Já era de manhã peguei o ônibus como sempre , fui para a escola chegando lá me deparei com os meninos e cumprimentei , logo em seguida eu fui para a minha sala. Disse oi para Ju Gyeong e a Soo Ah , sentei na minha carteira e abaixei a cabeça estava cansada pois fui dormir tarde porque estava fazendo dever de matemática que era para hoje, de repente sinto uma presença ao meu lado então levantei um pouco minha cabeça e olhei para o meu lado direito e percebi que era o Seo Jun agachado ao lado da minha mesa .
- O que você está fazendo? Eu disse , com uma voz sonolenta.
-Eu estava pegando meu lápis que caiu de baixo da sua carteira ! Ele disse.
Então eu abaixei minha cabeça na carteira de novo , e o sinal tocou , no final tive que levantar pois era aula de inglês e a professora era chata . As aulas se passaram e estávamos na penúltima aula do dia , quando eu escutei:
- Você já fez o trabalho de artes ? É para amanhã!
Eu tinha me esquecido completamente , então esperei a troca de professores para conversar com o Seo Jun , quando bateu o sinal para a troca eu fui na carteira dele , ele estava dormindo e eu não sabia o que fazer para ele acordar então eu me agachei perto da carteira dele e o seu rosto estava virado para o outro lado.
- Seo Jun acorda ! Eu disse sussurrando.
Ele aparentemente não tinha escutado , então eu repeti mais três vezes e nada , eu já estava desistindo , de repente ele vira o seu rosto para o meu lado fazendo assim nossos rostos ficarem bem perto um do outro.
- O que você quer ? Ele disse , com uma voz rouca .
- Eu me esqueci que o trabalho de artes é para amanhã , e eu não fiz nada pois não lembrei .Eu respondi me levantando fazendo assim o nossos rostos não ficarem mais perto.
-Você está de brincadeira né! Ele respondeu levantando sua cabeça da mesa.
- Bem que queria , por ser bastante coisa ,por você e nem eu ter lembrado teremos que fazer isso hoje! Eu respondi.
- Podemos fazer na biblioteca então , depois da escola e quanto antes terminar melhor . Ele respondeu.
Foi a conta dele me responder que a prof chegou , eu e ele marcamos de ir na biblioteca para fazer o trabalho, o sinal bateu então eu escuto.
- Yuda pode ir na frente que já vou indo ! Disse o Seo Jun.
- Tá bom .Eu respondi , e logo fui para a biblioteca chegando lá peguei um lugar e comecei a pesquisar e o Seo Jun levou uns 10 minutos para chegar.
Ele chegou com um moletom preto , aparentemente ele tinha trocado de roupa , deve que ele estava com frio ou algo assim . Ele se sentou e começamos a fazer o trabalho , era tão extenso que demoramos a fazer , eu olhei o relógio e já era 20:00 da noite e tínhamos começado a fazer as 12:00 .
- Acabamos finalmente. Ele disse .
-Né. Eu respondi.
Nós dois juntamos nossos materiais e fomos para fora da biblioteca , quando abrimos a porta estava ventando bem forte , o tempo tinha mudado do nada . Estava sem blusa de frio pois na parte da manhã estava fazendo calor , então nem me preocupei de pegar blusa e também nem estava planejado de eu ficar fora de casa até essa hora.
- Tem ônibus essa hora? O Seo Jun perguntou .
- Sim . Eu respondi .
- Entendi , então já vou indo .Disse Seo Jun.
- Está bem, até amanhã . Respondi.
- Ei espera , você não está sentindo frio ? Quer uma blusa emprestada?
- Não estou com frio ! Eu respondi. Por acaso ele tinha alguma blusa, obvio que não tinha !
Eu sai andando , não podia negar estava fazendo frio e estava congelando.
- Yuda !
Olhei para trás , pois fui ver o que o Seo Jun queria , quando vi ele tacou uma blusa de frio no meu rosto , ele tinha se aproximado de mim apenas para fazer isso ?
- Por que você tacou essa blusa em mim ? Perguntei .
- Está frio , você pode ficar doente ,vista isso e depois amanhã você me devolve . Disse o Seo Jun já dando as costas para mim e saiu andando .
Não pude negar , então vesti a blusa que ficou maior do que tudo , a blusa foi quase perto do meu joelho , a blusa que ele me entregou não era seu moletom preto que ele estava mas sim outro moletom que era o seu uniforme da escola. Nem consegui agradecer pois já estava longe de mim , então segui o caminho até o ponto de ônibus , eu estava quentinha com a blusa graças a ele ,, sem essa blusa teria congelado , cheguei em casa os meus pais estavam dormindo , tomei um banho e fui para o meu quarto , peguei o moletom do Seo Jun e dobrei ele e coloquei em cima da minha cômoda .
Talvez o Seo Jun não fosse tão ruim assim .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
True beauty- Beleza Verdadeira(Inverno)
RomantizmBom por onde devemos começar??? entrei em uma escola nova , e presenciei o triângulo amoroso , só que eu não esperava que eu fosse gostar do bad boy que já gosta de outra pessoa . Será que eu vou conseguir fazer ele se apaixonar por mim e desist...