Capítulo 55

1K 55 5
                                    

Boa noite...

A vida é um momento, e Um sopro ... E a gente Só Leva daqui, o amor Que deu e recebeu, a alegria, o carinho e Mais nada.

 E a gente Só Leva daqui, o amor Que deu e recebeu, a alegria, o carinho e Mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria de fato saber oque dizer,mais não sei....

Você parece como sempre confiante e decidido ao que fazer.Não sei oque pensar ,sei la!esperar mais uma briga para voce revelar seus medos encondidos.Não sei quantas vezes ira ser preciso dizer,repetir que não fui eu que escolhi ser assim....tão complicado,fora do comum,sem limite....

Se fosse só um simples pesadelo,se acordassemos agora e tudo isso desaparecesse.As coisas não são simples nem muito menos amigaveis.Me sinto perdida em meio a tanta confusão.Porque justamente com nosco?Porque tudo não poderia ser uma mentira , uma simples mentira....

Não gosto de ficar me lamentando pelo oque já se passou.O melhor agora é pensar no que está por vir.

Quantos dias estamos aqui? Com certeza o suficiente para irmos embora , e no momento é isso que estamos fazendo.Tento arrumar algumas roupas,mais acabo por jogalas de qualquer jeito na mala.Objetivo único agora:chegar ao avião e em breve em casa.

-- Não entendo porque precisamos partir agora! -- Christian me abraça , dando em seguida um longo beijo em meu pescoço

-- Porque....Porque eu não sei.Só me sinto melhor na nossa casa -- sorriu pela minha falta de jeito em procurar uma resposta...se é que tenho uma

No avião tento por mais uma vez relaxar.Tedy e Ella já estão dormindo.Christian por milagre ou algo sobrenatural descança ao meu lado.Porque eu sinto que nada vai ficar bem?Porque tenho a impressão que isso so é o começo?.Uma vida conturbada e cheia de misterios , uma pura novela cheia de coisas extraordinárias e controversas de uma certa forma.

Não consigo esconder de mim mesma o quanto isso é....

Te observo e sem palavras te dou um breve beijo.Algumas das lembranças que consigo lembrar são maravilhosas e me colocam a par de tudo.Ainda não entendo o fato de quase todas elas serem de brigas.... brigas principalmente com ela!

Sinto o avião dar uma leve tremida , mais oque importa estando ao lado de Christian?.Uma outra tremida e já não sei oque pensar.Chacoalho Christian em uma tentativa inutil de acordalo.Mais uma tremida,um pouco mais forte que as anteriores.... -- Meus Deus! -- Solto lentamente o sinto de segurança e desajeitosamente caminho pelo corredo.Seguro fortemente o banco , tentando me manter em pé. Dou uma rapida olhada na cabine da aeromoça,mais ela está dormindo -- Oque eu fasso?Pense Ana...pense -- Tento acordar a mesma ,mais como Christian ela nem se meche. Um copo vazio em cima de uma bancada me chama atenção -- ela deve ter tomado antes de dormir! -- pego o copo em minhas maõs , observo por segundos e lá no fundo um pó esbranquiçado me deixa aflita -- merda! -- meixo o copo de um lado para o outro tentando encontrar nele , ou ate mentir para mim mesma , acreditando ser uma simples miragem. Corro em direção a cabine do piloto e reso mentalmente esperando que tudo esteja bem.Levo um susto assim que a porta se abre. Nosso piloto particular está caido ao lado da porta , juntamente com o co-piloto.De fato eu já não sei oque pensar -- Oque está acontecendo? -- seu semblante parece familiar.

-- Quem é você? -- pergunto sem conseguir conter minhas proprias palavras

Grito comigo mesmo por te sido tão tola.Ao inves de ter pedido ajuda , estou aqui parada tentando encaralo e de subito tentar descobrir oque essa pessoa de fato quer.Quem eu penso que sou? A mulher maravilha?A super girl?Não,Eu so sou a Ana, a mulher que não está pronta para ter outro desastre na vida , a mulher que a cada dia tenta superar os obstaculos que a vida propõe.Não quero passar por mais coisas , coisas que tiram oque me resta de esperança.

-- Minha doce Ana!Não lembras de mim?.Bom! Então vou me apresentar novamente.Meu nome é Jack...seu ex-chefe e aquele que destruiu a sua vida a alguns anos atrás.Sou o homem , o vilão dessa historia....

Ele continua a pilotar o avião e no mesmo momento eu sei que já o vi...recentemente eu o vi.

-- Mais você tinha me pedido desculpas -- penso em voz alta olhando para o chão

-- Cheguei a uma conclusão: Nem todo vilão pode se transformar em um mocinho

----------------------------------------------------------------------

 A minha consciencia  tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de historias , e de cada historia sou o vilão condenado.

---------------------------------------------------------------------

HELLO!!

Desculpem a demora...estou meio que de plantão ultimamente..

espero que tenham gostado do cap...mesmo sendo pequeno eu dei o meu melhor e espero comentarios viu....

amo vcs muito....

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora