Terça- feira e já estava tudo pronto para a viagem de Christian com Elena. Resolvi ficar em casa e dar um pouco mais de atenção para Ted, já que esses últimos dias tem sido desgastantes na Editora . Convidei minha mãe para ficar comigo enquanto Christian estiver fora.Depois do almoço fomos até a piscina para colocar o papo em dia.
- Ainda não consigo acreditar que o Christian vai viajar com essa mulher...depois de tudo que ela fez pra você minha filha. - minha mãe diz só de uma vez.
- Eu também não mãe..... Mais são negócios.... E quanto mais rápido ele resolver.... Mais rápido nos livramos dela. -disse com a voz triste, so em pensar no Christian perto dessa mulher chega a mim dar calafrios.
- Verdade. - minha mãe diz passando uma mão em meu ombro como sinal de " estou aqui para oque der e vier".Já estava quase na hora de Christian viajar , minhas intuições não eram muito boas sobre oque poderia acontecer nessa viagem. Chamei Taylor até a cozinha e resolvi lhe pedir algo , que me deixaria mais tranquila.
- Taylor eu gostaria de lhe pedir algo...mais Christian não pode desncofiar de nada.
- Pode pedir Ana.
-Eu gostaria que você ficasse de olho na Elena pra mim....por favor não deixe ela chegar perto dele OK.
-Vou fazer o meu melhor Ana.... Prometo.- senti um pouco de " pode confiar em mim Ana " na voz de Taylor , oque me deixou bem mais tranquila.Já eram 15:00 PM , e Christian já estava pronto pra ir.
-Christian. - o chamei logo que entrei no quarto lhe dando um enorme beijo e lhe pegando de surpresa.
- Que isso Ana? - Christian me perguntou logo que terminou o beijo.
- E só para você saber que eu confio em você e que eu te amo mais que tudo.
- Eu também te amo Ana.
- Papa....papai .- Ted entrou correndo no quarto.
- Oi filho. - Christian disse pegando Ted no colo.
- viaja papai?
- Vou meu filho.
- Ted sadade papai - Ted disse dando um abraço no pai.
- Eu também meu amor - Christian retribuiu o abraço.Acompanhamos Christian até a porta
-Xau meu amor - digo depois de selar nossos lábios com um beijo.
-Xau...e qualquer coisa me liga tá bom.
Depois de ter se despedido de Christian optamos por assistir alguns filmes, minha mãe preparava a pipoca enquanto eu colocava Ted para dormir.Assistimos quatros filmes seguidos , todos de terror , o último se chamava O segredo da cabana , e foi o que mais nos assustou , mais sinceramente não sei dizer se mais me assustei com o filme do que com a minha mãe gritando , cada grito me fazia pular , mais valeu apena cada susto , porque já fazia tempo que não tinha um momento desses com a minha mãe. Fomos dormir quase 12:00 AM (meia noite).
- Boa noite mãe. - digo lhe dando um abraço.
- Boa noite filha.Na quarta- feira acordei com os primeiros raios do sol , era estranho dormir sem o Christian. Desci ate a cozinha para tomar o café da manhã e como todos os dias optei por chá , algumas panquecas e bacon. De repente tudo oque eu comi estava querendo sair para fora , me lenvatei e sai correndo para o banheiro , Gail que estava descendo as escadas me acompanhou em passos rápidos e segurou o meu cabelo enquanto eu caia de joelhos do lado do vaso sanitário despejando tudo oque estava no estomago.Depois de ter me recuperado do ocorrido fui tomar o meu banho e me preparar para o trabalho. Me despedi da minha mãe e do Ted e fui encontrar Sawyer no AUDI SUV.
Chegando a Editora fui recebida por Hanna minha assistente . Depois de ter dado uma olhada na minha programação do dia , segui para minha sala. Três horas depois já havia acabado de ler os manuscritos, então resolvi ligar para Mia e convidala para o almoço.Peguei meu celular do bolso e disquei Mia Grey , depois de dois toques ela atendeu.
- Olá Ana.
- Oi Mia . Você tem alguma coisa programada para o almoço?.
-Na verdade não. Porquê?
- Hum....gostaria de almoçar comigo hoje?
- Claro, nem precisa pedir duas vezes. Aonde podemos nos encontrar?
- Na Editora mesmos.Daqui saímos para algum restaurante OK.
-OK então. Daqui a meia hora eu estou ai.
- Ta bom. Xau.
- Xau.Uma hora depois já estávamos em um restaurante próximo a Editora. Escolhi uma porção de salada e uma coca- light, pois não estava com muita fome.Mia por sua vez escolheu alguns pratos exóticos.
Acho que Christian não iria gostar de ver sua irmã comendo essas coisas.Resolvi perguntar a Mia sobre o relacionamento com Ethan.
- Como você e o Ethan estão indo?
- Muito bem Ana. Ele e uma ótima pessoa.
-Ele é sim.
-E você e o Christian.Não pensam em ter outro bebê?. - Me engasguei com a pergunta, afinal ninguém sabia.
-Ana você está bem?
-Sim...Sim.Na verdade eu preciso ir.
-Assim.OK então.
-Há.... Estou planejando vazer um jantar em casa hoje , oque você acha?
-Perfeito.
-Depois te ligo para informar o horário. - Falei dando um beijo e um abraço em Mia.A parte da tarde foi corrida na Editora , tive quatro reuniões , avisei para Mia o horário do jantar , liguei para Kathy e os demais avisando sobre os meus planos para a noite e depois de tudo isso fui para casa me preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
Hayran KurguBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão