Já era segunda eu ainda estava planejando como iria falar para o Woo Je , ele era muito dramático . Cheguei na escola e vi o Woo Je e o resto do pessoal no corredor e fui direto cumprimentar eles .
- Oi pessoal . Eu disse.
- I lá vem . Disse o Seo Jun .
Os meninos estavam todos de frente para mim .
- Tenho que dizer algo para vocês . Eu disse .
- Coisa boa pelo visto não é . Disse o Woo Je .
- Irei visitar minha terra natal , ficarei por uma semana lá . Eu disse
- Uma semana ? E as provas ? Disse o Woo Je.
-Não tô de recuperação por enquanto . Eu respondi
- Quanto tempo ? Perguntou o Woo Je .
- Uma semana . Eu respondi .
- O que !!!! Isso tudo ! Todos falaram juntos , menos o Seo Jun.
- Uma semana passa voando . Eu disse .
Todos os meninos ficaram cabisbaixos menos o Seo Jun .
- Que isso gente . Eu disse
- Você irá abandonar nós ! Todos falaram junto menos o Seo Jun .
- Não vou . Eu respondi
- Promete ? Disse o Ha Jun.
- Eu prometo . Eu respondi .
O sinal tocou , então eu fui para a minha sala , chegando lá eu vi a Ju Gyeong conversando com a Soo Ah .
- Olá meninas . Eu disse .
- Olá . Respondeu as duas .
Eu fui para o meu lugar , estava em pé perto da minha carteira e o Su Ho estava sentado em sua mesa , as duas vieram na minha carteira e a Soo Ah Disse :
- Nós iremos fazer um festa para comemorar
o aniversário da Ju Gyeong . Disse a Soo Ah toda animada .- E você está convidada , será nesse sábado . Disse a Ju Gyeong.
Quando eu ia responder o Seo Jun entra no meio da conversa e diz :
- Ela não vai .
Eu olhei para ele com indignação por que eu estava pensando de como eu ia falar e ele diz isso como se não fosse nada .
- O QUE ! Disse o Su Ho , todo espantado , nós quatro olhou para ele assustado .
- Por que você não vai ? Disse o Su Ho , que se levantou da mesa e que foi até aonde eu tava que ficou de frente para mim .
- Irei para a minha terra natal . Eu respondi .
- Sério , que pena . Disse a Soo Ah .
Então a Soo Ah , Seo Jun e a Ju Gyeong saíram para encher a garrafinha deles .
- Não se preocupe, irei te ajudar a prepara a surpresa. Eu disse olhando para o Su Ho .
- Assim espero . Ele respondeu .
Logo as aulas acabaram , eu me despedi das menina com um abraço, com o Su Ho um aperto de mão . Acredite ou não os meninos foram lá me ver e eles já estavam quase chorando nós se abraçaram em grupo .
- Cadê o Seo Jun . Eu perguntei .
- Acho que ele já foi embora . Disse o Woo Je .
- Entendi . Eu disse .
Eu conversei um pouco com eles e fui para o meu ponto de ônibus , fiquei me perguntando o por que o Seo Jun não se despediu de mim , talvez fosse melhor assim .
Até que eu escuto um barulho de moto , que parou bem na minha frente , logo em seguida ele tirou o capacete e era o Seo Jun.
- O que você está fazendo ? Eu perguntei , olhando em seus olhos .
- Vim te falar Tchau. Ele respondeu , mexendo no meu cabelo fazendo assim ele ficar todo bagunçado no coro cabeludo .
- Ei , para com isso , você está bagunçando ele todo . Eu disse .
- Bom se divirta na sua viagem . O Seo Jun disse ligando sua moto e saindo .
Depois daquilo eu fiquei toda bobinha , cheguei em casa e arrumei as minhas coisas para a viagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomansaBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...