Capitulo 24

3.2K 196 31
                                    

Xícara de café manchada
Só aquela digital de batom não é o
bastante
Dormindo, onde você deita
Ainda há um traço de inocência naquela fronha
Acordando
Ao seu lado, sou uma arma carregada
Não consigo mais aguentar isso
Sou todo seu, eu estou sem controle
Sem poderes
E eu não ligo que seja óbvio
Simplesmente não consigo me cansar de você
A batalha é agora, meus olhos estão fechados.

_________________________________________________________
Por Christian....

Estou em pé na janela do meu quarto fitando o nada.

Já fazem duas semanas que não tenho noticias de Anastásia , nem de Ella. Tenho passado essas noites no escala , quase não vou trabalhar nem pouco consigo dormir. Olho minha imagem no pouco que da pra ver na janela e esse não sou eu. Barba por fazer , olheiras visíveis , resultado das noites sem dormir. Estou de pijama e tentando encontrar uma maneira de descer até a sala e encarar toda a minha familia. Quase todos os dias minha mãe , meu pai , Elliot , Kathy , Mia e os pais de Anastásia ficam para poder descobrir algo , mais até hoje nada.

Fazemos de tudo, encontramos várias formas de manter Ted fora disso. Sempre mentimos para não trazer a inocência de uma criança para tudo isso. Já falamos que Ana foi viajar , ou simplesmente está trabalhando.

Mais até quando isso vai durar???

Não sei quando vou encontrala , e até lá não sei se conseguirem mentir para o meu filho. Tenho medo de acontecer alguma coisa com a minha mulher , ou pior se já tiver acontecido.

Volto a deitar na cama e olho para o teto , fico assim por um bom tempo até que escuto batidas na porta.

- Filho?.- chama minha mãe

Não respondo mais mesmo assim sinto o lado da cama afundar. Minha mãe passa a mão sobre os meus cabelos e começa a fazer carinho.

- Quando ela vai voltar?- pergunto em um susurro

- Tenha fé meu filho...A ana é forte , ja passou por muita coisa , tenho certeza que daqui a alguns dias vocês vão estar brigando por qualquer bobagem como sempre. - diz e respira fundo.

Não e preciso olhar para saber que ela está chorando. Minha mãe além de sogra e como uma mãe para Ana e sei que tudo oque estou sentindo doi duas vezes mais nela.

Depois que conheci Anastásia um lado meu apareceu... O lado fraco , que precisa dela para respirar...para se manter em pé. Nunca fui de demonstrar carinho , um ato de afeto com ninguém , mais depois que Ana apareceu , vejo tudo diferente , com cores não em preto e branco. Trato minha família com amor. Minha mãe teve a chance de me conhecer melhor , de me da um simples abraço que antes era repugnante pra mim , mais hoje e o que mantem o meu dia completo.

Sei que Ted precisa de mim , mais não tenho coragem de encaralo e mentir como todos os dias.

Fecho os meus olhos e o sono me invade.

Caminho sozinho pela praia, é estranho pois não vejo ninguém , olho ao redor e tudo oque enxergo e água e areia.
Contínuo a andar emerso aos meus pensamentos. Escuto gritos de alguém pedindo socorro e começo a correr.
Não vejo ninguém , dou volta e olho para todos os lugares , mais ninguém.

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora