Capítulo saindo do forno pessoas....
Espero que gostem...**********#********#**********
Acordo com uma sensação ruim , sinto cheiro de rosas ao meu redor. Tento me levantar mais estou presa , minhas mãos e pés estão amarrados na cama com uma corda vermelha. Tento abrir os olhos mais um pouco mais a claridade e muito forte. Olho para o meu corpo e vejo que agora uso um vestido preto colado ao corpo , tento me soltar mais as cordas estão bem amarradas chegam a me machucar quando forço de mais. Escuto passos se aproximarem e fico tensa. A porta começa a se abrir e vejo Lincoln aparecer com Ella nos braços .
- Olha meu anjinho.... A mamãe acordou... Vamos dar um beijo nela. - diz Lincoln e se aproxima
Lincoln coloca o joelho em cima da cama e com Ella nos braços se abaixa e deposita um beijo em minha testa.
- Durmiu bem meu amor? - me pergunta com um sorriso
- Oque você está fazendo?
- Cuidando da minha mulher e da minha filha. - diz como se fossemos um casal feliz. - ela é a minha cara. - fala olhando a minha pequena.
Não entendo oque está acontecendo , nem sei onde estou. O quarto e todo branco e com uma janela enorme.
- Onde estamos Lincoln?
- Brasil.... Te trouxe para conhecer lugares diferente... Mais não vamos ficar por muito tempo.
- Porque você está fazendo isso?
- Porque eu te amo e quero cuidar de você... Pra sempre.- diz e sai do quarto
Tento observar tudo , olho de lado em lado procurando algum telefone , mais não encontro nenhum. Minutos depois Lincoln chega carregando uma bandeja com café da manhã. Me assusto ao ver que Ella não está com ele.
- Onde está a minha filha?
- Nossa filha querida... Ela está com a babá não se preocupe... Agora vamos comer alguma coisa.
Lincoln pega um pedaço de bolo e copo de suco junto com um canudo , se aproxima de mim e aos poucos vai me alimentando. Quando não quero mais balanço a cabeça negando , mais ele se irrita e continua me oferendo , quando se cansa levanta com tudo da cama e joga o copo na parede fazendo estilhaços de vidro espalharem por todo lugar. Me assustei com o empacto e acabei gritando.
- PORRA ANASTÁSIA SO QUERO CUIDAR DE VOCÊ- grita Lincoln andando de um lado para o outro.
Ele para um momento e vendo que estou assustada ele se acalma.
- Desculpa meu amor...não deveria ter gritado com você.. Me perdoa? - pergunta e entrelaça seus dedos aos meus.
- S.sim - digo em um susurro sem conseguir olhalo nos olhos.
Estou com medo e me segurando para não chorar. Já tentei pedir socorro de várias formas , mais não adiantou.
6 dias depois....
Perdi as contas de quanto tempo passei aqui com ele. Já não estamos mais no Brasil , pelo que ele me falou estamos em Nova York para aproveitar a nossa Lua de mel com a nossa filha. Ainda me pergunto da onde ele tirou isso. Estou com saudades de Christian e do meu pequeno Tedy
Como eles estão???
Sinto tanta falta......A única coisa que me mantém de pé até hoje e a Ella , que já está maiorzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão