Capítulo 17 - Encontro

1.7K 154 28
                                    

Era sábado de manhã o Woo Je me encheu de mensagens perguntando se estava bem e se eu ia , ele estava preocupado comigo porque eu bati minha cara no poste , mas para tranquilizar ele eu falava " eu estou bem e irei sim" Ele mandava uns emoji feliz bem a cara dele. Fui ao espelho para ver como que tava , o meu nariz tava querendo ficar roxo mas dava para tampar com uma maquiagem .

Ainda estava de manhã então eu fui resolver minhas coisas , eu falei para os meus pai e eles deixaram , fiz o almoço e terminei alguns deveres . Já era 12:00 então fui me arrumar , tomei um banho , lavei meu cabelo e por estar fazendo um pouco frio resolvi ir com uma calça no estilo cargo , coloquei um tênis da vans , e coloquei o meu moletom que era grande então ficou bem estiloso . Passei uma maquiagem para tampar um pouco do roxo e também um batom vermelho claro , já estava pronta .

Por incrível que pareça eu confundi as horas e resolvi ir um pouco cedo para essa praça , que se chamava "primavera" peguei o ônibus e cheguei lá as 15:00 , desci do ônibus e fui para o local que estava marcado , mas eles não tinham chegado ainda . Resolvi ir no comércio que tinha ali perto para ver o que estava vendendo tinha coisas interessantes e assim também poderia pensar no presente da Ju Gyeong .

Eu consegui confirmar algo que já sabia , seria difícil achar algo , pois eu não sabia do que a Ju Gyeong gostava então teria que descobrir e eu nem sei o por que que o Su Ho pediu a minha ajuda ele não é amigo dela á muito tempo ? Depois que eu olhei tudo e não comprei nada simplesmente sai da loja e foi para a praça de novo e já tinha se passado uns 30 minutos , quando estava chegando no local eu vi o Woo Je de longe então eu comecei a correr para chegar nele .

- Woo Je . Eu disse.

Ele virou para trás assustado , mas quando me viu logo abriu um enorme sorriso. Consegui chegar nele , mas já estava sem fôlego então estava tentando recuperar.

- Você realmente veio ! Disse os cinco ao mesmo tempo .

- Qual é garotos eu disse que ia vir , não iria vacilar com vocês né . Eu respondi .

- Que bom , agora teremos que esperar um pouquinho. Disse Woo Je.

- Por que ? Eu disse .

- O Seo Jun disse que iria atrasar um pouco aí ele pediu para nós esperar ele . Respondeu Woo Je.

Então nós sentamos em um banquinho da praça , e começamos a conversar e esperando
aquele mandioca do Seo Jun.

- Assim que eu gosto eu mandando e vocês obedecendo .

Eu estava sentada e os meninos estavam em minha volta então todos olharam para quem tinha dito isso , e era o Seo Jun com uma jaqueta de couro preta , uma blusa branca por baixo da jaqueta fazendo assim marcar o seu corpo , a calça era preta também , sapato era social e ele estava usando colar . Ele vinha andando na nossa direção , com suas mãos no bolso da calça.

- Finalmente né . Disse o Woo Je .

- Uma estrela demora a se arrumar .Respondeu o Seo Jun ,chegando perto do Woo Je.

Então eu me levantei do banco e disse :

- Já que a estrela chegou então vamos logo !

Assim começamos a andar , primeiro fomos no cinema , depois no fliperama, no karaokê e depois já estávamos indo no mercadinho para comermos algo . Tinha que admitir o Woo Je já tinha tudo planejado mesmo e foi legal sair com todos eles eu pude conhecer um lado deles que não mostravam na escola .

Chegando no mercadinho , pegamos algumas coisas para comer e sentamos nas mesinhas , batemos altos papos e fofocas , consegui conversar com o Seo Jun normalmente também.

- Eu vou no banheiro . Disse o Seo Jun .

- Ok , mas não demora . Disse o Han Yu .

Passou mais de 15 minutos e o Seo Jun não tinha voltado , dava para ver na cara de todos que eles estavam preocupados.

- Bom eu vou lá ver o que aconteceu , e já volto logo . Eu disse, depois me levantei da mesa e fui atrás dele .

Quando estava quase chegando no caminho do banheiro eu sinto alguém me puxando pelo o braço, fazendo assim eu ficar próximo dele e quando vi era o Seo Jun logo em seguida ele colocou a mão dele na boca fazendo um sinal para eu ficar quieta .

Não entendi o por que daquilo , então eu virei para o outra lado e espionei no vão da parede e era alguns garotos nunca tinha visto eles .

- Quem são eles ? Eu disse sussurrando , e me virando o meu rosto assim podendo ficar de cara a cara para o Seo Jun .

- São pessoas que não gostam de mim , e se eles me ver estarei encrencado . Ele respondeu sussurrando .

- Os meninos estão procurando você , então eu irei distrair aqueles caras e você vai embora e depois eu dou jeito de ir também. Eu disse sussurrando.

- Você está doida ? Isso não dará certo ! Disse o Seo Jun.

- Pode dar certo sim , basta tentar . Eu respondi .

Quando estava já me preparando para ir o Woo Je aparecendo falando alto :

- Finalmente achei vocês !

Então percebemos que ficamos encrencados , eu só escutei o Woo Je dizendo "Corram" quando percebi todos estavam correndo e eu também , e uns caras estranhos começaram a perseguir nós . Não estava conseguindo manter o ritmo até que o Seo Jun pegou no meu pulso e começamos a correr junto , nós conseguimos achar um lugar então todos nós se escondemos lá e finalmente despistamos os caras.

Logo em seguida o Seo Jun percebeu que estava segurando o meu pulso então ele soltou
e se afastou um pouco de mim e começou a falar com o Woo Je , por fim ficamos mais 25 minutos descansando e recuperando o fôlego no final eles não voltaram então decidimos ir embora já que estava tarde .

Os meninos me acompanharam até no ponto de ônibus, e se despediram . No caminho todo até eu chegar em casa a única coisa que eu pensava era a voz de Seo Jun e ele segurando em minha mão ......

True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora