Capítulo 4 - Escola

3.4K 262 49
                                    


Acordei com o despertador era 6:00 da manhã, levantei fui no banheiro , depois na cozinha o café já estava pronto , tomei o meu café da manhã .

-Está ansiosa minha filha? Minha mãe perguntou

- Não muito!

Más na real estava , nem tinha conseguido dormir por conta dos meus pensamentos , depois que terminei o café levantei e fui para o meu quarto me arrumar . Por estar fazendo frio por conta da chuva de madrugada coloquei o meu moletom, arrumei meu cabelo , escovei os meus dentes . Então 6:40 saímos de casa , meu pai me levou na escola até eu souber os horários de ônibus , por eles entrarem no serviço ás 8:00 não tinham como deles me dar carona.

Chegamos na escola , meu pai me desejou sorte , me despedi dele e fui saindo do carro. Quando percebi tudo mundo já estava com seus grupinhos , por isso não gostei da ideia de entrar na escola no meio do ano . Passei na secretária para pegar o papel e entregar para o professor quando percebi já era 7:00 não queria entrar atrasada na sala para eu não precisar de fazer apresentações , odiava isso, na minha cabeça fazia sentido se eu chegasse mais cedo na sala não precisaria fazer apresentação sobre mim.

Depois de 15 minutos a moça da secretaria me entregaram o papel , eu agradeci e fui procurar minha sala , gastei 5 minutos para achar a sala e já era 7:20 . Parei na porta e tive uma brilhante ideia de colocar a touca da blusa assim eu não vou ver os olhares , então respirei fundo e coloquei minha toca e bati na porta.

- Pode entrar . disse uma voz , deve que era o professor.

Quando entrei , senti olhares na minha direção mesmo com a touca tampando um pouco da minha visão , me senti desconfortável.

- Você deve ser aluna nova certo ? Que tal se apresentar para a turma ?Disse o professor.

mas eu logo escutei em seguida sussurros como ALUNA NOVA NO MEIO DO ANO ?

- Olá a todos me chamo Yuna

- Yuna um nome muito bonito , más Yuna você poderia tirar a touca da cabeça ? Não gosto de alunos com touca na minha aula ,fazendo um favor . Disse o professor.

Respirei fundo e logo em seguida tirei a minha touca e ajeitei o meu cabelo.

- Muito bem Yuna , você pode se sentar atrás do Su ho . Disse o professor.

Eu não conseguia me mover pois não sabia quem era Su ho , esse professor ferrou comigo.

- Ah, me desculpa esqueci que você não conhece ninguém , na primeira fileira da janela na terceira carteira. Logo em seguida ele disse isso o professor.

Então fui bem rápida e sentei no meu lugar , só queria desaparecer dali , quando eu olhei para o meu lado tinha um garoto dormindo , mas rapidamente ele se levantou para mexer com a garota que estava logo na frente dele. Ela virou para trás e disse para ele voltar a dormir , então ela olhou no meu rumo e deu um sorriso simpático , ela é muito bonita.

Más quando eu olhei para frente o tal de Su ho parecia não ter gostado que aquele garoto tinha mexido com ela, tenho que admitir esse Su ho me dá medo ......

Depois teve troca de professores e resolvi abaixar minha cabeça na carteira pois já estava cansada , afinal já estava na terceira aula, então de repente senti uma presença logo em seguida levantei minha cabeça , era um garoto com brincos .

- Por acaso você é aluna nova ??? Disse uma professora.

-Sim . Eu a respondi , sem entender nada.

- Pois bem sendo aluna nova ou não você deveria saber que não pode dormir na sala de aula isso e falta de ética , certo Seo Jun . Disse a professora.

Ela estava brava com nós dois , más a diferença é que eu não estava dormindo , afinal quem é Seo Jun .

-Vocês dois levarão uma punição , vão para a fora da sala agora! Disse a professora.

Eu não estava entendo absolutamente nada , porque eu ? e porque esse menino estava na minha carteira , logo no meu primeiro dia de aula?

Nós dois saiu da sala e a professora fechou a porta ficamos para fora , então de repente a porta se abriu.

- EI , Seo Jun , você não deveria ter feito isso , foi cruel tá.

- Cruel nada. Ele deu um sorriso de lado .

E mais uma vez eu estava perdida.... Mas a única coisa que eu percebi é que o menino era que estava dormindo no começo da aula e que mexeu com menina que estava sentado na frente dele , e a menina era a que deu um sorriso para mim.



True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora