eu fui me afastando até que eu me tropeço , simplesmente achei que ia cair então eu estiquei minha mão peguei na blusa do Seo Jun e puxei ele junto comigo .

Quando abri os meus olhos eu vi o Seo Jun em cima de mim, eu caí em cima do sofá olhei para o lado e vi os braço do Seo Jun do lado da minha cabeça fazendo assim ele não ter caído em cima de mim .

Eu conseguia escutar sua respiração que era bem forte , quando eu olhei para ele simplesmente ele deu um sorriso e disse:

- Agora você entendeu ? Ele perguntou.

Estava chocada com aquilo que nem conseguia responder , ele então se aproximou mais de mim fazendo assim nosso lábios ficarem alguns centímetros longe um do outro .

- Diga que não trará outro cara aqui quando estiver sozinha , depois que dizer isso irei sair de cima de você .Ele disse. 

- Não trarei . Eu respondi.

Ele se afastou lentamente até que se levantou por completamente , eu também me levantei toda sem jeito . Eu estava em pé e ele estava sentado no sofá então eu disse:

- Mais alguma coisa? Eu perguntei. 

- Não só isso mesmo. Ele respondeu.

Eu levei ele até na porta da sala 

- Agora você entendeu? Ele perguntou.

-Olha não entendo por que até você,  sendo que tu gosta da Ju Gyeong , você não ira fazer nada a mim. Eu respondi.

- Pelo visto você não entendeu o recado . Ele disse.

Então ele pegou e me pressionou na parede fazendo assim nossos rostos ficarem perto novamente .

- Eu gostando da Ju Gyeong não justifica nada ,afinal não temos nada e não sou um cara tão confiável assim . Ele disse 

Ele estava me deixando com vários surtos , eu peguei e consegui sair passando por baixo do seu braço que estava escorado na parede .

- Entendi . Eu disse, abrindo a porta para ele sair .

- Que bom . Ele disse, saindo da minha casa .

 Logo fechei a porta , então só assim que consegui respirar melhor . Foi rapidamente para o meu quarto tentar raciocinar o que havia acontecido , eu queria saber o que é esses calafrios na minha barriga quando o Seo Jun se aproxima de mim e porque que eu fico brava quando ele fala da Ju Gyeong , será que eu estou começando a me apaixonar por ele? Se realmente estou gostando dele estou fodida  afinal ele já gosta de outra . 


NO DIA SEGUINTE....

Cheguei na escola como sempre , e vi o Su Ho eu teria que falar para ele as ideia que eu tive , então eu fui correndo para alcançar ele.

- Ei Su Ho espera ai . Eu disse , toda sem folego 

Ele esperou eu e disse:

- O que você quer ?

- Vim te falar as ideias que tive para o niver da Ju Gyeong. Eu respondi.

Então comecei a falar as ideias que eu tive .

- Mas a melhor que eu acho é uma festa surpresa apenas você e ela seria perfeito , tenho certeza que ela gostaria . Eu disse.

Nos dois conversamos ate que chegamos em um acordo de que ele pensaria , de repente eu vi a Ju Gyeong correndo atrás do Seo Jun  e ver aquilo novamente me deixou desconfortável .

- Você não acha melhor fazermos todos os amigos ? Disse o Su Ho.

- Não sei , você pode decidir isso .  Eu respondi.

De repente a Ju Gyeong apareceu do lado do Su Ho e disse:

- O que vocês dois tanto conversa?

- Nada demais . Respondeu o Su Ho

Eu olhei na minha frente para ver se achava o Seo Jun ele simplesmente tinha sumido ? Se a Ju Gyeong estava ali do lado do Su Ho aonde ele estaria agora?

Até que eu escuto um sussurro no meu ouvido 

-  O que você está procurando ?

Era a voz do Seo Jun , que rapidamente fez o meu coração bater mais forte , ele então pegou e apareceu na minha frente dando um sorriso de lado .

Sinceramente eu preciso lidar com isso urgentemente antes que eu tenha um infarto.


True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora