Capítulo 6

2.5K 181 19
                                    


Eu tinha acabado de acordar , e fui tomar café , me arrumei para ir na  escola , hoje não estava fazendo frio então eu fui com o meu uniforme normal , o meu pai me levou no ponto de ônibus , me despedi dele e fui esperar . Já se tinha passado uma semana depois do o que aconteceu , eu comecei a conversar com a Ju Gyeong e a Soo Ah o Seo Jun não tocou mais no assunto talvez fosse melhor assim. Entrei no ônibus , quando eu percebi ônibus  estava bastante cheio , então eu fui andando procurando um lugar , mas não tinha nenhum lugar tive que ficar em pé até algumas pessoas descerem  e finalmente consegui um banco  desocupado. De repente eu escuto um SUSSUROS "ele é do colegial? que lindo" eu não dei bola porque tinha pessoas na minha frente então não conseguia enxergar.

No lugar que eu estava tinha um lado desocupado , porque o banco era de dois , simplesmente uma senhora fala para o garoto se sentar ali , a senhora nem perguntou para mim se podia más não dei bola.

- Posso me sentar aqui ?

Era uma voz de um garoto , parecia familiar , então eu olhei para o lado e disse:

- Pode   

Quando eu me dei conta era o Su Ho , ele pegou e sentou do meu lado , eu fiquei paralisada ele nunca conversou comigo na sala e eu muito menos .Fomos o caminho inteiro em silencio até que chegou na escola , ele desceu primeiro e eu desci depois , só que quando ele levantou o celular dele caiu no banco quando eu vi eu peguei o celular dele e fui atrás do Su Ho. O menino anda muito rápido ele já estava dentro da escola , e eu tinha acabado de descer do ônibus , então eu comecei a pensar como deveria entregar para ele.

Eu cheguei na escola , estava no corredor andando normalmente com o celular do Su Ho na minha mão de repente alguém se esbarrou em mim e o celular caiu quando fui pegar  ele não tinha quebrado mas eu olhei para trás e disse:

- OLHA POR ONDE VOCÊ  ANDA ! Eu falei em um tom que a pessoa pudesse escutar afinal já estava um pouco longe de mim. 

-Ei , quem você pensa que é para falar assim com o Seo Jun?

Era um garoto que andava com ele , falou isso , então todos os amigos do Seo Jun começo a se aproximar em minha direção ,eram cinco garotos  . Eles ficaram um pouco perto de mim más não muito acho que a distancia entre nos era de um braço esticado.

- O que devemos fazer com ela Seo Jun? Afinal nunca vi essa garota . Disse o garoto mais alto entre eles, e que estava de frente para mim , tinha dois garoto do meu lado esquerdo e direito.

Então Seo Jun veio andando ate chegar de frente para mim e  aonde estava esse garoto alto e disse :

- Bom não vamos fazer nada se ela pedir desculpa , e ela é garota nova na minha classe acho que o nome dela é Yuda.

- Para começo de conversa me chamo Yuna e não irei pedir desculpa quem estava errado era você . Depois que eu falei isso sai andando na direção ao Seo Jun e esbarrei nele de proposito. 

Nem deu tempo de alguém falar algo pois eu fui bem rápida  e nem olhei para trás, logo cheguei na sala  e o Su ho não estava lá o que era estranho porque ele sempre ficava na sala, então a Ju Gyeong e a Soo Ah chegou elas me cumprimentaram como sempre já fazia uma semana que estava ali mas as duas fazia de tudo para eu me senti confortável. Então o sinal tocou e fomos para os nossos lugares , o Su Ho tinha chegado  e logo sentou , depois o Seo Jun chegou e eu fingi que nada aconteceu e continuei olhando para frente .

- Ei Ju Gyeong , você viu o meu celular? O Su Ho disse. 

O Su Ho nas aulas ele não conversa com quase ninguém a  única pessoa que ele conversa mais é a Ju Gyeong .

- Não eu não vi . Ela respondeu.

- SILENCIO.  A professora de inglês tinha acabado de chegar , então na aula dela ninguém pode dar um pio , no meio da aula ela pediu para eu e o Su Ho pegar alguns dicionários  e fomos ate a biblioteca chegando lá o Su Ho pediu para a supervisora que estava ali , então aproveitei o momento e disse :

- Su Ho , hoje mais cedo você deixou seu celular cair no banco do ônibus , então eu peguei ele  ia te entregar na primeira aula  , só que com aquela professora de inglês não tinha como . Então eu retirei o celular dele do meu bolso da calça e o entreguei. 

- AH , nem tinha percebido que caiu naquela hora , obrigado. Ele respondeu .

Achei que ele pegaria o celular sem falar nada tinha achado um milagre , então pegamos os dicionários e fomos para a aula. Depois chegou o recreio , fiquei com a Ju Gyeong , Soo Ah e o seu namorado na arquibancada do pátio conversamos bastante .

Depois fomos para a sala de aula a professora passou um trabalho em grupo e foi ela que escolheu ficou eu , Ju Gyeong , Su Ho  o trabalho era de matemática e eu sou horrível em matemática. Então finalmente chegou o final da aula e eu fui para o ponto de ônibus chegando lá o Su Ho também estava  , ônibus  chegou entramos cada um sentou no seu lugar eu sentei no banco da frente e ele sentou no banco do lado.

Então eu desci primeiro , terminei de chegar em casa a pé , chegando lá , tomei meu café da tarde , e fui tomar um banho , fiz os meu deveres e depois fui mexer no celular . Quando eu liguei o Wi-Fi tinha uma mensagem da Ju Gyeong "Olá é a Ju Gyeong , peguei o seu numero no grupo da sala , não esquece de salvar o meu numero  e por aqui podemos resolver o trabalho de matemática e marcar de sair certo?" Eu a respondi e depois fui fazer janta , jantei e fui dormi os meus pais ainda não tinha chegado pois eles tinham ido na vó ....




True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora