Ficou um clima muito estranho eu tomei a iniciativa e disse :
- O que você faz aqui Seo Jun ?
Ele não me respondeu e me deixou no vácuo , por incrível que pareça não soltou o pulso do Louis .
- Você poderia se distanciar dela ? Disse o Seo Jun encarando no fundo da alma do Louis .
-Tenho que fazer o curativo nela . Disse o Louis se levantando assim ficando de frente para frente do Seo Jun .
- Você machucou ela ? Perguntou o Seo Jun .
- Por que eu machucaria ela ? Respondeu o Louis se soltando da mão do Seo Jun .
- Não sei , você me parece suspeito por ela está assim . Disse o Seo Jun .
- Você chegou na hora errada e está interpretando errado . Respondeu o Louis .
Eu ainda estava tentando raciocinar tudo isso . Se eu não fizesse nada os dois ia acabar brigando. Minha reação foi ficar entre os dois então eu disse :
- Ele não fez nada comigo . Disse olhando para o Seo Jun .
- Então tá , deixa eu fazer o curativo em você pelo menos . Respondeu o Seo Jun .
- O Louis vai fazer , não precisa se preocupar. Eu disse .
- Pode deixar ele fazer . Disse o Louis .
Eu fui e me sentei na cadeira .
- Louis vai para a casa descansar , depois eu pego o ônibus e vou para sua casa . Eu disse .
- Seu desejo é uma ordem , estou indo porque você está pedindo , não queria deixar você sozinha mas vai estar tudo bem né . Disse o Louis .
- Não precisa se preocupar tanto assim . Eu disse .
- Se cuida . Disse o Louis
Percebi que ele estava um pouco triste , fui até ele e dei um abraço e disse :
- Não foi sua culpa , não precisa se culpar .
Ele retribui o abraço e não disse nada , ele saiu da salinha e disse :
- Quando você quiser me liga que eu venho te buscar .
- Está bem . Eu respondi .
- Você vai fica aí olhando para ele até quando ? Perguntou o Seo Jun .
Por um momento eu esqueci que ele estava ali . Eu peguei e me sentei na cadeira .
- Você sabe fazer curativo ? Eu perguntei.
- Claro que sei . Ele respondeu preparando as coisas para limpar .
Ele pegou e puxou uma cadeira assim ficando de frente para mim . O Seo Jun pegou um cotonete e começou a limpar o canto da minha boca . Não sabia para onde olha , então fiquei olhando para o teto até ele terminar o curativo .
- Agora só falta o bandeje . Ele disse abrindo a sacola que estava o bandeje .
Então fiquei olhando para frente , ele colocou o bandeje até que ele pegou e olhou nos meus olhos .
-Está pronto ? Eu perguntei olhando em seus olhos castanhos escuros .
- Está . Ele diz se afastando .
Então eu dei um suspiro .
- Cansada ? Ele perguntou.
- Sim . Respondi .
- O Louis por que ele estava brigando ? Ele perguntou
- Não sei ao certo . Eu respondi .
- Preocupada? Ele perguntou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomansaBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...