Depois das minhas boas vindas muito agradável na editora fui direto para a minha sala resolver alguns assuntos atrasados . Acabei perdendo a hora com tantos manuscrito para ler , quando dei por mim já estava na hora do almoço , peguei minhas coisas e desci até a recepção para encontrar com Sawyer.
- Sawyer . - o chamei logo que cheguei na recepção.
- Sra. Grey .
- Vou almoçar agora.
- Vou buscar o carro e já volto. - diz Sawyer saindo.
Cinco minutos mais tarde Sawyer chegou com o Audi SUV preto e partimos rumo ao restaurante . Depois do almoço resolvi fazer uma visita a Dra. Greene e tirar algumas dúvidas que estavam martelando na minha cabeça a alguns dias . Chegando no hospital fui recebida por uma de suas assistentes e levada ao consultório para encontrar com a Dra. Greene.- Boa tarde Sra. Grey - diz Dra. Greene ao me ver entrando em sua sala
- Boa Dra. Greene.
- Por favor se sente.- diz ela me apontando uma das cadeiras que esta na frente da sua mesa.- Qual o motivo da sua visita Sra. Grey?
- Só exame de rotina mesmo Dra. Greene e algumas dúvidas .
- OK entendi....pode falar as suas duvidas.
- Bom a uma semana pelo menos eu vim sentido alguns enjôos , no começo eu pensei ser alguma comida que não me fez bem , mais depois foi ficando mais frequentes .
- Huhum....vou te dar um teste e depois dele vamos nos preparar para o exame OK.
Depois de alguns minutos no banheiro me preparando para qual seja o resultado resolvi sair e entregar o teste para a Dra. Greene .
- Aqui esta Dra. Grenne.- falei lhe entregando o teste.Depois de uma olhada no resultado e de um sorriso de canto me olhou e disse.
- Parabéns Sra . Grey ....... Você esta grávida. -momento de silêncio no consultório... E agora o Ted só tem um ano quase dois... O Deus....
- Sra. Grey você esta bem?- Dra. Greene me pergunta vendo meu estado de total desespero.
- Sim .- menti e claro estou chocada até ágora... Oque o Christian vai dizer...será que ele vai ter um infarto.... Credo Ana para de pensar besteira né.
- Então vamos começar o exame?- Dra. Greene me pergunta me tirando dos meus devaneios.
- Sim
- deite na cama e coloque os pés aqui em cima.- fiz o que ela me pediu e me ajeitei em cima da cama. Dois minutos depois o exame já tinha começado e Dra. Greene me mostrava o meu pequeno Blip2 que estava saudável e me enchia de alegria.
- Bom Sra. Grey você esta aproximadamente de dez semanas e se tudo de certo essa gravidez vai se perfeita... Tenho certeza que o Sr. Grey ira ficar feliz.
Duas horas já haviam se passado da minha visita ao consultório da Dra. Greene e do descobrimento do meu pequeno Blip2 . Não estava conseguindo me concentrar nos manuscritos , pois estava muito anciosa para ver a reação do Christian quando eu contasse a novidade.
Cheguei em casa aproximadamente 19:30 PM , encontrei Gail preparando o jantar e subi até a suíte para tentar encontrar uma forma de dizer a novidade ao Christian.Depois do relaxante banho de banheira desci ate a cozinha e ajudei Gail a terminar de preparar o jantar. Alguns minutos depois Christian desceu com Ted no colo.
- mamã - diz Ted esticando os bracinhos pra mim.
- Oi meu amor que saudades que eu tava de você. - digo depois de ter pegado ele no colo e o enchido de vários beijos.
- E eu Sra. Grey não ganho nenhum beijinho - protesta Christian fazendo beicinho.
- É claro que ganha Sr. Grey . - digo e chego mais perto dele lhe dando um beijo quente e demorado.
Durante todo o jantar tentava encontrar um jeito de contar sobre a gravidez mais era impossível pois estava muito nervosa não sabia qual séria a reação de Christian então optei por deixar essa novidade para outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão