Depois que eu e Louis saímos da escola ele pegou sua moto que era bem elegante por sinal e fomos numa cafeteria , colocamos um pouco do papo em dia , ficamos conversando quase até anoitecer então ele me levou em casa , chegando em casa os meus pais estavam lá o Louis cumprimentou os meus pais , minha mãe meio que obrigou ele ficar para jantar .
Quando a Robbie viu ele , ela pulou nele de alegria os meus pais gostam muito dele e da família dele , fomos criados deste de pequenos juntos foi esse ano que nós separamos um do outro. Depois eu acompanhei o Louis ate na porta e me despedi dele .
- Ele está na sua escola filha? Perguntou minha mãe.
- Não , más ele vai lá segunda, quarta e sexta por conta do seu cursinho que está fazendo ai ele meio que faz estagio na minha escola . Eu respondi.
- Como que ele está estudando ? Perguntou o meu pai.
- Ele estuda a noite , por conta de seu cursinho e seu trabalho . Eu respondi.
Os meus pais ficaram meio que chocados quando eu disse pois o Louis não gostava muito de ter responsabilidade mas agora ele está tendo.
NO OUTRO DIA SEGUINTE ...
Louis foi na minha casa me buscar em sua moto , porque eu pedi , não aguentava mais andar de ônibus, hoje era o dia do seu estágio na minha escola então dava certinho de eu ir com ele . Ontem ele só tinha ido na escola para dar algum recado para o Woo Je.
- Bom dia . Disse o Louis segurando um capacete em sua mão .
- Bom dia . Eu disse , pegando o capacete que ele estava segurando .
Coloquei o capacete e subi na moto , cara o Louis corre muito ele passava nas lombadas e eu voava literalmente , alma eu nem tinha mais . Minha cabeça ficava batendo na dele , não conseguia deter o peso daquele capacete .
Chegamos na escola , todos ficaram encarando , quando ele foi estacionar a moto no estacionamento eu não vi a moto do Seo Jun provavelmente chegaria mais tarde .
- Você não vai descer ? Disse Louis.
Eu estava boiando nem tinha percebido que ele havia parado a moto .
-Já vou descer . Eu respondi.
Então eu desci da moto e tirei o capacete , o Louis tirou seu capacete mas ficou sentando na moto de lado virado para mim .
- Você nunca andou de moto ?Perguntou o Louis.
- Já , porque ? Eu respondi .
- Você ficou batendo esse seu cabeção no meu capacete ontem e hoje . Disse o Louis
- Olha o capacete pesa muito , não consigo controlar o peso . Eu disse.
- Sinto muito , más você vai ter que aprender , se não eu to ferrado . Ele disse.
Depois o Louis desceu da moto e guardou os capacetes nos dois fomos juntos para dentro da escola , quando chegamos no corredor eu vi o Woo Je então fomos até ele e começamos a conversar .
- Quem diria que ele é seu amigo . Disse Ha Jun.
- Muita honra para ele ne . Eu disse
- Não é ao contrario . Disse o Louis
- Nonono . Eu disse.
- Tchau pessoal , tenho que ir para a secretária . Disse o Louis
- Tchau . Todo mundo disse.
Quando olhei para o lado do Woo JE , o Seo Jun estava do seu lado, como que ele foi para do lado dele tão rápido ?
- Venha Woo Je , preciso falar com você. Disse o Seo Jun.
- Esta bem . Disse o Woo JE.
- Espera um pouquinho que vou entregar um papel para o Louis . Disse o Woo Je .
Eu continuei olhando no rumo do Seo Jun , admirando ele mexendo no seu cabelo e ajeitando sua blusa , até que sinto alguém puxando minha cabeça
- Tchau , cabeção . Disse o Louis bagunçando todo o meu cabelo .
- Ei não me chame assim . Eu disse me afastando dele .
- Até mais tarde . Ele diz beijando minha testa
- Se você beijar minha testa eu vou chutar sua canela !
- Nossa que perigo .Disse o Louis saindo andando .
Quando olhei para frente eu vi o Seo Jun olhando para mim , o jeito que ele estava olhando parecia que estava encarando até a minha alma . Rapidamente eu sai dali e fui para sala .
- Pelo visto você fez um amigo novo . Disse a Soo Ah na minha carteira junto com a Ju Gyeong.
- Amigo novo? Eu perguntei .
- Sim , aquele bonitão , espero que o meu namorado não tenha ouvido . Disse a Soo Ah rindo .
- Conheço ele bastante tempo . Eu respondi .
- Uau , amigo de infância? Perguntou a Ju Gyeong .
- Sim. Eu respondi
- Yuda vem aqui .
Sabia que era o Seo Jun pelo o fato que ele fala o meu nome errado de proposito
- O que você quer ? Eu perguntei me levantando da mesa e deixando as meninas ali .
O Seo Jun estava na sua carteira sentando .
- Quero fazer uma festa para o Woo Je.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...