Capítulo 60 -

1.2K 121 29
                                    


Hoje de manhã o Seo Jun me mandou mensagem falando para eu esperar ele na praça , me arrumei como sempre e fui para a escola. Chegando na praça eu já avistei ele e disse:

- Bom dia , tudo bem? 

- Bom dia , estou bem . Ele disse me dando um abraço e eu retribui .

- HM, deixa eu adivinhar quer ir para a escola comigo? Eu perguntei, me afastando mas ficando perto dele.

- Acertou. Ele disse.

- Seo Jun. Disse uma voz que parecia de uma garota então nos viramos para ver quem era.

Era duas fãs chamando ele, pelo visto queria foto 

- Mas tá tudo bem para você ? É que você é a namorada dele , talvez possa achar ruim. Disse uma menina.

Em seguida eu olhei um pouco assustada para o Seo Jun, aparentemente ele não ia falar nada mas tomei iniciativa e disse:

- Eu sou apenas uma amiga , então está tudo bem sim , se quiserem eu posso tirar foto .

Elas então concordaram e eu tirei a foto e depois foram para a escola.

- Por que você disse aquilo? Perguntou o Seo Jun .

- Não posso deixarem que me descubra certo , pelo menos até no final desse mês . Eu respondi. 

-Oh, está se divertindo né. Disse o Seo Jun

Eu não respondi e continuei andando e ele começou a fazer brincadeiras , enfim fomos conversando até na escola fazia tempo que não fazíamos isso. O Seo Jun entrou primeiro na escola e eu fui atrás, mas depois ele parou de andar para ficarmos um do lado do outro , chegando no corredor eu percebi que todos estavam olhando para ele,  realmente o Seo Jun  é o centro das atenções, até que sinto um pressão na minha bolsa ,meio que me puxando para trás , olhei para o lado era o Baek Kyung, o que ele queria comigo ?

- Você é surda? Estava te chamando . Disse o Baek Kyung que depois soltou sua mão da minha bolsa.

- Oh , não te ouvi . Eu respondi.

- Tanto faz, a professora Yuri falou para encontrar ela no 2 horário , ela vai está na minha sala 1C .Disse Baek Kyung.

- Entendi , está bem então . Eu disse.

Ele não falou nada e saiu andando , quando virei para frente dei de cara com o Seo Jun me encarando.

- Terminou? Podemos ir agora? Ele disse. 

- Sim ,claro. Eu disse.

Então fomos andando para sala , mas enfim o que a professora queria comigo ? No segundo horario eu pedi permissão para o professor deixar eu ir no 1C. Ele deixou então eu fui, chegando na sala eu bati na porta , a porta se abriu e quem estava atrás dela era o Baek Kyung , ele então pegou e saiu assim eu fui andando até chegar na mesa da professora .

- Bom dia . Eu disse olhando para a professora .

- Bom dia Yuna , tudo bem com você ?  Bom te chamei aqui pois eu vi que você teve uma evolução grande nas minhas aulas de geometria , fico muito orgulhosa de você por se esforçar e conseguir resultado . Com isso quero te pedir um favor , preciso que você ajude o Seo Jun depois das férias de dezembro  , pois ele tem dificuldade e pelo o que vi vocês são amigos .

- Muito obrigada , claro que eu posso ajudar ele ,o problema vai ser ele querer . Eu disse sorrindo.

- Bom espero que você de um jeito , até em fevereiro eu preciso que ele esteja um pouco mais melhor. Disse a professora.

Eu  apenas concordei e sai andando , até que escuto alguém me chamando quando virei para trás era uma garota.

- Oh me desculpe te atrapalhar , eu escutei você e a professora conversando e pelo o que eu entendi você é amiga do Seo Jun né .

- Sou sim. Eu respondi meio desconfiada dessa menina.

- Bom eu sou caloura , e quando eu vi o Seo Jun pela primeira vez o meu coração acelerou digamos que foi amor a primeira vista , eu fiz esse chocolates para ele , mas não tenho coragem para entregar , você poderia entregar para ele fazendo um enorme favor . Ela já disse estendendo o chocolate que estava dentro de uma sacola.

- Posso sim . Eu disse tentando disfarçar o meu ciúme, rapidamente peguei a sacola e saí dali.

Chegando na sala eu entreguei os chocolate para o Seo Jun e me sentei no meu lugar  .

-O que é isso? Ainda nem é os dias dos namorados . Disse o Seo Jun.

- Não foi eu que fiz , foi uma caloura do 1C que pediu para te  entregar . Eu respondi .

- Entendi . Ele disse .

- Ei Yuna hoje de manhã nos viu você conversando com o Baek Kyung, vocês se conhecem de algum lugar? Perguntou a Soo Ah se aproximando a onde estava sentada.

- Digamos que eu conheci ele no acampamento , mas nos nem conversou muito. Eu respondi.

Então o Seo Jun olhou para mim e disse:

-Não quero ver você muito perto dele.

- Vou pensar. Eu respondi provocando , então ele começou a fazer cosquinha em mim.

O sinal bateu, hoje seria o ultimo dia que íamos para escola , entramos de férias , apenas ano que vem voltaríamos estudar . Assim eu e o Seo Jun fomos embora.

True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora