CONTINUAÇÃO...
- Ei , Seo Jun como você me achou ? Eu perguntei.
Eu queria muito saber , afinal eu não tinha visto ele em momento nenhum !
- Eu estava no mesmo mercadinho que você foi , quando eu saí do mercadinho eu vi que estava de mão dadas com alguém mas não enxergava quem era , então não dei bola. Más eu comecei a andar e vi algumas pessoas que anda com o Jack e um deles passou perto de mim e disse " tomara que tenha dado certo o plano do Jack" na hora percebi que você estava encrencada e que aquele menino era o Jack , simplesmente fui atrás de você e foi isso que aconteceu . Ele respondeu.
-Entendi. Eu o respondi.
- Como está o seu pulso? Ele perguntou.
- Não está doendo como antes. Respondi.
- Quando chega em casa passe uma pomada porque ele ainda está bastante vermelho. Disse ele.
- Tá Bom . Eu respondi.
- Yuda por enquanto evita de andar sozinha , não sabemos o que Jack pode fazer! Disse o Seo Jun.
-Está bem , e obrigada novamente , se você não tivesse aparecido estaria ferrada. Eu disse , por tantas vezes o Seo Jun me chamar pelo o nome errado que eu nem corrijo mais ele.
- Bom se você esta realmente grata faz o trabalho de arte sozinha ok. Ele disse.
- Infelizmente não irei fazer sozinha você vai me ajudar! Eu o respondi.
- Pelo visto é o que parece . Ele respondeu.
Então chegamos no ponto de ônibus e tinha outras pessoas lá também.
- Agora que já te acompanhei , irei embora . Ele disse, e saiu andando .
- Tchau , Seo Jun ! Eu disse .
Ele simplesmente continuou andando mas ele acenou para mim , o ônibus chegou , eu entrei e fui para a casa . Chegando em casa tomei um banho , troquei de roupa e jantei , meus pais me perguntaram o porque tinha demorada disse que estava estudando com minhas amigas e que eu não avisei porque o meu celular tinha descarregado eles acreditaram , então fui para o banheiro escovar os meus dentes e depois entrei no quarto , passei uma pomada e deitei na cama.
Tenho que admitir estava um pouco assustada pelo o que ocorreu , más também estava surpreendida , porque que eu e o Seo Jun conversamos sem discutir e tenho que admitir ele foi um pouco cuidadoso comigo. Será que ele realmente me odeia ? Afinal ele nunca chegou a dizer essa palavra para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomansaBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...