Encosto minha cabeça na janela do carro. Observo as estrelas e com elas fasso alguns desenhos. Não sei bem como descrever oque estou sentindo agora . Não estou indiferente , mais também não me sinto eu. Viagens pelo mundo não me fazem enxergar a mulher simples que um dia fui....mais me contento em ser assim , pois estou com ele agora e só isso importa.
Olho para meu marido e tento enxergar algum tipo de expressão em seus rosto , mais assim como eu ele esta está imerso em seus pensamentos. Me pergunto no que ele estaria imaginando agora.
Estamos quase chegando ao Hotel e um lado meu me pede para continuar em meu mundo particular , sem problemas , sem novidades e sem nada para se preocupar. Não gosto nem de pensar....no passado , em tudo que já passei.Ter chegado aqui e literalmente uma vitória.
Alguns pingos de água batem na janela , e uma pequena e rasa chuva de final de noite da início. Me aconchego com meus próprios braços e tento me aquecer. Sinto mãos se aproximarem e me cobrirem com um casaco.
- Frio?
-Um pouco.
Ele me abraça e depois de um tempo deito a cabeça sobre seu peito. Sinto sua respiração , movimentos de sobe e desce e isso é tão maravilhoso.
- Você já esteve aqui? - pergunto em um sussurro
- Sim.Uma vez
- É tão lindo
- Lindo como você Ana
Ficamos juntinhos , abraçados , aconchegados um ao outro. Sinto seu cheiro inebriante tomar conta de mim . Limpo e por mais que não perceba puro. Me sinto bem em seus braços.

O quarto é extremamente grande e confortável.Cores básicas e incríveis , que dão um ar sofisticado ao lugar.Uma cama grande e espaçosa , cortinas de tecido macio de cor bege , mais uma ao redor da cama. Tapete grande , da mesma cor que os outros objetos e um lustre suspenso iluminando cada canto do quarto.

Sinto meus pés latejarem e minha cabeça protestar. Realmente necessito de um bom descanso para continuar amanhã.
Me enrolo em uma toalha branca e caminho em direção ao banheiro. Olho de relance a banheira encher , enquanto encostada na pia , eu tento relaxar por só um segundo. Batidas na porta e eu volto do meu lugar preferido .
- Posso entrar ?
-Sim - respondo cruzando os braços e indo de encontro a ele.A porta desliza lentamente e sobre a primeira fresta vejo seu olhar , sombrio e conhecido somente por mim. Vestido em uma cueca box de cor preta , ele exibe sua sensualidade e tenta me levar de encontro a ela , mais realmente... Hoje não.
- Banho de banheira?
- É o que parece - indago , mais em seguida me arrependo - Desculpe! Só não estou com cabeça - concluo
-Aconteceu alguma coisa ? - sua voz suave , preocupada. Ele se aproxima ficando em minha frente , e passando sua mão delicadamente em meu rosto , ele deposita um longo beijo em minha testa.
- Só estou cansada
- Te entendo... Vou te deixar sozinha
Ele caminha em direção a porta e dando uma ultima olhada para trás , ele se vai.
A banheira está quase transbordando , mais em vez de ir desligar , fico olhando.A água começa a cair e escorrer pelo chão , indo diretamente para o ralo.Acompanho todo seu trajeto e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Oque está acontecendo comigo?
A água agora morna me faz refletir. Olho para o teto e em seguida fecho meus olhos.Misteriosamente um nome surgi em minha mente , e me pergunto se é só mais um nome simples , ou alguma chave para oque está guardado em mim.
- Jack...Jack Hyder .... Jack - repito por variadas vezes.
Calafrios passam por minha espinha , mais mesmo assim contínuo a repetir.Meus dedos enrugados me dão o real tempo que estou aqui - Bom! Já é hora de sair - Me enrolo novamente na mesma toalha , com outra tento enxugar meu cabelo.
Christian está sentado sobre a cama , com o notebook apoiado em suas pernas. Olho para ele , acho eu como nunca olhei antes - Eu te amo tanto! - Admiro-o de longe , e me pego pensando , como pude ser tão arrogante com ele , minutos antes. Realmente a vida e cheia de surpresas , e a maioria delas acontecem comigo. Não sei. Pensar na menina tola que um dia fui , ou até contínuo sendo hoje em dia , me faz chegar a conclusão que realmente muita coisa mudou - Claro que mudou -
Visto um pijama simples e me junto a Christian na cama. Deitome e por mais uma vez nesse dia tão longo e estranho olho para o teto.
- Christian? - chamo-o
- Sim?
- Quem é Jack Hyde ?
Não escuto mais o barulhos de seus dedos se batendo contra a tecla do MacBook. Minha respiração está cortada e não sei se realmente foi a hora certa de perguntar isso - As vezes ele nem conhece - Por mais que não veja , sinto seu olhar sobre mim , e isso é tão estranho.
- Christian... Quem é Jack Hyde? - pergunto uma outra vez
Silêncio...
Silêncio...
E muito mais silêncio...- Porque você quer saber? - sua voz soa seca e amedrontada
- Não sei....só pensei nesse nome
Olho para ele.Seus olhos queimam em chamas ardentes. Ele desvia o olhar , mais sei que está com raiva de algo.
- Uma pessoa do passado Ana...só isso - fecha seu MacBook e se levantando , caminha em direção a janela.
Ele fica ali parado , encarando o nada , por segundos , minutos... Não sei ao certo. Quando volta ele parece diferente , como se escondesse algo. Deita-se ao meu lado , rapidamente cobrindo as pernas com o lençol.
- Temos muitos lugares para visitar amanhã Sra.Grey.Preparada para conhecer mais uma cidade? - seu humor mudou , seu olhar está brilhando e seu sorriso me encanta a cada segundo mais.
Sei que ele está querendo mudar de assunto.Quem sou eu para acabar com sua alegria. Sorrio , um sorriso fraco , mais doce. Olho nos seus olhos e por fim digo.
- Claro que sim.
Na manhã seguinte , acordamos um pouco mais cedo que o habitual. Tentei escolher algo simples para ir visitar a Cidade Proibida.

O dia amanheceu até um pouco perfeito de mais.Christian preparou um verdadeiro café da manhã , um motivo suficiente para eu não querer estragar. Realmente eu preferia saber quem é esse Jack Hyder , sei que já o vi uma vez , mais não me lembro , e isso me faz ser curiosa de mais. Bom! Mais e melhor curtir o dia , aproveitar cada segundo com ele , quem sabe o amanhã poderá me trazer respostas para tudo isso , ou até mesmo o hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão