Quando eu fui reparar eu estava no colo dele o que foi um pouco bizarro , o Seo Jun estava sentado em um banco de praça que havia ali perto da escola . Eu pude sentir de novo o seu perfume e o calor do corpo dele , minha cabeça estava deitada na perna dele o que fazia eu ficar um pouco desconfortável ainda mais depois de ontem .
- Acho que eu consigo me levantar agora . Eu disse , olhando para o céu que estava com nenhuma nuvem .
- Tem certeza ? Ele disse .
O que deu nele ? Ele nem é assim , será que ele está preocupado comigo ? Acho que não , a única pessoa que ele se preocupa é a Ju Gyeong.
- Tenho . Eu respondi
Então eu peguei impulso e levantei de seu colo , ficando sentada do seu lado . A minha cabeça ainda estava doendo mas o mal estar já tinha passado um pouco .
- Você vai embora como ? O Seo Jun perguntou .
- De ônibus . Eu respondi
- Mas você perdeu o horário . Ele respondeu .
Nem tinha me dado conta , olhei o relógio e realmente o ônibus já tinha passado .
- Eu te dou uma carona . Disse o Seo Jun .
- Não precisa , irei a pé . Eu respondi
- Você não tá num bom estado não . Ele disse .
Eu não estava em posição de recusar uma carona .
O Seo Jun se levantou do banco , e eu também só que eu me senti um pouco zonza .
- Você está se sentindo melhor? Ele perguntou .
- Até que estou, apenas sentindo tontura . Eu respondi.
Ele pegou e se agachou de costa para mim e disse :
- Sobe nas minhas costas , assim você não irá precisar andar, será assim até nós chegar na minha moto .
Eu peguei e subi nas costas dele , coloquei minha mão em seus ombros que era bem largos , ele se levantou e começou a andar .
- Se quiser pode encostar sua cabeça em mim. Ele disse .
Eu fiz isso , eu coloquei minha cabeça na costa dele, e consegui sentir perfeitamente o seu perfume . Ele estava sendo bem cuidadoso por sinal , chegamos na moto dele que era bem estiloso e ele me desceu e me entregou um capacete . O Seo Jun subiu na moto e disse :
- Me fala a onde é sua casa .
Eu comecei a explicar para ele que por sinal entendeu bem rápido e disse :
- Coloque o capacete e vamos .
Eu peguei o capacete que estava em suas mãos e subi na moto , eu me segurei naqueles ferrinho que tem atrás e logo chegamos em casa . Tirei o capacete e desci da moto e disse:
- Obrigada pela carona.
- De nada , você tem que passar no medico isso não é normal .Ele disse.
- Bom as vezes eu tenho isso , por causa disso eu sempre tomo um remédio mas eu esqueci , por isso passei mal. Eu disse.
- Entendi , Yuda estou com sede . Ele disse.
- Vem que vou te dar um copo de água. Eu disse
- Está bem . Ele respondeu.
Rapidamente ele desceu da moto , abri a minha casa e entrei , de repente a Robbie venho correndo em minha direção e pulou em mim fazendo eu cair de costa . Ela não saia de cima de mim então eu danei com ela depois de muito tempo ela obedeceu e foi farejar o Seo Jun.
Quando olhei para lado eu vi ele rindo , uma expressão que ele nunca tinha feito comigo .
- Do que você esta rindo em ? Eu perguntei , estava sentada no chão ainda.
- Isso foi hilário , você caiu igual uma pena . Ele respondeu
- Bem engraçado . Eu disse , eu peguei e levantei .
Fui na cozinha pegar a água para ele , quando estava levando o copo para ele o Seo Jun estava brincando com Robbie e ver ele brincando com ela fez o meu coração bater mais forte.
- Aqui está a sua água. Eu disse.
- Obrigada . Ele disse.
Ele virou o copo rapidamente
- Está melhor? Ele perguntou
- Sim e também tomei o meu remédio agora mesmo irá fazer efeito . Eu respondi
- Você quer mais água ? Eu perguntei
- Não . Ele respondeu
Então ele começou a olhar a casa e disse :
- Cadê os seus pais? Ele perguntou.
- Estão trabalhando . Eu respondi .
- E você deixou um garoto entrar aqui com você sozinha? . Ele perguntou
- Ué o que tem ? Eu respondi
- Yuda olha para mim eu sou um garoto . Ele disse
- E daí. Eu respondi
- Você confia em mim tanto assim ? Ele perguntou
- Não sei o que você está querendo dizer , mas eu te considero como um amigo então tanto faz. Eu respondi.
- Vou te ensinar uma lição espero que você aprenda. Ele disse.
- Que lição ? Eu perguntei.
Então ele começou a se aproximar de mim e se abaixou fazendo assim ficarmos pouco sentimento um do outro
- Você verá. Ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...