O olho atentamente tentando descobrir como e porque ele está aq. Minha respiração agora acelerada pelo susto faz meu coração palpitar mais rápido.
De alguma maneira eu não sei o que falar. O jeito que ele chegou aqui, parecia algo de outro mundo, foi como se ele estivesse...não sei, foi estranho.
Tento entender pela décima vez oque está acontecendo.-- Olha eu sei que parece estranho -- diz por fim -- mais tudo oque eu vim fazer aqui foi ajudar -- conclui
Meu olhos piscam freneticamente e o vento gelado me faz entender que aquilo ali é real. Poderia muito bem ser um sonho, mais de fato é real.
-- Ajudar como? -- pergunto em um sussurro que eu mau posso escutar
-- Você é diferente Ana
Estreito os olhos e tomando coragem eu o encaro. Sua face séria parece estar dizendo a verdade. Seu semblante de cansaço expressa algumas noites mal dormidas.
-- Quem é você?-- pergunto
-- Um amigo -- conclui me deixando confusa
Caminho em direção ao sofá e me sento lentamente. Agora virada de costas para ele tento raciocinar oque está acontecendo
-- Não te conheço, nunca te vi....então como é que você diz que é um amigo que veio ajudar...isso não faz nem um pouco de sentido. Para falar a verdade nada faz sentido -- indago -- O jeito que você entrou aqui...pelo amor de Deus oque foi aquilo?
-- Eu sei que é difícil de entender isso , mais uma hora.... -- respira fundo -- tudo vai se esclarecer
Seus passos ecoam pelo assoalho e logo ele está a minha frente. Encaro seus pés.
-- Quando eu penso que nada pode piorar -- desabafo
-- Está na hora de ir -- fala -- me encontre do outro lado da rua as 9:00 am
Olho para seu rosto e o encaro. Como assim?. E antes de poder dizer alguma coisa ele sai pelo mesmo lugar que entrou. Fico ali olhando o céu escuro através da janela. Isso só pode ter sido um sonho.
(.....)
Acordo de uma noite muito mal dormida e vou diretamente para a cozinha. Preparo um café rápido.
Cristian aparece na escada em seu belo terno caro. Me dá um beijo casto nos lábios e sai para o seu grande e glorioso mundo de negócios. Me encontro sozinha.
Alguns minutos depois vou atrás do nosso álbum de casamento e diante da tv relembro o nosso momento tão perfeito e único. Um pouco de alegria.
De tudo oque passamos até chegar aqui. Da minha primeira gestação e da segunda.
De coisas simples.....
E uma coisa me vem a cabeça. Porque estou pensando em tudo isso como se fosse uma despedida? Como se fosse a última vez vendo essas lembranças. Fico com medo.
(.....)
Os pingos de água do recém banho tomado escorrem pela minha perna e eu olho petrificada. Enrolada em uma toalha branca sigo até o guarda-roupa para procurar uma peça confortável. Passo roupa por roupa e por fim escolho um simples vestido preto e um sapatênis branco, amarro uma blusa vermelha listrada na cintura e estou pronta para sair.
No caminho até o parque tenho que me desvencilhar de algumas pessoas. Ainda estou entorpecida pelo sonho passado.....parecia tão real. Mais é claro e provavelmente óbvio que no mundo não existe anjos e muito menos pessoas que desapareçam pela janela como mágica. Sorrio para mim mesma e continuo a caminhar.
Ao longe avisto Amanda com as crianças sentada em uma linda toalha de piquenique.
Me junto a elas para aproveitar a deliciosa tarde ensolarada. Respiro fundo e me deixo descansar.
Teddy corre enlouquecido pelo parque atrás de uma pipa enquanto Ella dorme tranquilamente em meus braços. Admiro seu rostinho tão angelical. Amanda volta trazendo dois picolés e me entregando um ela se senta ao meu lado. Petrificada no meu lugar eu não acredito que aquilo seja verdade. Ao longe avisto entre o passar dos carros aquilo que eu pensei ser um sonho. Olho para Amanda tentar saber se ela viu algo mais dou a entender que não. Dou uma mordida leve em meu picolé e como se nada tivesse acontecido mantenho um diálogo com a babá. Olho para o mesmo lugar para conferir e ele já não está mais lá. Respiro aliviada.
______________________________________
Gente do céu.....
Eai? Oque vcs acham que vai acontecer?
Me contem, quero saber oque se passa pela cabecinha de vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão