Hoje era sexta , eu acordei mais cedo me arrumei , tomei café escovei os dentes e coloquei o moletom do Seo Jun na minha bolsa , me despedi dos meus pais e da Robbie e fui para o ponto de ônibus . Cheguei no ponto de ônibus e vi o Su Ho esperado , fiquei numa ponta e ele na outra e então eu entrei no ônibus estava lotado eu teria que ficar em pé , até que sinto alguém relando na minha mão , olhei rapidamente para ver quem era .......... Advinha era o Su Ho , ele fez um sinal para eu sentar do lado dele , não pude negar minha perna já estava doendo porque eu andava bastante todos os dias. Chegando na escola desci do ônibus e ele também, então o Su Ho veio caminhando do meu lado uma coisa que ele nunca tinha feito normalmente ele sairia na minha frente eu achei um pouco estranho o Su Ho parece que ele queria me dizer algo mas não conseguia .
- Está tudo bem com você? Eu disse, não era de conversar com ele más talvez eu devia dar o primeiro passo para ele me dizer algo se tiver.
- Estou bem, bom vou chegar direto no ponto , eu quero comprar um presente para a Ju Gyeong mas não sei o que dar , o aniversário dela já é mês que vem, eu gostaria de receber sua ajuda e afinal você se aproximou dela durante esses meses. Disse o Su Ho
- Você quer minha ajuda ? O grande Su Ho ? Eu disse.
- Pare de graça , eu preciso de ajuda , você poderia me ajudar? Disse o Su Ho.
- Posso sim , eu não sei tanta coisa dela más posso observar ela nesse mês e te ajudar com o presente , quando é o niver dela? Eu disse.
- Dia 28 . Ele respondeu.
- Más nos ainda tá no começo do mês de Junho . Eu disse.
- Eu quero dar algo especial . Ele respondeu.
- Entendo. Eu disse.
Quando eu e ele olhamos para frente vimos o Seo Jun e Ju Gyeong brincando um com outro parecendo um casal feliz , aparentemente o Su Ho não gostou e ele saiu andando bem rápido para outro lugar e eu fui para outro rumo.
- Yuna
Era o Woo Je me chamando.
- OI , Woo Je. Eu disse.
- Meu celular estragou , não te mandei mensagem por conta disso. Bom o encontro que quero fazer é amanhã as 16:00 da tarde, já programei tudo quem irá com nós é o Seo Jun, e os outros meninos . Disse o Woo Je.
- Entendi , más aonde vocês vão se encontrar ? Eu perguntei.
- Na praça das primaveras as 16:00 da tarde , espero que você venha .Ele respondeu.
- Acho que vou sim . Eu disse.
- Você não tem que achar nada , você vai vim e pronto acabou! Disse Woo Je.
Ele me acompanhou até no pátio da escola e fomos conversando , ele é uma pessoa muito boa , depois dele ter me acompanhado no pátio ele foi para sua sala. Quando estava andando eu vi o Seo Jun sozinho, perto da quadra e era o momento perfeito para entregar o moletom, então eu fui me aproximando perto dele , ele estava de costa para mim .
- Seo Jun ! Eu disse.
Ele se virou para mim , com uma expressão em seus olhos que nunca tinha visto , parecia ser um pouco triste e alegre ao mesmo tempo , afinal nem sei o por que que estava percebido isso e a alias não tinha nada haver comigo.
- O que você quer? Ele perguntou.
- Trouxe seu moletom . Eu respondi, assim estendendo o meu braço que estava moletom para ele pegar .
Ele veio se aproximando , finalmente ia entregar esse moletom ficaria livre, só que eu não esperava que ele passa - se direto por mim , ignorando o fato de eu estar segurando sua blusa , ele chegou perto o suficiente e eu ainda estava com o braço estendido . Ele simplesmente abaixou sua cabeça no meu ombro escorando -se , eu fiquei assustada mas não me mexi e nem tirei sua cabeça do meu ombro.
- Eu quero ficar um pouco assim , sei que você é uma garota confiável e nem fará nada a mim , eu só preciso de um ombro amigo . O Seo Jun disse.
Fiquei chocada com aquelas palavras dele , estava sem reação a única coisa que eu fiz foi abaixar o meu braço que estava o moletom .
- O que deu em você? Eu perguntei.
- Só estou cansado de algumas coisas . Ele respondeu.
- Não sei o que tá acontecendo com você, mas quando precisar de um ombro amigo estarei aqui. Eu disse.
Depois disso ele não disse nada e eu também não, aparentemente algo aconteceu , mas não me atrevi a dizer mais nada e nem perguntar .
Ele levantou sua cabeça e pegou seu moletom que estava na minha mão, e olhou para mim e disse:
- Obrigada , eu só te peço uma coisa não conte para ninguém sobre isso . Disse o Seo Jun.
- Pode ficar tranquilo eu não contarei , além disse sou uma pessoa confiável. Eu respondi.
- Assim espero , eu só fiz isso por conta que o Woo Je disse que você é uma pessoa que deve se confiar , afinal você conseguiu passar nos teste dele .
- Teste? Eu perguntei.
- Isso , é uma coisa dele não sei explicar. Ele disse
Então o Seo Jun saiu andando , com a blusa em sua mão e eu fiquei ali parada sem entender nada , meu coração estava acelerado quando ele se aproximou de mim senti um frio em minha barriga , afinal que sentimentos são esses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomanceBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...