Volteiiii...e com muita criatividade espero que gostem
_____________________________________
4 meses depois....
Durante esse tempo tentei me manter o mais calma possível por causa da gravidez mais posso confessar que não foi nada fácil.
Comecei as minhas aulas de tiroteio
O mais rápido que pude e como imaginei não foi nada fácil esconder de Christian até porque a pelo menos dois meses Taylor descobriu e fez o possível e o impossível para me fazer mudar de idéia. Só que não.
Nessas duas últimas semanas parei de trabalhar e de fazer as minhas aulas pois em qualquer momento o meu pequeno pontinho pode vir ao mundo.Optei por não saber o sexo do bebê até a hora de cortar o bolo. A pelo menos três dias fomos saber o sexo do bebê no consultório da Dra. Green mais Descidi que não. Achei melhor ser uma surpresa tanto pra mim quanto para os familiares. Depois que saímos do consultório fomos para uma das confeitarias mais conhecida e recomendada.
Chegamos a Carlo's Bakery e fomos recebidos pelo próprio Buddy valastro. Depois de minutos conversando consegui explicar oque esperava nesse bolo e lhe entreguei o resultado. O mesmo ficou bastante espantado e maravilhado com o fato de estarmos dando essa oportunidade a ele.Chegamos em casa por volta de duas da tarde , tomamos um banho de banheira , trocamos de roupas e seguimos para a casa dos Greys onde ocorrerá a festa.
Chegamos um pouco atrasados pelo o fato de eu estar parecendo uma porca gorda e nenhuma de minhas roupas servirem mais.
Estava lindo... Toda a mansão estava coberta por balões de varias cores fazendo uma pequena trilha nos levanto até a casa de barcos onde cotinha uma mesa enorme com doces de vários tipos e sabores , só faltava o bolo que em questão de segundos chegou.
Estava divinamente impecável , realmente Buddy caprichou. Era um bolo em formato redondo não tão grande mais também não tao pequeno em cima continha dois ursinhos um rosa e um azul.
Mia e kathy estavam mais ansiosa do que eu própria.
Tiramos algumas fotos antes de os convidados chegarem. Fizemos caras e bocas arrancando altas gargalhadas de quem estavam ali.
(...)
Duas horas depois a casa dos Greys já estava lotada...amigos , familiares e alguns sócios.Por mais que a festa fosse mais para as crianças do que para os adultos estava sendo divertido pois todos estavam apostando qual séria o sexo.
As pessoas que achavam ser menina estavam com chupeta e babador rosa os que achavam ser meninos estavam com chupeta e babador azul.
Elliot e Kathy quase entraram em uma discussão por causa desse assunto.
Mia me levou até o quarto para trocar de roupa. Coloquei um top preto e uma calça de molwtom cinza deixando minha barriga de nove meses completamente exposta.
Voltamos para a sala e começamos as brincadeiras.
1 brincadeira
Reúna os convidados e peça para eles rasgarem o comprimento do rolo do papel mais ou menos do tamanho da barriga da mamãe. Cada pessoa envolve o seu pedaço de papel em torno da barriga dela e quem acertar a medida do comprimento, ganha a brincadeira!
2 brincadeira
Assim que os convidados chegarem, peça para eles escreverem um recado para o bebê e os pais. Ah! Não se esqueça de fazer uma foto bem bonita com cada convidado. Com certeza você vai amar ler essas mensagens depois.
3 brincadeira
Cole um adesivo em uma determinada cadeira. E no final do chá, a pessoa que estiver sentada, nela, ganha um mimo.
4 brincadeira
Esse jogo é muito divertido, praticamente você vai separar algumas papinhas e pedir para as convidadas adivinharem o sabor de cada uma delas, quem acertar primeiro, é a vencedora!
5 brincadeira
Essa brincadeira é literalmente a brincadeira das cadeiras, a diferença é que a brincadeira é com uma fraldinha suja rs, quem ficar com essa fralda na mão ao final da música vai saindo e quem continuar até o final, ganha!
6 brincadeira
Essa brincadeira é mais para o papai. É assim, vede o papai e peça pra ele trocar a fralda de uma bonequinha ou até mesmo vestir uma roupinha etc., ai é o momento que a mamãe tem para castigar um pouquinho o papai para conferir se ele está preparado para a chegada do bebê. rs rs
7 brincadeira
Essa brincadeira é muito engraçada, nem todos irão querer participar, mas para quem topa qualquer tipo de brincadeira essa é bem indicada. Encha a mamadeira, ou pode ser até aqueles copinhos de bebê, sabe, pode ser suco, refrigerante, ai você escolhe. Vence a pessoa que beber mais rápido.
8 brincadeira
Suje algumas fraldas antes do chá de bebê, pode ser refrigerante, ketchup, chocolate, papinha etc., e anote bem pequenininho onde só você saberá o que tem ali dentro em algum lugar da fralda, pode ser as iniciais de cada alimento para facilitar. Peça para as convidadas escolherem uma fralda e tentar adivinhar que tipo de líquido tem ali dentro. Quem adivinhar primeiro, ganha!
Depois de todas essas brincadeiras e eu estar completamente pintada de batom fomos partir o bolo ( imagem a cima☝☝☝).
Cheguei um pouco mais perto com Christian e fizemos como se fosse partirmos um bolo de casamento. Christian colocou a mão sobre a minha e lentamente cortamos o bolo. Quando eu vi a cor que estava ali dentro uma lágrima solitária escorreu no meu rosto . Christian me abraçou e todos aplaudiram. É uma menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
Fiksi PenggemarBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão