O admiro de longe sem saber o momento certo de me aproximar.Voce parece distante e sei que tem motivos para isso.Sei que fui tola ao te afastar , mais como posso esquecer , você é Christian Grey , não desiste tão fácil assim.
Procuro observa-lo. Seus detalhes são únicos e de toda forma até esse seu jeito de ler um simples jornal é diferente.Aprecio o aroma de seu perfume , de seu perfume natural.Grandioso , cheio de vida e de opiniões as quais tenho certeza de que irá tira-las ..... em breve.
Te olho mas uma vez. Sabe! Não sei como consigo ser tão bipolar assim - sorrio - em um minuto estou te odiando e no outro te amo mais. São coisas simples da vida que se tornam difíceis de explicar.
Me aproximo timidamente e com um beijo caloroso e demorado eu o mostro o quanto o amo
-- Sabe! Acho que realmente preciso de um tempo -- olho ao redor de seu escritório -- mas não quero te deixar aqui....as coisas estão estranhas mais no meio disso tudo eu sei que posso contar com você e sei mais ainda o quanto é maravilhoso ter um marido assim -- uma lágrima escorreu pelo meu rosto-- É como se eu estivesse te abandonando.
Suavemente ele desliza sua mão pelo meu rosto enxugando com delicadeza e amor a lágrima que ali havia passado. Sua expressão parece seria.
-- Você não está! -- diz
-- Então porque eu me sinto como estivesse?
-- Porque você é boa...e até as pessoas boas precisam de um tempo -- ele alisa meu cabelo e me puxa junto ao seu corpo -- Eu só quero minha Ana de volta -- sussurra ao meu ouvido como se estivesse confessando
-- Você vai ter -- respiro fundo e me deixo levar pelo seu cheiro
Afundando o rosto em seu peito eu o aperto como se fosse um suporte para tudo o que estamos passando.
Seu aroma natural, sua respiração...
Um pouco de paz....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão