Hoje chegou o grande dia esperado o aniversário do Woo Je que aconteceria na parte da noite , todos os meninos estavam combinando de como levaria ele lá , todos tinha que tá na casa às 18:30 e o Woo Je chegaria na casa as 19:00 . Eu levantei um pouco tarde , depois eu almocei , vi um filme de suspense ,tomei um banho e comecei a me arrumar . Fui escolher a roupa estava em dúvida no que eu ia vestir , até que eu resolvi montar um look um short jeans claro , um top branco sem estampa , com um blaser preto e um coturno o look estava pronto agora tinha que ir para a maquiagem.
A maquiagem eu vou fazer um pouco mais leve e básica , passei meu hidratante de pele , passei base , um blush , batom vermelho claro , rímel , uma sobra bem clara na minha pálpebra . Quando a make ficou pronta eu coloquei a minha roupa que por sinal deu bem certo com a maquiagem e por último passei o meu perfume que tinha um aroma maravilhoso olhei no relógio e já era 18:15 .- Tchau mãe , tchau pai . Eu disse indo para a porta
- Tchau filha se cuida . Disse minha mãe .
- Você tem que tá aqui meia noite . Disse o meu pai .
- Está bem . Eu respondi .
Eu peguei um táxi e cheguei no local as 18:30 em ponto , bati na porta , quando entrei na casa estava todos os garotos do grupinho do Woo Je , Ju Gyeong, Seo Jun .
- Olá . Eu disse cumprimentando os meninos .
- Oi . Disse todos os garotos de uma vez .
Eu terminei de cumprimentar o pessoal , eles planejaram de ir já buscar o Woo Je . Apagaram as luzes e todo mundo se escondeu , logo em seguida o Ha Jun chegou com o Woo Je .
- O que esta havendo ? Todo mundo parece que se esqueceu do meu aniversário, ninguém quis sair hoje comigo aparentemente todos estavam ocupados. Disse o Woo Je , entrando na casa e acendendo as luzes .
- Olha mas eu estou aqui com você . Disse o Ha Jun .
Até que todos saiu do esconderijo e começou a cantar parabéns para ele . Foi muito bom ver sua reação ele estava feliz .
- Obrigado a todos . Disse o Woo Je todo emocionado.
Ele tem aparência de uma pessoa durona que não tem sentimentos, mas na verdade ele é todo emocionado.
- Quem teve essa ideia? Perguntou o Woo Je .
- Seo Jun . Todos responderam juntos .
Foi aí que o Woo Je começou a chorar , ele foi até o Seo Jun e o agradeceu com um abraço, dessa vez o Seo Jun retribuiu o abraço.
Depois de um tempo que o pessoal repartiu o bolo eu percebi que a Ju Gyeong tinha sumido e o Seo Jun também , achei estranho mas não dei tanta bola . Fui na varanda tomar um ar pois precisava quando eu olhei para frente tinha um banco e o Seo Jun estava com a Ju Gyeong os dois estavam muito próximos qualquer movimento deles um poderia beijar o outro eu não queria ver aquilo então dei as costas e saí andando meu coração começou a doer novamente . Cheguei na cozinha e me sentei até que escuto :
- Ei ,Yuna vem brincar com nós . Disse o Woo Je .
- Está bem .Eu disse.
Precisava distrair os meus pensamentos , mas eu não sabia que envolveria bebida , quando percebi já era tarde havia bebido um copo cheio de vinho . Eu gostei da brincadeira então continuei .
- Ei você roubou . Disse o Ha Jun .
- Não roubei não . Eu disse , vendo tudo girando eu estava morrendo de sono .
Acho que por eu estar vendo tudo girando eu ia cair mas sinto eu me esbarrando em alguém.
- Você está bem ?
Não estava nem enxergando direito , mas quando foquei a visão eu vi que era o Seo Jun. Ele começou a falar algo para os meninos mas não entendi absolutamente nada , até que o Seo Jun pegou no meu pulso e me levou até no sofá e me colocou sentada e ele se sentou do meu lado.
- Cadê o resto do povo ?Eu perguntei .
- Foram embora . Ele respondeu .
- Más já , quantas horas ? . Eu disse.
- 21:30 . Ele respondeu .
- E a Ju Gyeong foi embora ? Eu perguntei
- Não ela tá com o Su Ho , na varanda. Ele respondeu .
-Seo Jun , quero ir embora ! Me leve em casa por favor .Eu disse olhando para ele.
- Eu não posso por conta da Ju Gyeong. Ele disse olhando em meus olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
عاطفيةBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...