Capítulo 12

4.2K 196 9
                                    

Todos estavam a minha espera na sala principal. Tirei o meu casaco novamente , ficando só com o meu vestido longo cor cinza escuro com estampa onça no final.
Kathy estava na porta me esperando com um sorriso enorme no rosto. Assim que sai da sala e dei alguns passos para o corredor percebi o quanto estava cheio , muitas pessoas queridas e da família, mais uma cena me chamou mais atenção , o Christian abraçando o Ted. Ele estava lindo , com um sorriso perfeito e que encanta qualquer um. Dei mais alguns passos adiante chegando um pouco mais perto da sala de estar , Kathy estava logo atrás de mim. Ethan logo que me viu saiu correndo até mim, me dando um abraço de urso que chamou a atenção de todos para nós. Logo que Ethan percebeu o volume que estava entre agente , ele se abaixou colocando a mão na minha barriga e dando um beijo , deixando todos que estavam alí sem reação alguma. Logo em seguida vieram Eliot , Grace e Carrick , todos me abraçaram e deram parabéns pela gravidez . Grace não conseguia parar de chorar estava muito feliz por esse grande dia , afinal era o casamento de Mia.
- Ana querida estou tão feliz por você... Eu sei que esse não é o momento certo para falar sobre isso mais....por favor da uma chance ao Christian. Eu conversei com ele...e ele me contou a verdade...foi tudo armação para separar vocês dóis. - Grace me disse. Sobre a armação , eu já esperava isso , principalmente se tratando de Elena.


A grande hora já havia chegado , todos estavam sentados em seu devidos lugares. O lugar estava esplêndido. Milhares de rosas brancas e vermelhas por todos os lugares e um tapete enorme vermelho que dava entrada para a noiva. Kathy e eu estávamos com um vestido longo rosa bebê de seda . Eliot e Christian estavam de smoke preto e gravata rosa. A música para a entrada dos padrinhos já havia começado. Grace e Carrick entraram primeiro , seguidos pelos pais de Kathy , em seguida entraram Kathy e Eliot , de pois eu e o Christian e por último os amigos de Mia . Todos os padrinhos já estavam posicionados em seus lugares . Christian não tirava o olhar de mim , foi no momento que percebi seus olhos inchados. Christian havia chorado? Por minha causa? Isso me magoava. Certamente essas lágrimas seriam pelo fato de ele ter perdido quatro meses da minha gravidez.
Alguns minutos depois de todos terem se ajeitado em seus lugares a música Athous and years começou a tocar . Mia estava com um belo vestido rendado branco estilo sereia, que abraçava todas as suas curvas . Carrick que entrava com ela não conseguia esconder o orgulho e admiração por sua família estar crescendo cada vez mais. Ao chegarem ao altar Carrick entregou Mia a Ethan e o mesmo comprimentou os dois. A cerimônia já havia começado , todos estavam emocionados com tanta paixão e sinceridade que os dois demostraram em seus votos.
Aproveitando que Ted estava com Grace , resolvi passear um pouco pela casa.
Encontrei Christian sentado em uma das poltronas que haviam na sala de estar. Fiquei alguns minutos o observando até que ele percebeu a minha precensa.
- Oi. -Christian disse me analisando da cabeça aos pés.
- Oi . - Respondi fazendo a mesma coisa.Ele estava lindo como sempre , mais essa distância entre nos e todos os dias que não nos vimos , fizeram ele ficar mais atraente do que já é. Caminhei até uma das poltronas e me sentei de frente para ele. No começo não tinha ideia do que falar , não sabia se pedia desculpas por ter sido tão imatura e não ter deixado ele explicar ou me agarrar com ele e deixar o passado para trás e viver o que a vida tem para nós.Demorou mais algum tempo para um de nós tomarmos a iniciativa. Realmente eu não via a hora de deixar tudo isso para trás e seguir em frente com o homem que eu amo.

- Me desculpa....eu deveria ter sido mais compreensiva com você.... Ou.....- eu ia continuar mais Cristian me interrompeu.

- Não Ana.... Não precisa pedir desculpas por isso...eu te entendo. Eu teria feito o mesmo ou até mesmo pior....poderia ter matado o cara. - Christian diz me fazendo rir. - E bom ouvir esse som de novo. - Christian diz passando a mão no meu rosto.Me aproximei mais um pouco e dei um leve beijo em seus lábios.

-Eu te amo Christian. - disse em um sussurro perto de sua boca.

- Eu te amo Ana.

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora