TEMPO REAL:
O Seo Jun não me respondeu ele estava vidrado na merda do celular então eu fui ate ele e tomei o celular e disse:
- Você é surdo ou algo assim? Eu disse
- O que é . Ele disse desviando o olhar .
- Por que você esta aqui ?? Eu perguntei
- Nada. Ele respondeu
- Fala . Eu disse.
Eu apenas vi ele me puxando apenas com uma mão assim eu fiquei sentada no seu colo
- Bom digamos que seu amigo me deixou confuso. Realmente estou loco por você . Ele disse apertando minha cintura.
- Seo Jun ? Eu disse meio assustada com a situação .
- Então não quero fazer coisa errada , então por favor vai trocar de roupa .Ele disse.
Oh , será que ele está pensando coisas improprias ?
- Não vou trocar de roupa pois estou na minha casa . Eu disse soltando o celular dele e colocando minha duas mão em volta de seu pescoço .
- Não me provoque . Ele disse aproximando o seu rosto perto do meu .
Então quando vi eu dei um selinho em sua boca, percebi que ele ficou paralisado , já ia me levantando do seu colo , ate que ele coloca sua outra mão em minha nuca assim me dando um beijo , obviamente retribui , ficamos ate sem folego . Até que escuto a campainha tocando era os meus pais imediatamente nos afastamos e eu me levantei do seu colo.
- Quem é ? Disse o Seo jun , perguntando para mim sussurrando.
- São os meus pais. Eu respondi , sussurrando .
- Eles não estão viajando ? Perguntou ele.
- Que ? Quem te disse isso ? Agora não temos tempo vai para o meu quarto e se esconde de baixo das cobertas .
Quando ele entrou no meu quarto eu já fui abrir a porta .
-Que demora para atender uma porta . Disse o meu pai.
- Estava ocupada . Eu respondi .
- Vai colocar seu moletom que vou desligar o aquecedor . Disse minha mãe.
- Está bem , eu já comi e vou dormir estou cansada , boa noite para vocês . Eu disse.
- Vai trocar de roupa , vem tomar o chocolate quente e depois você dorme , pode ser? Disse o meu pai .
- OK . Eu respondi indo para o quarto .
- Seo Jun, vou tomar chocolate quente e já volto para te ajuda a sair . Eu disse, tirando a coberta que estava em cima dele .
- Não esquece de colocar o moletom .Ele sussurrou .
Eu encobri ele de volta e troquei de roupa , fui na cozinha e tomei o chocolate quente demorei uns 20 minutos e depois voltei para o quarto .
- Ei , vou te ajudar . Eu disse , descobrindo ele novamente .
Eu e ele pensamos em um jeito e um dos melhores jeito era ele pular a janela.
- Quando chegar em casa me mande mensagem . Eu disse.
- Está bem . Ele disse se levantando da cama e ficando perto de mim.
- O que foi , fiz o seu coração palpitar ? Eu disse , olhando para ele .
- Fez , mas não foi só ele , da próxima vez não vou me controlar . Ele disse dando um sorriso para mim e saindo pela janela .
Ouvi aquilo me deixou sem graça e eu fui dormir toda bobinha , como será que amanhã iremos nos encontrar na escola ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomansaBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...