Hoje amanheceu o dia chovendo e a brisa estava mais fria do que o normal , fiquei com uma preguiça enorme de ir para a escola mas com muito custo eu consegui me levantar da minha cama . Coloquei umas três blusas de frio , uma eu coloquei por baixo do meu uniforme, outra era de moletom azul e a última também era de um moletom preto . Coloquei duas calça, uma mais fina e outra de moletom por cima , fui de tênis vans , peguei uma luva azul e coloquei um cachecol de um tom preto mais claro .
Meu pai me levou hoje na escola para não me molhar , fiquei feliz assim não precisaria pegar ônibus .Cheguei na escola e vi todo mundo agasalhado ou abraçado com alguém , fui até na onde que estava as meninas ( Soo Ah , Ju Gyeong) cumprimentei elas , logo depois o Seo Jun chegou e cumprimentou , começamos a conversar sobre o trabalho que estávamos juntos . Eu dei uma olhada para trás para ver se via o Louis , ele estava no bebedouro então acenei para ele . O Louis venho até a onde estava e disse :
- Bom dia , baixinha .
- Bom dia . Eu disse .
- Cadê o nosso bom dia ? Perguntou a Ju Gyeong.
- Bom dia para todos vocês . Ele respondeu .
- Agora sim está certo . Respondeu a Sooa Ah .
- Você não veio de moto né . Eu perguntei olhando para o Louis .
- Não , minha mãe não deixou . Respondeu o Louis .
- Ainda bem , cadê seu cachecol ? . Eu disse .
- Esqueci de trazer . Disse o Louis .
Eu percebi que ele estava sentido frio , pois quando chove ele fica de cachecol é uma mania que ele tem deste de mais novo . Então tive uma brilhante ideia, eu tirei o cachecol que estava em meu pescoço e me aproximei dele e disse :
- Se abaixe um pouco .
Ele obedeceu , então enrolei o meu cachecol em volta de seu pescoço.
- Depois você me devolve . Eu disse me afastando .
- Obrigada minha querida , vou te dever uma . Disse o Louis já indo para o outro lugar .
Então eu olhei para o rumo das meninas , o Seo Jun fez um olhar um pouco estranho nunca tinha visto aquela expressão ficou um pouco de silêncio então eu disse :
- Irei para a sala agora .
Chegando na sala fui para o meu lugar e abaixei minha cabeça na mesa .
- Você pegou o meu lápis ?
Levantei a minha cabeça e era o Seo Jun falando , ele estava sentando em cima da sua mesa assim ficando de frente para mim .
- Que lápis ? Eu perguntei .
- Que eu uso. Disse o Seo Jun.
- Eu não peguei nada não.
Então o professor chegou e começou a dar a aula, depois de um tempo bateu o sino do recreio ,eu estavam com os meninos ( Woo Je e sua turma ,junto com o Seo Jun) uma menina chegou do nada perto do Seo Jun ,eu nunca tinha visto ela. Eu e os meninos saíram de perto deles e deixamos apenas eles sozinhos , eu parcialmente não queria sair de perto dele mas o Woo Je literalmente me arrastou , não queria observar o garoto que eu gosto conversando com uma menina que iria declara os seus sentimentos , ver isso me deixou triste e desconfortável .
Depois de um certo tempo o Seo Jun saiu de perto dela deixando a sozinha e vindo a onde eu e os meninos estavam . Os meninos começaram a zoar ele e o Seo Jun começou a se gabar , tentei não dar bola mas não deu muito certo não.
- Yuna você nunca recebeu uma declaração ? Perguntou o Woo Je.
-Não . Eu respondi em um tom mais baixo .
- Entendemos voce . Disse o Ha jun.
Todos vieram ao meu rumo menos o Seo Jun para me abraçar , eu ri da cara deles mas retribui o abraço que recebi em grupo .O sinal bateu e fomos para a sala , depois de um tempão o sino bateu para irmos embora , eu encontrei o Louis e disse para ele me devolver o cachecol amanhã , então eu comecei a andar para ir no ponto de ônibus .Até que escuto alguém me chamando , e me virei para trás para ver quem era .
- Yuna , me espere . Era um garoto , eu nunca tinha visto ele , ele tinha cabelo preto , mesmo corte do Su Ho , era um pouco alto, seus olhos eram castanhos escuro , ele estava com uma blusa de moletom preta . Até que era bonito.
- Pois não . Eu disse, esperando ele chegar ate em mim .
- Sou um amigo do Woo Je. Disse o menino .
- Sério . Eu disse.
- Sim. Ele respondeu , ele estava todo corado , bom não sei se era por conta do frio ou não .
- Nunca vi você com o Woo Je. Eu disse.
- É que a maioria das vezes ele fica com o Seo Jun e eu com outros amigos . Me desculpe ser inconveniente mas você namora o Seo Jun ? Disse o garoto .
- Não , somos apenas amigos .Eu disse.
- Ainda bem , Yuna eu gosto de você , sempre gostei , eu amo ver você sorrindo , ver você feliz me deixa feliz , amo como seus cabelos são grande e preto, sua pele branca igual uma neve , seus olhos castanhos escuros de quando vê algo do seu interesse brilha , gosto de ver você empolgada com algo . Eu amo você a um tempo mas tinha medo de contar , mas toda vez que vejo você sorrindo para algum garoto e vendo que aquele sorriso não é para mim me deixa triste. Não precisa me dar a resposta agora , apenas pense sobre mim.
Fiquei sem palavras com que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...