Capítulo 41-Sentimento

1.5K 143 11
                                    



Eu terminei de fazer o meu café , um pão na chapa com presunto e moçare-la, um suco natural de laranja , coloquei os pratos no balcão peguei uma cadeira para eu sentar de frente para ele , não queria sentar ao  seu lado .

- Cadê o café ? Perguntou o Seo Jun .

- Não bebo , por que ? Você gosta de café . Eu disse .

- Bebo , mas não sou muito fã, só estranhei que você disse tomar café , então eu achei que você ia fazer café  . Ele respondeu .

- Entendi. Eu disse , já pegando o pão e comendo .

Ficou um silêncio ,aproveitei e comi todo o meu pão e bebi o suco , ele  fez a mesma coisa mas depois ele disse :

- Está tudo bem entre nós ?

- Claro , por que não estaria . Eu respondi .

- Você sabe , eu sinto que ainda não posso gostar de outra pessoa , e ainda depois você me deixou falando sozinho . Ele disse .

Fiquei surpresa com que ele disse

- Eu já sabia da resposta , por isso te deixei lá sozinho , eu só queria tirar um pouco desse peso nas minhas costa . Eu disse .

- E funcionou ? Ele perguntou olhando para mim .

- Um pouco . Eu respondi me levantando da cadeira e indo colocar o prato na pia .

- Você irá desistir de mim ? Perguntou o Seo Jun .

Aquela pergunta me deixou sem saída , não sabia o que dizer , meu coração já estava quase saindo pela a boca .

- Talvez . Eu respondi, quando virei para trás eu vi o Seo Jun atrás de mim , fazendo assim eu meio que esbarrar nele , mas logo eu sai dali e fui para a sala .

Me sentei no sofá , peguei o controle e fui procurar um filme

- Vem Seo Jun ver algum filme . Eu disse .

- Já vou. Ele respondeu , acho que ele estava lavando o prato dele .

Ele chegou e se sentou ao meu lado e disse:

- Me dá um pedaço dessa coberta .

- Folgado em .  Eu respondi , dividindo a coberta .

- Que filme você quer ver ? Eu perguntei .

- Tanto faz . Ele respondeu .

No final eu escolhi um filme de desenho Touro Ferdinando . Depois a Robbie veio e se sentou do meu lado , eu e o Seo Jun estávamos sentados no sofá. Parecíamos até um casal mas apenas eu veria nessa visão ...

Terminamos o filme , já era 12:00 estava na hora do meu remédio , me levantei e fui na cozinha pegar o remédio , o Seo Jun continuou com a Robbie no sofá .

- Ei que remédio você trouxe ? Eu perguntei.

- Um remédio ai que é bom, você tem que tomar depois que melhorar para não ficar doente de novo. 

- Oh , entendi . Eu disse. 

Voltei para a sala e deixei ele escolher o filme , mas não gostei do filme, as minhas vistas foi pesando até que eu não consegui ver mais nada . Depois de um tempo eu recuperei a consciência fui abrindo os meu olhos lentamente até que vejo o Seo Jun dormindo também com a cabeça escorada no sofá .

Me levantei com todo cuidado para não acordar ele, fui olhar no relógio 16:00 da tarde , até que escuto a campainha tocar , atendi a porta e era o correio entregando um buque de flores de rosas vermelhas , achei estranho mas peguei e segurei , e assinei o caderno . O buque era tão grande que mal conseguia segurar e ainda por cima tampava minha visão até que sinto algo passando em minha mão ,o buque simplesmente começou a flutuar  , era Seo Jun pegando o buque .

- Olha ,senhorita recebendo flores . Disse ele olhando para mim com um olhar intimidador . 

- Pois é . Eu disse engolindo seco e peguei me aproximei do buque para ver o cartão que havia ali . 

Estava escrito "Não pude te visitar , então enviei essas rosas para te fazer companhia amanhã sem falta irei te ver , se cuida . Com todo carinho Louis" Fiquei surpresa com o que Louis havia feito então dei um sorrisinho bobo .

-Amigo carinhoso ele né . Disse o Seo Jun , com sua cabeça apoiada em meu ombro .

- Sim , ele é. Eu disse dando um passo para frente . 

- Irei colocar suas lindas e preciosas rosas aqui ! Disse o Seo Jun , sua voz parecia um pouco alterada .

- Obrigada . Eu disse. 

- Irei embora , tchau , obrigada por tudo , se cuide . Disse o Seo Jun.

-Tchau. Eu disse acompanhando até a porta da sala . 

Hoje foi um dia bem agitado até . ....

Visão do Seo Jun:

Estava vendo o meu filme até que sinto algo no meu ombro era a Yuna que tinha adormecido , ela sempre dorme , ver ela assim me deixou menos preocupado então peguei e coloquei ela deitada no meu colo , seus cabelos brilhavam então comecei mexer neles era tão macio . Depois parei pois fiquei com medo de acordar ela . Acabei também tirando um cochilo , até que sinto ela se levantando com o todo cuidado para não me acordar. 

Escutei a campainha e me levantei para ver quem era , quando ela voltou para dentro estava com um buque enorme de rosas mais enorme do que ela . Ajudei ela com o buque , a Yuna pegou o cartão e começou a ler e percebi que no final quem tinha enviado era o LOUIS . Devo admitir ele se preocupa com ela , mas por que isso me irrita ?

True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)Onde histórias criam vida. Descubra agora