Capítulo 56

1.3K 128 46
                                    


Durante o percurso da escola até minha casa o Seo Jun me disse que quem ficaria sabendo do nosso namoro seria apenas aqueles mais próximo de nós , ele disse que era para esperar mais ou menos uma semana para nos ficarmos juntos como namorados em publico e na escola. Não entendi no começo mas depois ele explicou e eu ate compreendi , o motivo é suas fãs , algumas delas não batem muito bem da cabeça e poderia tentar algo contra eu . No fim concordei com sua proposta deveríamos apenas agir como amigos na frente de pessoas que não conhecemos .

Ele me deixou na porta de casa, se despediu  e foi embora . Então fiz a minha rotina matinal como sempre e depois fui dormir , acordei e estava fazendo muito frio , o grau célsius era de 0 ,e a tendência era só diminuir aparentemente hoje ira fazer mais frio do que nos outros dias. Me agasalhei toda , coloquei umas 3 blusas de frio,3calça,2meia,um tênis da marca vans , luva , touca e uma mascara quando fosse sair no frio , assim não ia congelar tanto o meu rosto. Tomei meu café me despedi do meu pai e da Robbie e fui para a escola.

Eu o Seo Jun havia combinado de se encontrar uns 4 quarteirões antes da escola , esperei ele mais de 10 minutos e ele não apareceu , achei estranho mas tinha que ir na escola então fui andando , quando cheguei em uma esquina eu vi ele abraçado com a Ju Gyeong ,ver aquela  cena me deixou paralisada e com o coração na mão , mas sai dali sem os dois me perceber .

Eu sei que eles são amigos e que o Seo Jun gosta de mim , mas por que toda vez que ela briga com o Su Ho ou algo acontece ela procura o meu namorado ? Talvez eu esteja sendo muito ciumenta é melhor eu deixar para lá.

Até que recebo uma mensagem de texto do Seo Jun dizendo "Oi, me desculpe por não aparecer, fui encontrar a Ju Gyeong ela brigou novamente com o Su Ho -_- Então tive que dar alguns conselhos , espero que não tenha se chateado , a gente se vê na escola ;-;."

Bom pelo menos ele não mentiu para mim , eu nem abri a mensagem pois já estava chegando na escola então não ia adiantar muito . Chegando no portão eu fui caminhando para a onde eu encontrava os meninos e o Seo Jun, avistei ele e fui cumprimentar.

- O Seo Jun ainda não chegou . Disse o Woo Je.

- Ah , está tudo bem . Eu respondi.

- Ele acabou de chegar. Disse o Ha Jun.

Uma parte de mim queria virar e ver ele logo e a outra queria sair dali , então continuei olhando para os meninos .

- O que você esta fazendo ? Disse o Seo Jun , que apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Nada . Eu respondi olhando para ele .

- Qual é a da mascara ? Ele perguntou , levantando sua cabeça e ficando de frente a mim.

- Proteger do frio . Eu respondi .

- Funciona? Ele perguntou 

- Claro . Eu respondi.

- Vamos então . Ele disse.

Fomos juntos para a sala um da lado do outro mas sem demonstração de  afeto, chegando na sala havia algumas pessoas , então não poderíamos se descuidar .

- Você pode tirar a mascara , aqui não esta ventando .Disse o Seo Jun que estava sentando em cima da minha mesa e eu na minha cadeira .

- Nesse momento estou com preguiça .Eu disse .

Ele esticou sua mão e tirou a mascara do meu rosto e disse:

- Bem melhor .

-Obrigado. Eu disse.

Mas no final eu me sentei no lugar do Seo Jun , para a gente manter uma distancia , para não comete nenhuma bobeira. Os meninos chegaram e as meninas também menos a Ju Gyeong, ficamos conversando , ate que a porta da sala abre , era o Louis fazia tempo que não o via.

O Louis veio ate a mim e disse:

- Esqueci seu cachecol.

- Nossa havia esquecido que tinha te emprestado , outro dia você me devolve . Eu respondi.

- Esta bem. Ele disse.

- Você vai andar de moto ne .Eu perguntei.

- Por que? Perguntou o Louis.

- Lá fora está frio , e não tem nada cobrindo o seu rosto, fora que seu nariz está todo vermelho. Tenho uma dica , use isso para cobrir o seu rosto . Eu disse esticando a mascara .

- Não precisa . Disse o Louis.

- Precisa sim , e funciona além do mais não quero ver ninguém doente. Eu disse colocando a mascara nele.

-Obrigada bolinho de arroz. Disse o Louis que havia se curvado para eu colocar a mascara nele , mas depois se ergueu .

- Bolinho de arroz? Eu perguntei com uma expressão de duvida.

- Isso mesmo , com esse tanto de roupa esta parecendo um bolinho. Disse o Louis que bagunçou o meu cabelo e foi embora .

Quando olhei para o lado vi o Seo Jun me encarando com um olhar que parecia que ia me matar a qualquer momento , bom eu esqueci que ele estava na sala e querendo ou não eu fui atenciosa com o Louis. Ah mas acho que ele não se importa .

Então as aulas passaram , eu e o Seo Jun  nos nem  conversou , por fim fomos liberados mais cedo para irmos embora, eu me despedi das meninas e fui. Estava chegando no portão da escola e recebo uma mensagem do Seo Jun "Me espere na praça , vamos juntos ".Fui ate na praça para esperar ele , achei estranho a mensagem não tinha nenhum caretinha , eu respondi "ok, estarei te esperando lá ;-;".

Eu me sentei em um banco para esperar, mas no fim nem esperei tanto ele já estava atravessando a rua então me levantei e acenei . Ele veio e me deu um abraço e eu retribui , esse foi um dos abraços mais forte que ele já me deu.

- Esperou muito? Perguntou o Seo Jun se afastando para poder olhar para mim.

- Não , cheguei faz pouco tempo . Eu respondi.

-Entendi, é que o seu rosto está gelado, parece que está aqui há um tempo. Ele disse.

- É porque esfriou mais e eu estou sem minha mascara. Eu respondi .

- Ata. Ele disse.

- Então vamos . Eu disse e sai andando na frente .

-Ei , você esta fazendo errado. Ele disse.

- O que é? Eu perguntei.

- Devemos andar assim, afinal você é apenas o meu bolinho . Ele disse segurando minha mão .

Nessa brisa fria eu pude suspeitar que ele ainda se sente inseguro perto do Louis......

- Está bem só dessa vez eu deixo você me chamar de bolinho , Seo Jun tem algo no seu rosto . Eu disse.

- Serio ? Ele disse.

- Sim se abaixe . Eu disse. 

Então eu dei um beijo em sua bochecha, ele ficou sem reação foi até engraçado de ver . Segurei em sua mão e fomos andando juntos ...... 

True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora