Capítulo 48 - Beijo

1.6K 179 61
                                    

Nunca havia recebido uma declaração de amor , ouvir aquelas palavras me deixaram sem rumo. Mas eu não poderia iludir o garoto dando falsas esperança a ele .

- Sinto muito não tem como de eu aceitar seu sentimentos . Eu disse , até que caiu uma neve no meu nariz , simplesmente começou a cair neve do céu.

- Yuna , você gosta de alguém? Perguntou o menino.

- Sim. eu Respondi.

- Seja quem for eu sou melhor , eu prometo te fazer feliz. Disse o menino se aproximando cada vez mais de mim .

- Infelizmente você não é melhor do que ele . Eu disse tentando me afastar dele mas me tropecei em uma pedra eu ia cair mas ele me segurou pela minha cintura , ele me ajudou a ficar em pé , mas não soltou sua mão de mim .

- Irei te provar . Ele disse colocando sua mão em minha nuca. 

Olha eu não queria beijar ele más talvez isso pode me fazer esquecer um pouco do Seo Jun , ele vive fazendo gracinha com as meninas e por que eu não posso .Então o garoto que nem sabia o nome começou aproximar bem mais perto e ainda com sua mão em minha cintura e na nuca. Quando nosso lábios não estavam tão distante um do outro eu escuto um grito vindo de trás de mim.

- YUDA!!!

Será que era o Seo Jun , não impossível acho que é coisa da minha cabeça. Ate que sinto outra mão em minha cintura me puxando para trás fazendo assim eu me afastar do menino .

- O que você pensa que esta fazendo ? Era uma voz ,meio que estava sussurrando em meu ouvido , olhei para cima e ERA O SEO JUN. Logo desviei o olhar e olhei para a frente .

- Se afasta dela  . Disse o garoto .

- Quem você pensa que é? Disse o Seo Jun ainda segurando minha cintura .

- Qual é Seo Jun solta ela .Disse o garoto . 

O Seo Jun não a respondeu , ele soltou sua mão da minha cintura e pegou a minha mão e saiu andado e deixou o garoto sozinho . Quando estávamos andando eu não disse nada e ele também , até que ele parou em uma praça e se virou para mim soltando da minha mão  assim ficando de frente á frente e não muito longe um do outro .

- Você não respondeu minha pergunta . Ele disse.

- Que pergunta . Eu disse , olhando para o seu ombro que estava com neve .

- O que você estava fazendo com aquele garoto ?Ele perguntou 

- Eu me tropecei e ele me ajudou . Eu respondi 

- Conta outra , eu ouvi tudo . Ele disse 

- Sério ? Eu disse em um tom desanimada 

- Sim ,até ele se declarando para você e você não fazendo nada. Ele disse.

- Claro que fiz .

- Não você não fez , você quase deixou ele te beijar . Ele disse com uma voz alterada . 

- E o que você tem haver com isso? Eu disse , estava estressada porque quando ele faz algo eu não digo nada e ainda sofro em silencio .

- Eu sou o garoto que você gosta . Ele disse dando um sorriso no rosto , ver aquele sorriso debochando de mim me deixou com raiva .

-Isso não me impede de beijar outros garotos . Eu disse dando um sorriso de lado.

- O que você disse repete de novo . Ele disse com a voz alterando de novo 

- Com todo prazer , isso não me impede de ...... Quando ia terminar a frase ele deu um passo a frente colocando suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto dele .O que  fez eu perder o rumo total .

- Irei te ensinar uma lição . Ele disse abaixando sua cabeça ficando perto de meus lábios , mas olhando em meus olhos , obviamente ele quer me provocar mas não irei cair em seu jogo  .

- Ora ,ora  o grande Seo Jun com ciúmes de algo que nem pertence a ele ? Eu disse colocando minhas duas mãos em sua nuca e ficando na ponta do pés e os nossos lábios se aproximaram mais , mas eu continuei olhando em seus olhos .

- Está me provocando . Ele disse. 

- Talvez . Eu respondi .

- Você ira se arrepender . Ele disse. 

Então eu dei um sorriso de lado , quando estava quase tirando minhas mãos de sua nuca ele ME BEIJOU , fazendo meu coração dispara , ele começou e não parava mas eu retribui . Ele não parava estava me deixando sem folego então eu coloquei minha mão em seu ombro para tentar afastá-lo afinal não conseguia nem respirar . Quando me afastei dei um suspiro ele olhou para mim e disse :

- Já cansou ? 

Foi essa frase que me fez a beija-lo novamente , achei que ele não ia retribuir mas ele me deu um abraço muito forte fazendo assim ficarmos muito perto um do outro e como se nós estávamos esperando isso a  muito tempo.....


RECADO ...

Obrigada a todos que estão lendo minha história , estou passando aqui que para dizer que eu posso demorar um pouco para lançar os capítulos por conta da minha escola , estamos na semana de trabalho e não estou tendo tanto tempo . Mas farei o possível para lançar os capítulos, não esqueçam de votar pois isso me motiva muito . Mais uma vez obrigado a todos nos vemos nós próximos capítulos..... 



True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora