Capítulo 31- Preparativos .

1.6K 150 42
                                    

O Seo Jun começou  a me falar o que queria fazer , era uma festa surpresa de aniversário para o Woo Je no sábado.

- Nesse sábado ? Eu disse , um pouco surpreendida

- Sim . Ele respondeu .

- Já tá quase ai . Eu disse .

- Por isso que eu preciso da sua ajuda com os preparativos . Ele disse .

- Ok , depois da aula vamos na lojinha olhar os enfeites . Eu disse

- Combinado .

O sinal bateu e a aula começou , na hora do intervalo eu fiquei na sala junto com o Seo Jun planejando as coisas , o que poderíamos fazer e tals . Já estava tudo planejado nós apenas precisaria colocar a mão na massa .

Fazia um bom tempo que eu não ficava sozinha com o Seo Jun , eu queria ele apenas para mim e poder sentir o calor do seu corpo novamente com aquele abraço perfeito dele .

- Se você continuar olhando assim para mim vai fazer um buraco no meu rosto .  Disse o Seo Jun .

Eu estou encarando ele tanto assim ?

- Não tô olhando para você . Eu disse , tentando convencer ele .

- O que vocês dois estão fazendo aqui ? Disse a Ju Gyeong chegando perto do Seo Jun.

-Nada . Disse o Seo Jun .

Enquanto o Seo Jun olhava apaixonadamente para ela eu tristemente observava, realmente ele não vai superar ela tão cedo .

- Vou tomar uma água . Eu disse,  já saindo daquele lugar , eu olhei para trás para dar um conferida e vi o Seo Jun todo bobinho por ela .

Dessa vez o meu cupido foi cruel . Bebi água e voltei para sala , entrei na sala e vejo o Seo Jun conversando com os outros meninos e eu cumprimentei eles e fui para o meu lugar .

Finalmente as aulas acabaram , eu fui procurar o Seo Jun para irmos juntos na loja o menino sumiu . Depois de um tempão eu achei ele .

- Vamos então . Disse o Seo Jun.

- Já passou da hora né . Eu disse .

Ele pegou me deu o capacete ,eu subi  na moto colocando minhas mãos no ferrinho da moto . Simplesmente o Seo Jun começou a correr com a bendita da moto , se eu continuasse segurando aquele ferrinho provavelmente eu ia cair até que eu escuto ele dizendo :

- Se não quiser cair segure - se em mim .

Óbvio que não recusei seu pedido , coloquei minhas mãos na sua cintura  , eu pude ficar bem perto dele e consegui sentir aquele aroma de seu perfume que era maravilhoso , ele aproveitou e correu mais , se eu morrer a culpa é dele .

Até que chegamos na loja , nunca agradeci tanto por estar em cima de um cimento .

- Uau , você está palhada . Disse o Seo Jun , querendo rir da minha cara .

- Quem não fica pálida , por acaso você é o flash ? Pelo que eu saiba não , então para que correr. Eu disse

- Eu gosto de adrenalina. Ele disse , entrando na loja .

Na loja tinha vários tipos de enfeite, compramos bastante. Até que eu vi uma coisa interessante uma máquina de tirar foto .

- Ei Seo Jun , vamos tirar foto naquela máquina ? Eu disse .

-Você é uma criança por acaso ? Disse ele .

- Sim eu sou . Eu disse , pegando no seu pulso e levando ele comigo até na máquina .

Nós tiramos 4 fotos , ficaram muito boas , e ainda recebi uma original e uma cópia .

- Me de uma . Disse ele .

- Para que ? Eu perguntei .

- Você vai ficar com foto repetida ? Ele perguntou.

- Claro que não . Eu respondi.

- Então passe essa foto para cá , afinal estou bem bonito nessas fotos,  seria um desperdício eu não ficar com elas . Ele disse já pegando a foto da minha mão .

Depois de termos comprado os enfeites, ele me levou até em casa  me despedi dele e entrei para dentro de casa . Logo em seguida fui para o meu quarto e deitei na cama . Comecei a olhar as fotos olhando assim nós até parecia um casal .

Até que hoje não foi um dia tão ruim ..... Espero que ele comece a me dar mais atenção e  deixar a Ju Gyeong de lado .

True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora