Depois de um tempo eu e ele paramos de nos beijar e eu fiquei sem graça obviamente mas o que me deixou intrigada é que ele saiu andando e me deixou ali sozinha . O que houve com ele ??? Bom ele foi para um lugar e eu fui para o outro , peguei o ônibus e fui para minha casa , arrumei a casa toda e depois fiz algo para comer e fui para o quarto . Deitei na cama e não parava de pensar naquele beijo que me deixou com várias borboletas em meu estômago. Fiz alguns trabalhos meus e já era 20:00 da noite , estava muito cansada então eu fui dormir .
Acordei no outro dia com o despertador em meu ouvido , tomei café , escovei os dentes e me arrumei para escola . Hoje estava mais nevando do que ontem , a grama de casa estava branquinha . Obviamente me agasalhei toda para não sentir frio então me despedi dos meu país e fui para o ponto de ônibus . Cheguei na escola e não vi o Seo Jun , o que fez eu ficar feliz e triste , não sei como seria encontra ele novamente .
Abri a porta da sala e coloquei as minhas coisa na minha mesa e ia sair para encher minha garrafinha. Quando abri a porta me deparei de cara com o Seo Jun .- Olha por onde anda . Disse o Seo Jun .
- Eu ia saber que você iria aparecer ? Não tenho uma bola de cristal . Eu disse , olhando em seus olhos castanhos .
- Deveria saber . Disse o Seo Jun .
Eu não dei muita bola e sai andando deixando ele sozinho, acho que foi uma das melhores atitudes que tomei , meu coração não ia aguentar por muito tempo vendo ele de tão perto . Estava enchendo minha garrafinha no bebedouro até que escuto alguém me chamando , olhei para o lado e era o Louis .
- Bom dia . Disse o Louis .
- Bom dia . Eu respondi .
O Louis me acompanhou até na sala e fomos conversando . Chegando na sala eu vi o Seo Jun sentado em cima da minha mesa , eu fui até lá e deixei minha garrafinha em cima da mesa .
- Toma cuidado para não derrubar . Eu disse olhando para a minha mesa .
- Pode deixar . Ele respondeu .
Eu me sentei ali na mesa do Seo Jun nós estávamos resolvendo um trabalho de geografia, junto com a Ju Gyeong e a Soo Ah . Até que o Louis puxou uma cadeira e sentou do meu lado .
- Você é bem famoso né Louis . Disse a Soo Ah .
- Até que sou . Respondeu o Louis .
- Você e o Seo Jun tem quase a mesma popularidade. Disse a Ju Gyeong.
Eu dei uma olhada para o Seo Jun aparentemente ele não gostou do que a Ju Gyeong disse.
- Nessa semana é o Seo Jun mais popular. Disse o Louis.
-Como assim? Perguntou a Soo Ah.
- Bom tem alguns boatos por ai que eu estou namorando , e essa pessoa no caso seria a Yuna , então as meninas não querem declarar seus sentimentos a mim por causa dela . Respondeu o Louis
- Que porra é essa ? Eu disse olhando para o Louis com uma expressão de indignação.
- Complicado né, mas graças a você tive um pouco de paz . Disse o Louis olhando para mim.
- De nada meu querido e lindo namorado . Eu disse , nos dois começamos a rir , porque foi uma coisa que apenas eu e ele íamos entender .
- Não fala assim porque eu sou tímido. Disse o Louis .
Depois o sinal bateu , o Louis foi para o seu destino e eu fui para o meu lugar assistir as aulas , no recreio eu passei com o Louis , não estava preparada para encontrar o Seo Jun sozinho ou com os meninos . Depois de um tempo bateu o sinal para irmos embora , estava passando na praça para ir no ponto de ônibus . Era a mesma praça que eu e o Seo Jun nos beijamos eu não conseguia para de pensar como ele ficou sobre isso , ele agiu normalmente comigo como se nada tivesse acontecido enquanto eu quase morria se ele aproximasse. Ele me deixa muita confusa sobre seus sentimentos .
Quando eu estava caminhando eu vi ele sentado na calçada , quase perto do meu ponto . Ele começou a acenar para mim e eu fui ate o Seo Jun com o meu coração na boca.
- O que você quer ? Eu disse , me aproximando a onde estava mas não fiquei muito perto .
- Você realmente gosta de mim? Perguntou o Seo Jun já se levantando da calçada.
O que ele está arrumando .
- O meu beijo não disse ? Eu disse, quase morrendo quando falei isso.
- Um pouco , mas quero saber nas suas palavras . Disse ele .
- Nesse tempo todo as coisas que eu fiz não foi o suficiente para você perceber que eu te amo? Cada conselho que eu dava para você sobre a Ju Gyeong meu coração se partia ou ver vocês juntos me dava uma angustia . Acho que você nunca ira saber o que é nem conseguir falar com a pessoa direito pelo o fato que ela acelera os seus batimento , o quanto é difícil ignorar ou tentar esquecer alguém que você realmente gosta . Talvez você não entenda mas cada seu movimento eu interpreto de um jeito , não sei se você tenta me dizer algo ou está confuso e isso está me machucando então eu te peço seja mais claro com você mesmo e com seus sentimentos pois se não irei acabar desistindo de você Seo Jun. E aquele beijo significou muito para mim e eu realmente não sei se significou algo para você então seja mais claro . Eu disse , mas quando percebi já havia falado o que estava entalado em minha garganta . Até que sinto algo em meu rosto e coloquei a minha mão e era uma lagrima , estava chorando de raiva e tristeza.
Então o Seo Jun me veio me abraçar e disse em um tom baixo e calmo com sua voz :
- Ei , sei que estou confuso mas espere por mim e não desista está bem .
- Então pare de brincar com os meus sentimentos. Eu disse.
- Não estou brincando com eles pois eles são muitos preciosos. Ele disse.
Eu não disse nada apenas retribui o seu abraço , seu corpo estava quente e o aroma de seu perfume eu conseguia sentir perfeitamente . Dei um suspiro e me despedi dele e fui para o ponto de ônibus . No final eu sempre saio machucada ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...