Por Christian....Vejo médicos e infermeiros entrarem com Anastásia pelas portas de cor branca.
Esse caminho e o meu desespero...
Tenho medo de Ana não passar por ali de novo....
Ela vai voltar pra mim....
Eu sei que vai.....
Vou até a sala de espero e me aconchego lá. Não tem posição certa para ficar , quando não estou sentado , estou em pé andando de um lado ao outro sempre passando a mão no cabelo.
Pensei que meu pesadelo tivesse acabado mais ele só está começando.
Sonho, a gente só se dá conta dele depois que
acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar
mais um pouquinho...
existem pessoas que são um sonho ...
Um sonho pelo qual a gente dormiria
a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda
violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom ...
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as
noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a
sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso
caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos
enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.Existem, finalmente, as pessoas que
são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desbrochou numa estrela e que veio até
nós num lindo sonho !
E ainda bem que são amor, porque flores,
estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde,
terminam ...mas o amor...
O amor não termina nunca
Olho para todos os lugares mais meu olhos sempre param naquela maldita porta.
- Filho se acalme. - pede minha mãe me olhando com seus olhos inchados de tanto chorar.
Continuo andando para um lado e para o outro.
- Christian sua mãe tem razão filho...se acalme não queremos você em uma sala dessas também. - diz meu pai que está ao lado de minha mãe abraçandoa .
- Eu não consigo... Minha mulher levou um tiro que era pra mim e agora está dentro de uma dessas merdas de sala e não vem a porra de ninguém pra falar como ela está... Só vou sentar quando tiver noticias dela. - falo entre dentes.
- Christian antes de você ser marido de Ana você e meu filho então manere o seu linguajar e tenha respeito não foi essa a educação que te dei.. E pela última vez não e só você que esta sofrendo com tudo isso então por favor. - me repreende
Coloco as mãos para cima em sinal de redenção e sento na poltrona. Coloco as mãos na cabeça e começo a bater o pé.
Escutos passos acelerados e olho para frente. Vejo Kathy correndo com a mão na boca e chorando. Elliot vem logo atrás.
- Como ela está?- pergunta Kathy com a voz embargada
- Não temos notícias ainda- minha mãe responde.
Kathy e Elliot me comprimenta com abraço e um " vai ficar tudo bem" se sentam ao nosso lado e esperam.
(....,)
Minha mãe como médica do hospital procurou saber sobre o estado de Anastásia. A mesma disse que Ana perdeu muito sangue e está em uma sala de cirurgia para retirar a bala.
Não me contento em saber disso. Ela está fraca , precisa de mim para saber que tudo vai ficar bem , pra saber que estou aqui e não vou permitir que algo de ruim aconteça.
Só de lembrar oque aconteceu , meu mundo para.Foi culpa minha....
Sempre e culpa minha....
Aquele tiro era pra mim.....
Porque ela tem que ser tão teimosa??
Porque ela entrou na frente???
Não suporto saber que ela está sentindo dor....uma dor que era pra mim.____________________________________________________________________________
Estou parado na porta onde minha pequena e frágil Ella está.
Tão nova , e teve que passar por tanta coisa em tão pouco tempo.Entro e vejo a melhor visão que alguém pode ter. Ella está em um berço dormindo abraçada com um ursinho do tamanho dela. Chego um pouco mais perto e começo a fazer carinho no seu pequeno e delicado rostinho.
A olho com emoção , minhas lágrimas insistem em cair , mais não posso ser fraco quando as mulheres da minha vida precisam de mim.
Sento na poltrona ao lado e a observo por um longo tempo. Aos poucos o cansaço vai me vencendo , a cada segundo meus olhos de fecham mais e eu durmo.
(...)
Acordo com alguém me chamando. Abro os olhos devagar e vejo minha mãe ajoelhada na minha frente.- Oi.- digo
- Oi
- Aconteceu alguma coisa.- pergunto já esperando o pior.
- Não. - diz e um alivio sobe em mim
- Então oque foi?
- Você estava demorando ...só vim ver se estava tudo bem. - diz e passa a mão no meu rosto.
- Está sim mãe , obrigada por se preocupar...só estava admirado com a minha filha e acabei pegando no sono.
- Não e de se esperar filho , você não se alimentou , não descansou em nenhum momento.
- Não consigo mãe.
- Olhe pra mim - faço o que ela pediu - você fez tudo oque pode ...viajou para encontrala , pagou uma fortuna só para trazela de volta em um dos melhores helicópteros que existe , depois contratou médicos para cuidar dela...- diz minha mãe
- Eu sei ...mais gostaria de fazer muito mais.
- Você já fez o que foi capaz..não se preocupe querido ela vai ficar bem , mais agora você tem que descansar , já são quatro da manha e você ainda esta sim.
Como sempre Dra. Grace tem razão , já fiz oque podia agora e só esperar. Ligo para Taylor e em minutos ele chega. Vou para o Escala , tomo um banho relaxante , troco de roupa e vou jantar. Sento na mesa e o vazio toma conta do ambiente. Gail me serve e se retira. Depois de me alimentar volto para o quarto e sento na cama , olho tudo de um jeito diferente. Sem a Ana qualquer ambiente fica sem vida. Me deito no seu lugar e me aconchego. O sono começa a me invadir novamente e eu durmo.
TENHA BONS SONHOS
Se toda escolha tem um motivo e toda ideia tem um objetivo, eu escolhi este dia, esta hora, este minuto, somente para te desejar: tenha bons sonhos!!
____________________________________________________________________________
Comentem......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão