Capítulo 39

2.8K 160 20
                                    

Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, você me guia pela noite

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite.....

______________________________________

2 dias depois......

Desso as escadas encantada com a vista a minha frente. Christian segura Ella em seus braços a ninando , enquanto Ted sentado em sua cadeirinha se lambusa com a salada de fruta. Nossos olhos se encontram , e sobre eles consigo sentir a nossa ligação. Um sorriso brota em seus lábios , quando desso o último degrau.

- Bom dia Sra. Grey

- Bom dia Sr. Grey

O abraço apertado , como se cada movimento perdido dependesse da minha vida. Mecho em seu cabelo , e cada fio passa entre meus dedos , e é a melhor sensação. Christian beija meu pescoço e em seguida mordisca.

- Hum...cheirosa

-Só para você. So para você Christian - falo ainda mexendo em seus cabelos. - você tem mesmo que ir para essa reunião? - pergunto me sentindo tristonha pelo seu afastamento.

- Tenho...é importante - diz me aperto mais contra seu corpo , só com um braço.

Observo minha pequena se mexer no braço do pai , e me sentando ao lado de Christian , a pego. Tomamos nosso café da manhã tranquilamente , é maravilhoso ver minha família unida , sem problemas e isso me faz lembrar da consulta que tenho na parte da tarde para tentar descobrir o motivo da minha falta de memória e se é possível acontecer novamente - espero que não - realmente não séria agradável , ter que redescobrir todo o meu passado , e esquecer de Christian não é bem uma opção. Olho para ele admirada , com tamanha beleza. Deus me fez a mulher mais feliz ao coloca-lo na minha vida. Sorrio feito boba , e isso não passa despercebido.

- Algo engraçado Sra. Grey - pergunta Christian

Balanço a cabeca em sinal negativo e continuo a observar cada movimento seu.

............

Olho pela janela do quarto , Christian entrar no carro e seguir a caminho de sua reunião em Porteland. Meu coração aperta , sabendo que Christian demorará a voltar. Ainda não me acostumei , com o fato de ficarmos longe. E difícil não poder confiar em mim mesma , tenho medo de fechar os olhos por segundos e quando abrilos não lembrar mais de nada. Peço a deus em susurro que nada de ruim aconteça novamente.

Fecho a curtina de cor branca e caminho até a porta. Chegando na sala , encontro Ted dormindo ao lado de Ella no chiqueirinho branco que Gail montou na sala. Observo os dois e sorriu. É lindo , perfeito.

Me aconchego no sofá grande , disposta a me distrair com algum joguinho no celular , mais opto por ligar para Kathy.

-Oii....pensei em sairmos hoje.. Sei lá...passear no shopping... Assistir filme... Não sei..oque você acha? Topa?

- Hoje não posso Ana...estou cheia de trabalho... pode ser outro dia?

- Claro...então tchau - desligo

Estranho.........Kathy não é de dispensar nada....devo me preocupar???

Pego algumas almofadas do sofá e coloco ao meu lado , me deito sobre elas e o sono me invade sem pedir permissão.

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora